EverleeGM 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Muito massa o hacker de colar pode galera fnfa muito masssssssssssssaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ooojuara 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 cara aki o hack n abre meu windows e 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EverleeGM 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Esso pegar clicar em fortalecer depois quando aparecer a piveta la aperta esc e depois faz a mesma coisa jum bucado de vez em 15 mim vai pra mais 9 ^^ muito massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gftakeuchi 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 aqui nao deu diz "Cannot find 'MSVCP100.dll'.Please, re-install this application provavelmente por que meus arquivos sao tudo alterado .... os dll sao tudo de PB abrem como se fossem do point blank da uma ajuda por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meneli 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Como q funciona o hack de upar colar? Tirando o hack de colar( q n sei usar ainda) e o gp plza (q n testei ainda), o hacker é 100% funcional, ta me ajudando muito, vlw e continue assim, sempre trazendo novos hacks para nos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
street-baconha 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Funcionou Perfeitamente ! :D Obrigado por Dividir esse Hacker com agente ! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassiano1997ra 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 to vendo aki jaja posto.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luismetal 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 para quer serve o gp plaza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassiano1997ra 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Hahahhaahah funfo grandaooo........ Podem baixar q ta funcionando.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lStrykeer 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Alguem pode me ajudar ? Eu fiz tudo como estava no tutorial , ativou e entrou tudo certo, eu ativo antes da fase e quando chega dentro dela o hack não funciona , alguem tem alguma idéia do q fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Vo Testa! N Cosigui baixar Mas mesmo assim vlw :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skaysark157 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 aqui deu Hacker detectado :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kina23 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Sera Que Esse HAck Pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skaysark157 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 agora " An internal exeption occured .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joalisonxd 3 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Valeu Aprovado Gostei Do Hacker.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=André=- 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Ja parou de funcionar... Ontem deu tudo certo, agora ta dando fail to inject ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Infernapo 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 A conta 123 n existe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoleke 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 quando eu vou abrir o GCTRAINER aparece asim Cannot fild 'MSVCP100.dll'. Please, re install this application oqeu faço me ajuda pfv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devidi44 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 hack funcionando perfectamente aki no:windows 7 32bit's !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nerybr 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 O hack funfa 100% Mais direto da HACK detectado! Entao fail pra esse hacker!! Cuidado geral pra nao perder acc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorbala 5 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Como q funciona o hack de upar colar? Tirando o hack de colar( q n sei usar ainda) e o gp plza (q n testei ainda), o hacker é 100% funcional, ta me ajudando muito, vlw e continue assim, sempre trazendo novos hacks para nos. tb queria saber como funciona o fortalecer colar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
driballoko 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Foi bom vc perguntar... O Gp plaza serve pra ganhar o dinheiro max do jogo vc faz o seguinte... vai no plaza vai no jogo de expludir os baril e espere vc morrer... depois saia do plaza vai ter 10000000000 por aew de dinheiro eu tenho isso e tenho preguiça de gastar =D.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joll66 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 como usa esse hack de fortalecer colar ai.....quem souber reponde pfv vlw Obs: pego certinho aki só n sei faze funfa o do colar kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
birobirococacola 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 quando eu vou abrir o GCTRAINER aparece asim Cannot fild 'MSVCP100.dll'. Please, re install this application oqeu faço me ajuda pfv Man aqui to na mesma... tentando fazer isso funfa, até baixei essa dll e tbm intalei o negocio lá de 64 bits ja. espero q o criador do topico responda ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foxrelf 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 aki quando eu extraio ele na pasta o icone some o.O q q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados