daria pra criar um bot externo que manteria a conexão com os 4 chars
o client do WYD se conectaria a esse bot só para manipular, talvez com isso diminuiria a complexidade
pensei nisso bem superficialmente, talvez não faça tanto sentido kkk
Tava atoa no LinkedIn e pesquisei pelo wyd...desenvolvedora...publisher e etc. Da pra achar uma galera da antiga Ongame tambem.
Não sei se posso postar o link do perfil do cara aqui
Fiz via web pq ja trabalho na parte de frontend ai juntei tudo e fiz tbm pra aprender mais
Web funciona em qlqr plataforma, porem realmente tem certas limitações, nesse mapa da cidade msm tem mais de 600 objetos e pesa em torno de 900...1gb de ram as vezes da uns lags e isso pq ainda nao implementei o sistema de tiles mas ja consegui descompilar do aika e vou da uma otimizada nele tbm
depois eu vou implementar o carregamento de frações diminuindo o campo de visão pra 64x64...128x128 e reduzir tbm a qualidade dos objetos
to usando o formato gltf ele carrega bem rápido, anteriormente eu estava usando .obj e era bem mais lento
depois eu vou postar pra galera testar os arquivos do aika ja convertidos para MSA, tem muita estrutura legal e no meu conversor eu consigo configurar a escala dos objetos...ai da pra reduzir ou aumentar a proporção e tbm rotaciona
essa aqui e a casinha de armia que eu portei pro aika
seria uma boa a glr tirar umas inspirações do Aika
que é da msm desenvolvedora e praticamente um WYD mais evoluído kkk
la tem a movimentação pelo wasd e a seleção de target
tbm tem o pulo e outras animações porem nao influenciam no combate
sobre oq a glr ta falando do PVP do WYD, a glr gosta pq é "simples"
combar skill e fácil, build e itens influencia mt e é isso
não tem toda aquela mecânica de ficar desviando de ataques e etc e as skills são simples
esse video que o -Ink- postou ficou massa demais, e praticamente oq tem na transformação de BM Astaroth so que na HT e faz muito sentido
ele deve usar o arduino justamente pra evitar ban
e inves de usar executavel com interface assim, eu faria um frontend em web pra rodar no navegador
ficaria ate melhor p/ vc vender licenças
Fizeram uma bela obra de arte nesse cliente, virou quase outro jogo, eles estavam tentando contornar os direitos autorais, mas a Raid meteu processo assim msm e ganhou, tá até no Jusbrasil
Agora eles estão com um projeto do 0, tenho acompanhado pelo Instagram
a ideia em sí seria trazer essas novidades para o client do WYD e manter a compatibilidade com o atual
aprimorar o MSA do WYD com essas variantes e melhorar o sistema de tiles tbm
tlg que a engine do wyd em sí e antiga e ultrapassada, porem seria legal pra "brincar" kkk
igual aquela glr que roda doom numa calculadora
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