cocofr 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · aki n funfou, apareceu hack foi detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielNVidal 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · Oi... brother... Sempre gostei do GC Trainner, ta funcionando sim, porém em 4 pcs que eu testei, ele funciona a primeira missão, nas seguintes da HK detectado, fecha o GC, depois quando vc loga de novo, o hk não funciona mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kozanzinho 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · AAAAAEWWWWWWWWWWWWWWWW GALERAAAAAAAAAAA!!!!!! Pra quem esta tendo problema em o "Faild to Inject" a resposta é simples ;D EXECUTEM COMO ADMINISTRADOR!!!!!!! (Botão direito do mouse, executar como administrador para os mais leigos =D) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dirceusasori 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · Funcional man Maais queria saber se a vesão 8.2 e funcional ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ismadrade 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · É uma bosta de hack mesmo, se é pra posta um hack que é detectado nao posta. Ainda perco meu tempo e meus tickets do evento, afff!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpmdaaa 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · vou testar jaja eu edit Edit: Mano eu baxei, extrai e diz que falta uma dll e n abre '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabuza08 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · pessoal ta funfado legal akie no meu so o do colar que nao pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurzevz 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · para que serve o scam o que eu faço com ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitordias3d 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · Muitoooo bom eSSSes hack aeee! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
telefone267 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · Gente por favor ñ baixem toda hora aparece HACK DETECTADO ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gladiador00987 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · -tópico organizado -prova de funcionamento -imformaçoes vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Thiaguinho' 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · olha ele funfa em Wxp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
To-com Raiva 5 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · Muito bom cara tava procurando um pra pegar o duel voutei a joga ontem ai ja vai acaba ¬¬' Voltando ao PS ;D DeviantART DeviantART DeviantART ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kimimal 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · Cara acho muito bom esse hacker acompanho ele des do 7.0 galera recomendo baixar, obrigado pelo post levo thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibrito1414 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · AE MANO EU TEMTEI ABRIR + APARECEU ESSE ERRO AKI: Cannot find 'MSVCP100.dll'. Please, re-install this application UQ Q EU FAÇO???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xisaquex2 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · Em qual diretorio o GC tem que estar? aqui quando clico em entrar aparece uma janela escrito '' FAIL '' :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coelhinho10 2 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · funfand perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviottigre12 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · Perfect muito booom cara agora ja sei oq usar quando o pcheats nao sai vlw e totalmente funcionaaaaal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Copag157 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · Ajuda ae, fasso o login tudo certine quiando ta no game guard da "FAIL". Acho que e um problema onde eu instalei? alguem ja resouveu isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xisaquex2 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · Ajuda ae, fasso o login tudo certine quiando ta no game guard da "FAIL". Acho que e um problema onde eu instalei? alguem ja resouveu isso?[/color][/font] Ajuda ae aqui aparece mesma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xNovinhox 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · Eu abro o hack e click em entrar no gc, mas quando o nProtect abre, ele n carrega nem a pau, ele fica tentando mas n consegue, ai se eu deixo um tempão, ele tipo "desiste" e aparece uma tela falando "Launcher atualizado. Por favor re-abrir o patcher", sendo que não teve atualização. Tentei várias vezes e deu a mesma coisa. Se ele ta abrindo, e eu vejo que ele fica tentando atualizar mas n vai, eu fecho o hack, ai ele vai na hora e o gc abre normal. O que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · @guibrito Tente solucionar seu problema lendo o seguinte tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1198150-resolvendo-o-problema-no-gctrainer-8-4-a.html Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXGustav00 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · Valeu Amigo Aki fufo ^^ muito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xisaquex2 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · Alguem ajuda ae quando eu aperto em enter aparece o game guard e da '' FAIL " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xNovinhox 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · Na minha opinião de leigo, nessa ultima atualização eles devem ter atualizado o gameguard pra detectar mudanças nas dlls do jogo, porque agora o jogo nem entra se o hack tiver ligado, ele trava na hora do gameguard .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados