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IRLZ44N

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  1. Salve pessoal, Alguém sabe dizer se a posição e rotação desses objetos(e outros), são redefinidas durante a animação do objeto(arquivo .ani/.bon)? Estou usando os mesmos valores do arquivo .dat do field para posicionar o objeto mas quando é um objeto que possui bone/ani ele fica com a rotação/posição errada. Estou montando um maploader/editor pro wyd usando webgl e fiquei preso nesse problema ai.
  2. Cada tile é posicionado em x,y do terreno como se fosse o posicionamento de um tile no rpgmaker(posição dos tiles está no arquivo .trn). cada um possui uma propriedade(tm_project = FileTileInfo::byTileCoord) que define se precisa rotacionar ou flipar x/y. Com isso você posiciona os tiles do terreno usando as regras abaixo: byTileCoord == 0: normal byTileCoord == 1: gira 270º byTileCoord == 2: gira 180º byTileCoord == 3: gira 90º byTileCoord == 4: gira 90º flipa eixo Y byTileCoord == 5: flipa eixo Y byTileCoord == 6: gira 90º flipa eixo X byTileCoord == 7: flipa eixo X
  3. Fiz uns testes com chatgpt e stable diffusion gerando nova textura / fazendo upscaling só pra ver no que dava e o resultado não parece ruim. Talvez reconstruindo o jogo numa engine nova ele tenha algum futuro sim mas é muito incerto. Os MOBAs e jogos competitivos tomaram muito espaço dos MMOs. Segue abaixo: (Esquerda: RESRGAN 4x, Direita: Original) (Esquerda: Original, Direita: RESRGAN 4x) (Esquerda: Original, Meio: SD, Direita: Chatgpt(não gera perfeito, precisa ajustar uvmaps))
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