Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo GOSICK


♑ Luq
 Compartilhar

Posts Recomendados

sKlq6fm.gif

Gosick (ゴシック, Goshikku

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, estilizado como GOSICK) é uma série de
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
japonesa escrita por
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e ilustrada por Hinata Takeda. Começou a ser publicada pela editora
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
em 10 de dezembro de 2003 e aparentemente havia terminado em 10 de abril de 2007, mas, em 25 de março de 2011 voltou a ser publicada com o nome GosickS, terminando em 23 de julho de 2011, com 13 volumes. A série também possui um mangá escrito pela mesma autora e ilustrado por Sakuya Amano, a publicação iniciou-se em 9 de julho de 2008 na revista
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e terminou em 23 de julho de 2011, com oito volumes. Uma adaptação da série em anime produzido pelo
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, com direção de Hitoshi Nanba iniciou-se em 8 de janeiro de 2011 e terminou em 2 de julho de 2011, com 24 episódios.

 

4K08rSq.gif

 

Minha opnião:

Fantástico *-*, toda pureza contida nesse anime envolto de muito mistério torna esse anime simplesmente divino. É sem duvida e sempre será meu anime favorito de todos os tempo, e por enquanto nenhum conseguiu supera-lo. Toda a história por trás dos personagens e todos os mitos e lendas contidos na ficticia Saubure, se entrelaçam com as personalidades de Kujo e Victorique, tornando eles e todo país uma unica coisa. O Anime é mágico, perfeito. Os quatro ultimos episódios principalmente.

dpr7z1d.gif

Enredo:

A história de Gosick acontece no ano de 1924 em uma pequena nação fictícia europeia

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, denominada Saubure. O
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
se concentra em Kazuya Kujo, o terceiro filho de um Soldado Imperial Japonês, que está estudando por
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
na Academia Santa Margarida, onde as
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e histórias de terror são um assunto comum. Lá ele conhece a Victorique, uma garota linda e misteriosa que nunca aparece nas aulas e passa todo o seu tempo na
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, devorando todos os livros ou resolvendo mistérios que os detetives não conseguem resolver. A série em resumo se concentra em Kazuya e Victorique se envolvendo em diferentes casos de mistério e sua luta para resolvê-los, ao mesmo tempo, formando ligações importantes com várias pessoas.

 

6d9nNk0.gif

 

Lendas e Mistérios

Como o anime não é um anime comum em meu conceito, eu também não irei apresentar seus personagens de maneira decente. Irei contar sobre as lendas de Saubure e estabelecer uma ligação entre as lendas e nossos dois protagonistas.

 

O Shinigami da Primavera:

Ou "O Shinigami Negro", é a história que dá o apelido inicial à Kujo. Era na verdade Maxim, um veterano da escola que voltava toda primavera. Maxim era na verdade um ladrão famoso chamado Kuiaran, que voltava toda primavera, para esconder na escola todos os seus roubos. Ele tinha esse nome porque sempre que vinha, trazia coisas ruins, mas foi morto há 8 anos por Millie, uma mulher apaixonada por ele.

Ela tinha uma doença terminal e sabia que ia morrer, então decidiu eneterrá-lo junto com ela. Ela o drogou e o disfarçou de cavaleiro para poder fazê-lo parecer um corpo no mausoléu da escola. Logo depois, ela morreu e foi logo enterrada, deixando os dois presos no mausoléu.

Quando Maxim acordou, ele estava preso e morreu batendo na porta e pedindo por ajuda. Junto com ele estava um livro com um selo muito valioso.

 

RPz3ZSp.png

(Kazuya Kujo)

Fada Dourada:

É a história que dá o apelido inicial de Victorique. É um conto sobre uma enorme torre em meio a uma floresta, que lá viva em solidão uma Fada Dourada. Assim como Victorique, a Fada sabia de tudo sobre o mundo e dava conselhos aos que por ali passavam, porém, ela exigia a alma do viajante em troca, para que se alimentasse. Por Victorique ser muito parecida com a Fada (em todos os aspectos) os alunos a apelidaram de "Fada Dourada da Biblioteca".

XSDTDmA.jpg

(Victorique de Blois)

Monstre Charmant:

Conta sobre um monstro em Saubure que assumiu a forma de uma garota e tinha um coelho como companheiro e protetor. Esse coelho usava seus poderes para eliminar qualquer pessoa que quisesse fazer algum mal ao monstro. Muitas pessoas gostavam do monstro pois ele era carinhoso com as pessoas com necessidades. Porém, em um determinado momento, uma pessoa com muito poder viu o monstro e o capturou para usá-lo como "prova" de seu poder. O homem e seus seguidores mataram o coelho quando ele tentava proteger o monstro, e quando o capturaram, o monstro havia morrido. Assim tiveram a conclusão de que o coelho era o coração do monstro, o coelho e o monstro eram duas formas, mas apenas um ser.

Remete-se ao Kujo e Victorique, sendo ele o Coelho e ela o Monstro.

lAnpIXa.jpg

Enfim, minha nota para esse anime é "8627/10". Sem mas, apenas assista.

 

 

2zjeXvY.jpg

 

 

 

 

Fonte: Wikipédia

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA ... esse anime, mds .. muito perfeito cara *-*

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza é um ótimo anime, com um ótimo final. [spoiler]O cara lá no final da guerra... foi muito emocionante ver o final.[/spoiler] Victorique só perde pra minha linda Alice de Kamisama no Memochou :h: Aliás, @Lucky Star , assista Kamisama no Memochou e presta atenção em tudo que acontece no anime. E o que acontece no final... Provavelmente você vai se arrepiar/chorar igual uma boneca e vai criar uma ótima Review sobre o anime! (se é que você não já viu) Abraços, ótima Review.
www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.