Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Steam Checker

Um pessoal ai vem pedindo um testador de lista de contas para Steam, então criei um Steam Checker.

awZehpP.png?1

Explicação

Criei em Python. Joguei todo o necessário dentro de um zip. Nele eu uso o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
que é um navegador que roda em background, pra não ficar aparecendo janelas no teu Desktop e você conseguir fazer outras coisas enquanto testa.

O script nada mais faz do que ir na página de login, fazer login e senha e verifica se abre um modal de Verificação de 2 Fatores. Se abrir o modal, a conta existe, e ele compara o login exibido no modal com o que foi digitado. Agora, como vocês vão fazer o bypass da verificação de 2 fatores, eu não sei. Quem souber diz ai que eu atualizo.

Como adicionar contas e obter as contas funcionais

Você joga a lista de contas no formato login:senha dentro do accounts.txt e depois de rodar o programa todas as contas funcionais vão ficar no result.txt. Como fiz em python, todo mundo tem acesso a source. Ou seja? Não vou dar manutenção e nem ensinar a fazer de outro jeito, fiquem a vontade para modificar mudar creditos e falar que fez :)

Instalação

• Você precisa ter o Python no seu computador. Pesquise na internet, é facil instalar.
  • Agora você precisa instalar o PIP. Para isso, copie o código desse site (
    ) coloque em um arquivo chamado get-pip.py e execute no seu CMD: python get-pip.py
  • Agora com o pip instalado, digite: pip install selenium
  • Pronto, agora é só configurar as contas em accounts.txt e rodar o programa: python steamchecker.py

• Curtir 4

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2256595-source-steam-checker/
Compartilhar em outros sites

Muito bacana man!! :D

Essa semana sem falta vou terminar de estudar Python.

To pra fazer uns Bots basicos pra uns games pra postar aqui.

Abçs!!

• Curtir 1

qRXaV1L.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2256595-source-steam-checker/#findComment-9011202

• 2 semanas atrás...

Steam Checker

Um pessoal ai vem pedindo um testador de lista de contas para Steam, então criei um Steam Checker.

awZehpP.png?1

Explicação

Criei em Python. Joguei todo o necessário dentro de um zip. Nele eu uso o

que é um navegador que roda em background, pra não ficar aparecendo janelas no teu Desktop e você conseguir fazer outras coisas enquanto testa.

O script nada mais faz do que ir na página de login, fazer login e senha e verifica se abre um modal de Verificação de 2 Fatores. Se abrir o modal, a conta existe, e ele compara o login exibido no modal com o que foi digitado. Agora, como vocês vão fazer o bypass da verificação de 2 fatores, eu não sei. Quem souber diz ai que eu atualizo.

Como adicionar contas e obter as contas funcionais

Você joga a lista de contas no formato login:senha dentro do accounts.txt e depois de rodar o programa todas as contas funcionais vão ficar no result.txt. Como fiz em python, todo mundo tem acesso a source. Ou seja? Não vou dar manutenção e nem ensinar a fazer de outro jeito, fiquem a vontade para modificar mudar creditos e falar que fez :)

Instalação

• Você precisa ter o Python no seu computador. Pesquise na internet, é facil instalar.
    Agora você precisa instalar o PIP. Para isso, copie o código desse site (
    ) coloque em um arquivo chamado get-pip.py e execute no seu CMD: python get-pip.py
    Agora com o pip instalado, digite: pip install selenium
    Pronto, agora é só configurar as contas em accounts.txt e rodar o programa: python steamchecker.py

Achei bem interessante vou dar uma boa olhada, Obrigado por Compartilhar!

• Curtir 1
Standard Trading - Shops - 🌟🔥 EXOSTA 🔥🌟 THE #1 TRADING & SERVICE CENTER  💎 The Magic Find Academy, my new Discord Server 💎 - Forum - Path of Exile
Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2256595-source-steam-checker/#findComment-9013210

Mas precisa de tudo isso pra saber se uma conta é válida? Inviável ter acesso a senha do cara pra saber se a conta existe ou não. Usar webbrowser e selenium também não é necessário, use requests e API da steam:

Vá até

e peça uma API key, é simples e gratuito, só apertar um botão.

Exemplos:

PLAYER_NICKNAME = 'eunaoseionomedaconta'

Retornou: Conta "eunaoseionomedaconta" inexistente.

PLAYER_NICKNAME = 'iMaconheiro'

Retornou:

Aqui a API:

abçs

• Curtir 1
Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2256595-source-steam-checker/#findComment-9014204

Mas precisa de tudo isso pra saber se uma conta é válida? Inviável ter acesso a senha do cara pra saber se a conta existe ou não. Usar webbrowser e selenium também não é necessário, use requests e API da steam:

Vá até

e peça uma API key, é simples e gratuito, só apertar um botão.

Exemplos:

PLAYER_NICKNAME = 'eunaoseionomedaconta'

Retornou: Conta "eunaoseionomedaconta" inexistente.

PLAYER_NICKNAME = 'iMaconheiro'

Retornou:

Aqui a API:

abçs

Banaca nem pensei na possibilidade de ter uma API.

Mas a questão aqui é outra coisa. Eu também não sei a necessidade desses Checkers sendo que existe o SteamGuard, porém o script que fiz foi pensando no pessoal que tem lista de contas com login e senha e quer verificar se a conta realmente existe ou não. Até bater uma conta que exista e não tenha SteamGuard, dessa forma ele pode "Hackear".

A API se limita apenas a saber se o perfil existe, mas não trabalha com login/senha por questão de segurança.

Mas valeu, é interessante também saber que existe a API, da para fazer outras coisas. Abraços!

• Curtir 1

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2256595-source-steam-checker/#findComment-9014241

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.