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badcorp

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  1. daria pra criar um bot externo que manteria a conexão com os 4 chars o client do WYD se conectaria a esse bot só para manipular, talvez com isso diminuiria a complexidade pensei nisso bem superficialmente, talvez não faça tanto sentido kkk
  2. foi postado esses dias msm
  3. eu nem posto nada relacionado a isso mas pra quem trabalha nessa area acho que e uma boa kkk eita, a lenda não sabia que era ele
  4. badcorp

    Dev's pelo linkedin

    Tava atoa no LinkedIn e pesquisei pelo wyd...desenvolvedora...publisher e etc. Da pra achar uma galera da antiga Ongame tambem. Não sei se posso postar o link do perfil do cara aqui
  5. Fiz via web pq ja trabalho na parte de frontend ai juntei tudo e fiz tbm pra aprender mais Web funciona em qlqr plataforma, porem realmente tem certas limitações, nesse mapa da cidade msm tem mais de 600 objetos e pesa em torno de 900...1gb de ram as vezes da uns lags e isso pq ainda nao implementei o sistema de tiles mas ja consegui descompilar do aika e vou da uma otimizada nele tbm depois eu vou implementar o carregamento de frações diminuindo o campo de visão pra 64x64...128x128 e reduzir tbm a qualidade dos objetos to usando o formato gltf ele carrega bem rápido, anteriormente eu estava usando .obj e era bem mais lento depois eu vou postar pra galera testar os arquivos do aika ja convertidos para MSA, tem muita estrutura legal e no meu conversor eu consigo configurar a escala dos objetos...ai da pra reduzir ou aumentar a proporção e tbm rotaciona essa aqui e a casinha de armia que eu portei pro aika
  6. Eu consegui portar as armas do WYD pra la e de la pra cá kkk E um editor de mapas mas ta dando mt trampo
  7. seria uma boa a glr tirar umas inspirações do Aika que é da msm desenvolvedora e praticamente um WYD mais evoluído kkk la tem a movimentação pelo wasd e a seleção de target tbm tem o pulo e outras animações porem nao influenciam no combate sobre oq a glr ta falando do PVP do WYD, a glr gosta pq é "simples" combar skill e fácil, build e itens influencia mt e é isso não tem toda aquela mecânica de ficar desviando de ataques e etc e as skills são simples esse video que o -Ink- postou ficou massa demais, e praticamente oq tem na transformação de BM Astaroth so que na HT e faz muito sentido
  8. uns bons anos atras o shepher tava fazendo essa parada de mover pelas setas do teclado de pular e dahora kkk seria legal novas animações
  9. eu acho que ele quer aprender como muda/edita essa animação de background do login eu queria tbm
  10. ele deve usar o arduino justamente pra evitar ban e inves de usar executavel com interface assim, eu faria um frontend em web pra rodar no navegador ficaria ate melhor p/ vc vender licenças
  11. Fizeram uma bela obra de arte nesse cliente, virou quase outro jogo, eles estavam tentando contornar os direitos autorais, mas a Raid meteu processo assim msm e ganhou, tá até no Jusbrasil Agora eles estão com um projeto do 0, tenho acompanhado pelo Instagram
  12. a ideia em sí seria trazer essas novidades para o client do WYD e manter a compatibilidade com o atual aprimorar o MSA do WYD com essas variantes e melhorar o sistema de tiles tbm tlg que a engine do wyd em sí e antiga e ultrapassada, porem seria legal pra "brincar" kkk igual aquela glr que roda doom numa calculadora
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