Olá! Quem conhece sabe: o produto fala por si, sempre inovando, trazendo funcionalidades novas e sendo constantemente atualizado.
*Macro Lan
*Filtro de drop com add
*Auto agrupar
*Auto utilizar
*Procurar add com replation
*Auto click em npc
**Visual Script por nodes ( crie qual quer tipo de macro através de nodes, o céu é o limite )
* Diversas outras funcionabilidades
*** Macro Agua para Cons ( auto grupo, notificação por sms )
*** Macro Pesa para Cons (auto grupo, notificação por sms)
* Suporte a scripts em lua ( obsoleto, visual script é seu sucessor )
** Em beta
*** serviço extra, preço a parte
Em breve vou documentar os nodes e criar os tutorais.
Screenshots:
Visual Script: