Jump to content
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!

Agill

Velha Guarda
  • Content Count

    7,331
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    9
  • WCoins

    23 [ Donate ]

Agill last won the day on April 29 2017

Agill had the most liked content!

Community Reputation

1,297

About Agill

  • Rank
    12
  • Birthday July 5

Recent Profile Visitors

1,489 profile views
  1. Amigo vá se tratar acho que tu tem algum problema
  2. Agill

    resolvido Bug no Banco

    Ah tá saquei. Vlw
  3. No banco fala que as retiradas do banco são gratuitas porém não é o que esta acontecendo Acabei de perder alguns Coins ao colocar os coins no banco e retira-lós logo em seguida , fiz algumas vezes para confirmar e é isso mesmo o que esta acontecendo:
  4. Oi krasto como vai o interior do rio de janeiro ?

    1. Kraster

      Kraster

      Em guerra, no meu bairro tem confronto quase todos os dias entre a milícia e traficantes.

    2. Agill

      Agill

      milicia vai dominar o rio

  5. @Ben Kenobi Vamos mostrar para ele como esta essa porra
  6. Maioria tudo random. Os de verdade ainda vivem em um outro grupinho secreto rs @Rultix
  7. Decepcionado quando eu logo aqui e vejo meu pupilo online

    1. ORION'

      ORION'

      <3 Oxe, fique decepcionado não :(

  8. sdds de quando eu era top 1 de post no forum e me roubaram tudo quando a plataforma foi alterada e deram a desculpa que não tinha como provar que eu tinha aquela quantidade de post.
  9. Só me restou o vazio quando você se foi.

     

    Toda vez que eu entro aqui eu relembro das risadas que demos juntos , da raiva que passamos administrando o fórum , das cagadas que você jogava na minha mão para eu resolver etc... tantas coisas que não consigo me expressar em palavras. 

     

    Quem diria que aquele boa noite depois da call seria o ultimo.

  10. Ultima vez que falei com o dbz eu disse " Você cospe no copo e bebe achando que é água..." tomei block em todas as redes sociais existentes...foda...
  11. Sempre que eu comentava com meus amigos que eu era admin aqui era a mesma coisa kkk uns duvidavam que era eu ( tinha que logar para mostrar ) outros falavam que eu estragava os jogos deles etc etc...
  12. Mãe pelo amor de Deus meu cachorro morreu
    Me da um minuto de silêncio com meu cachorro

    Porque você foi partir o Magrelin?
    Ai que saudade que eu sinto de tu tudinho
    E desde a época que eu parti você ficou
    mas que porr* aqui na atividade aqui no meu
    quintal todinho
    Agora eu voltei, e você partiu
    Não acredito Magrelin Puta que Pariu
    Agora eu estou aqui tô boladão
    O meu cachorro com 20 anos partiu oh irmão
    O Magrelin, você descanse em paz
    Meu coração esta chorando, não aguenta mais

    Mãe respeita, Mãe respeita!

    O meu cachorro morreu e eu não quero saber
    Ó liberdade deixa meu cachorro que acabou de morrer


    Ó meu mano teco deixa eu fala um poquinho
    Eu tive uma história com meu cachorro bolado
    De mês em mês ele partiu todo dia
    Ele viajava
    Ele entrava pra guerra
    É o Magrelin mamãe
    Meu cachorro já foi Islâmico
    Meu cachorro já foi até pro "Aí"

    (Mãe gritando)

    Me dá um minuto de silêncio...

    O meu cachorro até partiu pra guerra
    Foi pra Israel, Islâmico porra puta merda
    Agora ele ia viajar, até ia pra America
    Tinha a mesma idade que eu, 20 anos que merda
    Magrelin, porque tu partiu?
    Nem comeu sua comida que foi sua última refeição
    Agora vou ter que parar por aqui, mano
    Magrelin tu descanse em paz
    Tu descanse em paz tu morreu dia 12
    Olha que parada eu falo que esperança
    dia 12 de outubro Magrelin morreu no dia das criança

    Eu pude curtir com meu mano Biel
    Valeu meu mano teko não me deixou aí meu Deus do ceu
    Agora porra, tá até aqui fedendo

    Magrelin descanse eu paz, vou te enterrar da melhor forma
    Aí, ficou comigo até o fim na guerra
    Perdeu a pata, foi picado por cobra
    Foi picado por rato, comeu rato
    Comeu galinha morta agora morreu
    Ai na moral ficou comigo até o fim, valeu"

×
×
  • Create New...