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orlandooja

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Reputação

  1. show tem um bug que ao salvar em .bin fica o guarda de carga aberto na tela
  2. Boa tarde a todos, estou divulgando um projeto que estou criando. Ele esta na fase inicial ainda, estou configurando tudo de pouco em pouco . Algumas das coisas que ja fiz até agora: Sistema de ranking Sistema de Macro perga Sistema de Loja fantasma Sistema de Informações do player Passe de Batalha Npc de composição de varios tipos (modelo novo) Itemlist todo reformulado para garantir mais agilidade nos itens Novos Mapas Ainda estou configurando tudo, se alguem quiser entrar no servidor e ver as mudanças pode entrar no grupo do whatsapp : [Hidden Content]
  3. mais algum com um erro muito ruim quando voce usa um item de volatile e ele da erro, ele volta com a quantidade 255, mais alguem passou por isso ?
  4. sua resposta me ajudou muito amigo, obrigado.
  5. sim amigo fiz tudo correto, mas mesmo assim nao aparece
  6. amigo eu fiz corretamente com a localização 16/16 por ser armia e a face do mob corretamente, porem mesmo assim nao aparece em armia de jeito algum.
  7. Bom dia a todos, eu sou iniciante nessa área de programação, estou aprendendo tudo pela internet e pelo ChatGPT e gostaria de ajudar a área pois esta muito parada. Muitos estão usando a base [Source] The New World 759+ e eu também, por isso vou disponibilizar um código de NPC de teleporte. ele verifica se o player possui Gold (editado como quiser ), também verifica o IP , sendo possível entrar somente 1 vez na Quest por computador. E também pode ser desativado o NPC somente pela source, caso queira uma Quest temporária. Esse código tem que ser colocado na parte _MSG_Quest.cpp Desculpem por qualquer erro, estou aprendendo ainda mas funcionou 100% sem erros. Espero que ajude alguém. #pragma region FELICIA case FELICIA: { #ifdef _WIN32 __try { #endif if (EventStatus == 1)// 0 = ATIVO 1 = DESATIVADO { SendClientMessage(conn, "Evento Desativado"); return; } // Verificação segura da conexão if (conn < 0 || conn >= MAX_USER || pUser[conn].Mode != USER_PLAY) { printf("[ERRO] Conexão inválida: %d\n", conn); return; } // Área de verificação de IP (coordenadas originais da quest) const int QUEST_X1 = 2067, QUEST_X2 = 2155; const int QUEST_Y1 = 1973, QUEST_Y2 = 2058; // Verificação de IPs na área bool ipBloqueado = false; for (int z = 0; z < MAX_USER; z++) { if (z >= 0 && z < MAX_USER && pUser[z].Mode == USER_PLAY && pUser[z].IP == pUser[conn].IP && z != conn) { if (pMob[z].TargetX >= QUEST_X1 && pMob[z].TargetX <= QUEST_X2 && pMob[z].TargetY >= QUEST_Y1 && pMob[z].TargetY <= QUEST_Y2) { ipBloqueado = true; break; } } } if (ipBloqueado) { SendClientMessage(conn, "Limite de 1 conta por IP na área da quest"); return; } // Verificação de gold if (pMob[conn].MOB.Coin < 50000) { SendClientMessage(conn, "Você precisa de 50.000 de gold"); return; } // Coordenadas fixas para teleporte const int DESTINO_X = 2116 + rand() % 3 - 1; const int DESTINO_Y = 2043 + rand() % 3 - 1; printf("[QUEST] Teleportando %s para %d %d\n", pMob[conn].MOB.MobName, DESTINO_X, DESTINO_Y); SendMsgExp(conn, "Foi teletransportado para a quest!", TNColor::Default, false); DoTeleport(conn, DESTINO_X, DESTINO_Y); #ifdef _WIN32 } __except (EXCEPTION_EXECUTE_HANDLER) { printf("[CRASH] Exceção no NPC FELICIA (conn %d)\n", conn); // Log adicional sem usar _exception_info() } #endif } return; #pragma endregion Creditos a BnkBrum
  8. consegui colocar e funcionar porem quando edito o itemmix nao aparece o item no npc
  9. Boa noite a todos, Estou editando o servidor new world e vi que tem a opção do npc de composição, sendo que ja tem um editado em kefra funcional. minha duvida é a seguinte, porque nao consigo colocar a imagem pelo editor de mixlist? eu edito la , faço tudo certinho mesmo assim nao vai, em nenhuma cordenada. vou deixa print de como esta configurado os npcs e o mixlist. Deus abencoe. ** no link de imagem tem uma foto toda preta, clique nela por favor para mostrar o print do client. [Hidden Content]
  10. qual arquivo da source do cliente que processa os arquivos recebidos da source ? preciso adicionar esse codigo no cliente para conversar com o servidor e aparecer o tempo na cor verde // 1. Adicione este handler no cliente (onde processa pacotes): case 0xFB: // OPCODE que definimos (verifique se é o mesmo) { if(p->Subcode == 0x01) // Timer da quest { WORD timeRemaining = *(WORD*)&p->Time; if(timeRemaining > 0) StartQuestTimer(timeRemaining); else StopQuestTimer(); } break; } // 2. Implemente estas funções no cliente: void StartQuestTimer(int seconds) { // Cria elemento de texto se não existir if(!GetUIElement("QUEST_TIMER")) { CreateUIText("QUEST_TIMER", "00:00", GetScreenWidth()-100, 50, COLOR_YELLOW, 16); } // Atualiza o tempo inicial UpdateUIText("QUEST_TIMER", FormatTime(seconds)); // Inicia contagem regressiva SetTimer(1000, [seconds]() mutable { if(seconds > 0) { seconds--; UpdateUIText("QUEST_TIMER", FormatTime(seconds)); return true; // Continua o timer } return false; // Para o timer }); } void StopQuestTimer() { RemoveUIElement("QUEST_TIMER"); } // Função auxiliar para formatação const char* FormatTime(int totalSeconds) { static char buffer[16]; sprintf(buffer, "%02d:%02d", totalSeconds/60, totalSeconds%60); return buffer; }
  11. qual arquivo da source do cliente que processa os arquivos recebidos da source ? preciso adicionar esse codigo no cliente para conversar com o servidor e aparecer o tempo na cor verde // 1. Adicione este handler no cliente (onde processa pacotes): case 0xFB: // OPCODE que definimos (verifique se é o mesmo) { if(p->Subcode == 0x01) // Timer da quest { WORD timeRemaining = *(WORD*)&p->Time; if(timeRemaining > 0) StartQuestTimer(timeRemaining); else StopQuestTimer(); } break; } // 2. Implemente estas funções no cliente: void StartQuestTimer(int seconds) { // Cria elemento de texto se não existir if(!GetUIElement("QUEST_TIMER")) { CreateUIText("QUEST_TIMER", "00:00", GetScreenWidth()-100, 50, COLOR_YELLOW, 16); } // Atualiza o tempo inicial UpdateUIText("QUEST_TIMER", FormatTime(seconds)); // Inicia contagem regressiva SetTimer(1000, [seconds]() mutable { if(seconds > 0) { seconds--; UpdateUIText("QUEST_TIMER", FormatTime(seconds)); return true; // Continua o timer } return false; // Para o timer }); } void StopQuestTimer() { RemoveUIElement("QUEST_TIMER"); } // Função auxiliar para formatação const char* FormatTime(int totalSeconds) { static char buffer[16]; sprintf(buffer, "%02d:%02d", totalSeconds/60, totalSeconds%60); return buffer; }
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