Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

alerta WebCast Episódio #001


Arkanun1000
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

WebCast #001

 

Está no ar galera, pode conferir no video abaixo o nosso WebCast #001

 

 

O podcast é como um programa de rádio, porém sua diferença e vantagem primordial é o conteúdo sob demanda. Você pode ouvir o que quiser, na hora que bem entender. Basta acessar e clicar no play ou baixar o episódio.

 

Os temas são os mais abrangentes possíveis. Cinema, TV, Literatura, Ciências, Profissionais, Política, Notícias, Games, Culturais, Religiosos, Educacionais, Humorísticos, Musicais e muito mais.

 

Neste episodio foram abordados as perguntas desde tópico WebCast #001

 

 

APROVEITEM E DEIXEM SUAS PERGUNTAS E/OU TEMAS PARA O PRÓXIMO WEBCAST.

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oloco... Ficou topzão...

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UP!

 

Eu vivi pra ver coordenador dar UP no próprio tópico rsrsrs. Isso aí não é flood não abigo? Já tá fixado o tópico... Tá achando que é igual facebook em grupo de venda? xD não dá pra deixar passar em branco.

 

~~~~~~~~~~~

 

Enfim saiu, um parabéns pra vocês por tirarem do papel um projeto. Mas como eu sempre fui crítico, vou mencionar algumas análises:

 

- Hôrus, na verdade se pronuncia Hórus.

- webchéts, na verdade se pronuncia webchiats.

- A pergunta do PK não é difícil, é algo básico que quem está nos cargos atuais deveriam pescar na hora, função própria.

- A pergunta que o Hagaro fez sobre decepção diante de um projeto de grande estudo e pesquisa ser negado, se mantiveram neutros, engraçado, eu ia querer ver alguém arriscar. A verdade para os membros é que o HoruS sempre foi muito orgulhoso e meio ignorante, sóoo agora, no osso do osso, ele está mais aberto a novas inserções e testes. Isso pesou e foi passado entre gerações de novos administradores, alguns herdaram esse jeitão ignorante e acabaram passando por cima de brilhantes ideias. Infelizmente não era um bom tempo quando Hagaro tentou inserir uma ideia bem estruturada, o importante é que os tempos mudaram.

 

- Sobre a pergunta do Dionisio em referencia a uma possível treta minha vs Abstain, kkkkk, vence o cara que for mais retardado? Faz sentido. Não vou nem dizer o por que né? Entenda aí quem entendeu, rsrsrs. Conheço o Renan há mais tempo que vocês, então, eu diria que não haveria vencedor ou perdedor até por que não se trataria disto mas sim um consenso.

 

Nunca vi o abstain tirar sarro comigo em alguma treta, sempre foi bem direto e reto. Ao tratar de outras pessoas aí sim ele zoa, pode mandar ele quotar aqui que ele confirma.

 

De resto é besteira. Vou aproveitar e deixar os parabéns pra quem reviveu a webfx, ficou bem legal, porém eu aposto que vai ser museu de novo. Primeiro precisam de um público grande na rede central que é o webcheats pra depois redirecionar um público alvo em um galho na grande árvore. Começar algo do zero é uma sorte ao acaso. Mas ficou mesmo bem show.

 

 

Por fim, KKKKK risos, eu nunca vi em 9 anos de fórum, dia-pós-dia, um coordenador dar UP no próprio tópico, ainda to rindo disso. UHASHUAUHSAHSUHAUHSAUHS deixa os dinossauros verem isso, oculta que dá tempo. rsrsrs

 

Continuem o projeto firme e forte, acho besteira focarem em outros assuntos, foquem mais no fórum mesmo. Notícias e outras baboseiras a galera já ve diariamente, seria um pé no saco. A não ser que fosse algo de fator super curioso.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom kkkkkk....Esperando o segundo ep.

 

Curti bastante a WebFx "New Generetion"....

Vi que tem uns antigos membros com experiencia em Design ajudando nas postagem lá....

Espero que dessa vez cresça bastante rsrsrs

 

Minha pergunta!!

 

Apesar da Design Zone ter sido a Areá do mês, ainda ta bem mal movimentada e poucos membros estão utilizando ela....Reparei que a galera que fabricas os Avatares/Tags não se comunica muito com o resto do pessoal que posta conteúdo na areá...Então queria saber, alguma chance da Staff chamar alguns membros antigos que tem experiencia em Design pra ajuda com conteúdo? Já que tem membros experiente que estão ajudado na WebFx !

QqvMP2G.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Muitos bom vamos sim dar continuidade ao projeto como dissemos no cast quem sabe o próximo episódio uma "parte" para contar historias.

About as pronuncias: foda-se falo do meu jeito. ashdahdashdhsahdsa

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Hôrus foi cruel em rapaziada, porr... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ficou bom bom bom

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

Bom, queria dizer sobre os comentários a respeito de minha pergunta, primeiro que não estou na bad, até pq eu nunca fico na bad na vdd eu fico só puto, ficar na bad é coisa de vcs geração 2000 que joga minecraft e faz vídeo pro youtube... Segundo, achei bem vazia a resposta de vcs, parece que a minha pergunta pegou vcs de surpresa e vcs não sabiam o que responder ou não tiveram tempo pra pensar em algo, até pq a justificativa de vcs foi bem bosta quando relacionado ao WEBFX e outra coisa tb é que EM MOMENTO ALGUM DA MINHA PERGUNTA EU ME REFERI DIRETAMENTE AO WEBFX, logo seria interessante se vcs me respondessem de maneira em geral e não SOMENTE SOBRE WEBFX, aí me veio a seguinte reflexão: Como é feito os vídeos de vcs? Vcs não planejaram as respostas?...

Ah, uma crítica construtiva, tirem esse efeito que tem um barulho de tipo um chiado de televisão(ruído), muito irritante, rs...

Lembro que o Kyoro fazia bons trabalhos, não façam as coisas de qualquer jeito.

Ah mais uma dica, dá uma maneirada nesses palavrões, não precisa parar de falar palavrão, mas é desgastante vc ficar mandando pau no cu de alguém toda hora, n acha?

 

Fiquem na paz.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

A falta que um bom microfone faz :/

 

Esperando pelo o segundo ep kkk

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracaaa.. Eu fui o primeiro a perguntar no vídeo hehe <3 Ficou dahora esse projeto, um dia quer participar se der também.. Tmj família o//

"In tenebris exitum reperies et lucem."

Membro Membro Avançado [E]EstagiárioGame Zone Ex-Staffer ↬ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.