Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutoriais MARS ERRO nsis.net/NSIS_Error


spikekil
 Compartilhar

Posts Recomendados

MARS ERRO nsis.net/NSIS_Error (ERRO NA INSTALAÇÃO)

 

ESSE E MEU 1º TÓPICO AQUI NA WC GALERA :D

ESTE OCORREU COMIGO O ERRO nsis.net/NSIS_Error NA HORA DE INSTALAR O MARS.

 

 

TUTORIAL DE COMO ARRUMAR ESSE ERRO !!!

 

1º Após ter feito o download do MARS pelo uTORRENT, ou até mesmo pelo GERENCIADOR DE DOWNLOADS DA LEVEL UP, você terá que no local onde você salvou o setup, ou seja, você terá que ir pelo Meu Computador ou pelo Windows Explorer até o local ou a pasta onde você colocou o programa que irá instalar o MARS, o nome desse programa é MARS_1.0.0_Setup.

 

2º Você clica com o botão direito do mouse, e irá abrir um menu com várias opções, então escolha "Criar Atalho", após isso irá aparecer mais um ícone igual o MARS, ou seja, você criou um atalho, como se você tivesse criado um clone do arquivo.

 

3º Então aperte com o botão direito do mouse no atalho que você acabou de criar e irá abrir um menu com algumas opções, então escolha a última opção, a ultima do menu, "Propriedades".

 

4º Irá abrir uma janela com as propriedades do MARS_1.0.0_Setup, então terá um lugar nessa janela escrito Destino, e no lado, o lugar onde foi salvo o MARS_1.0.0_Setup.

 

5º Onde está escrito o lugar onde o MARS_1.0.0_Setup está salvo, você terá que mudar um pequena coisinha, ou melhor, acrescentar esse endereço, no final do destino, você escreve /NCRC, apenas isso, você clica na escrita, e no final você da um espaço e escreve /NCRC.

 

6º Depois de ter escrito o /NCRC, vc aperta em OK, então você clica duas vezes para abrir o programa que irá instalar o jogo MARS no seu computador, então o programa vai abrir diferente que antes, em vez dele abrir uma pequena janelinha escrita "Verifying Installer" ela irá abrir uma janela com o instalador pronto, então você aperta em Avançar, daí você vai até a parte onde o programa vai começar a instalar o MARS.

 

7º Depois de alguns segundos o programa vai abrir uma janela dizendo que a instalação foi corrompida, então você aperta em OK e fecha o programa instalador.

 

8º Então como eu irei jogar se a instalação foi corrompido? Calma, está tudo dando certo, e tudo está saindo como o esperado, se você apertar em detalhes antes de você fechar o instalador, você vai ver qual foi o arquivo que corrompeu a instalação do MARS, e antes desse arquivo abortar a instalação teve mais arquivos que foram instalados, isso mesmo, os arquivos anteriores, os arquivos que foram instalados antes da intalação abortar estão no lugar, certinho.

 

9º Ae então é só você procurar onde está a salva a pasta do MARS geralmente ela está em Disco Local C (isso é claro se você não mudar o local de onde você quer que seja salvo).E então dentro da pasta vai ter alguns arquivos que ja foram instalados dentre esses arquivos vai estar o "MaRepair" você irá abrir ele e irar verificar os arquivos logo após os arquivos serem verificados irá aparecer para fazer o download e então e só deixar o download ser iniciado que irá começar a baixar automaticamente após ter baixado os arquivos o MARS está pronto para ser utilizado :)

 

AJUDEI ??? AGRADEÇA !!!

 

ATENÇÃO GALERA ESSE É O 1º TÓPICO ISSO SIGNIFICA SE HOUVER ALGUM TÓPICO DESSE FOI COPIADO DE MIN ^^"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro seu tópico é bem importante para esta área por que

envolve um erro muito frequente em usuários desse jogo

bom seu conteúdo é bom, você poderia postar

mais vezes aqui conteúdos exelentes obrigado por postar

até mais.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.