kinara321 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Muito Bom Msm ... Msm Depois Da Atulizaçao Continua Funcionando Sem BAN. [B]Obrigado Levo meus Thanks[/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lcd147 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 xtrap pego aki ---' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saul999 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 parou de funfa agora só espera outra pessoa fazer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawdade 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 rapaz o hacker esta sendo detectado o q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukiiin 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Ta funfando ou não o hacker? Queria usar! *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fafal 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Mals man baixei e esqueci de agradescer leva meu Tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marli123 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Alguem sabe se ta funcionando???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shino666 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Muito bom como sempre! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomanomeu 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 ainda ta funfando ? @edit ta funfando, eu testei joguei um pokin so q agr eu n to mais conseguindo joga, n passa nem 1 min e da xtrap detected .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pecuch 1 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Nao to conseguindo liga o hack ele ta funfando pra essa nova atualizaçao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digo15 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 nao ta leno o progamaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixshack 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Nem testei manow mais ja levol thacks Funfo sertim manow pena qui eu fiquei sem cabeça no jogo ne kkk rachei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomanomeu 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 ae manin nao to conseguindo usa o SHIFT +F9 q eu fasso ? (Maturar Iten Seguraro(NEW) 100% Funcional.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ashudas 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Ae man tem como fazer um dll q o Regen de HP seja alto pra da pra upar de boa ? X-Trap me pegou quando apareceu a parte de escolher o char ! oq eu faco ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fafael Frost 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Fui jogar com o hack agora e me parece que parou de funfar... testei e outras contas e tbm não funfou teve alguma manutenção em bpt noite passada??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanzitoXD 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Aqui ta funfando tranquilo, só uso as regens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c12hk 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 tipo esse negoço de clonar o ultimo iten segurado eu fiz assim 1ª tentativa:clonei ai eu fui usar o iten original ai deu dc tome ban 2ª tentativa:clonei ai eu desloguei com os 2 itens no inventario ai loguei os 2 tinham sumido eu sei que ta escrito lá clone fake + os itens nao eram pra ficar nao?'-':inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnigmaII 3 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Novo Injector Publicado já pessoal, o link de Download foi trocado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 awe seu hacker ficou muito bom bom faz outro awe esse akei fufo 100% so zaber usar qda serto faz outro ae vai porfavor flw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alefox13 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Eu Usava a Versão Interior e Dava Certo, Então Ogg Com Essa Atualização Fui Fazer a Mesma Coisa Que Esta Mostrando No Tutorial e Acaba Dando Esse Erro '' invalid floding point operation '' Quando Esta Carregando o Banner. Preciso de Ajuda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnigmaII 3 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Eu Usava a Versão Interior e Dava Certo, Então Ogg Com Essa Atualização Fui Fazer a Mesma Coisa Que Esta Mostrando No Tutorial e Acaba Dando Esse Erro '' invalid floding point operation '' Quando Esta Carregando o Banner. Preciso de Ajuda. Só não clicar no banner, clica em algum link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ĴĦǾИИ¥®™ 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Muito Bom EnigmaII Sempre atualizando,uso bastante o seu trainer ;D Visual otimo #EDIT o cara do video tem uma pasta,com meu nome q LOL KKK" Ele deve ter 10 anos ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
solitarioBpt 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 se funfar vc ganho meu agradecimento mas se nao funcionar tbm vale a tentativa!! abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe408 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 ei cara[a] aki paro de funfa o hack cuando eu abro aparreçe um monte de coisa enne consigo clicar em baner ou link ha apareçe um erro e nen posso usar ele tava jogando demanha com o hack de boa ai deu dc 2 de tarde - e depois paro de funfa ajuda aew - [ ]50 post [ ]100 post [ ]200 post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomanomeu 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 alguem ai ta conseguindo usa o Shift + F9 Maturar Iten Seguraro(NEW) 100% Funcional. ou n ta funfando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados