Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Vencedores TM#13


'Leozin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vencedores

 

1º Lugar - L£IT0'

2º Lugar - .Macumbinha.

3º Lugar - !Rushmore.

Parabéns aos vencedores, e obrigado a todos que participaram, e até a próxima ;D

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hãm ?

O que significa isso ?

MEUUUUDEUUUUS GENTEEEEEEEEEEEEE, oque vocês fizeram ??????????????????

TOTALMENTE INJUSTO aff, avacalharam com o evento, o leito tem um ótimo tópico mas nem merece 1º, macumbinha 2º ? affffffffffffffffffff

Nossa, realmente nada merecido ai no pódio, evento mal feito =s

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei injusto, creio que todos mereceram, Leito fez um excelente tópico, que eu sei quanto trabalho teve, sendo que está muito bem explicado. Macumbinha também, soube utilizar bem das imagens e formatou muito bem o tópico. Rushmore acho que faltou um pouco de criativadade, vários tópicos já foram criados assim, acho que tinha outros melhores lá,mas não considero o dele ruim.

Parabéns a todos ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei injusto o Podium também.

O KidT tinha um tutorial muito, digamos, mais útil para o fórum, pois envolve TODO o fórum, e não apenas uma área.

 

Sinceramente, não sei o que está acontecendo.

SOTW está cada vez pior, eventos da GC Zone são cada vez mais fails, e agora isso...

Onde vamos parar?

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk causa e efeito, algo que eu vivia comentando.

 

Só foram enxergar agora :ironico:

 

------------------------------------------------------------

@topic.

 

Bom, só tenho a agradecer.

 

Parabéns aos demais vencedores, e pra quem não ganhou, nos vemos no próximo TM. :fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Agradeço a todos que votaram em mim.

Fico feliz pelo prêmio.

 

------------------------------------------------------------------

 

Agora, sobre os que estão falando que foi injusto.

 

Sempre que há uma competição onde há um grupo que determina os vencedores, sempre há descontentamento por parte de alguns.

A escolha e determinação de que algo seja melhor ou pior, é muito relativo.

Cada um tem sua percepção do que considera bom ou ruim.

Acho que todos tem o direito de expressar suas opiniões sobre o assunto mas não acho que devam menosprezar os ganhadores por seu fracasso.

Fiquei realmente intrigado com alguns comentários mas tudo bem.

 

Apenas quero dizer que se os três ganhadores fossem outros, haveriam os mesmos tipos de comentários que fizeram.

 

Independente de quem tivesse ganho sempre haveriam alguns para falar:

 

'' Fulano 1º ? '' , '' Escolha injusta! '' , '' Fulano não mereceu! ''.

 

Como disse anteriormente, todos tem direito de achar o que quiserem sobre qualquer coisa mas denegrir o outro pelo simples fato de ele ter ganho algo e você não é uma coisa que acho ridícula.

Claro, muitas vezes podem ocorrer injustiças, isso é devido ao fator humano envolvido nas escolhas. Mas isso ocorre em qualquer competição no mundo. Até mesmo em competições a nível mundial o fator humano muitas vezes é decisivo.

Você que torce para um time, quantas vezes você você reclamou e afirmou que um juiz de futebol estava roubando a favor do time adversário sendo que ele não o estava fazendo?

Quantas vezes você se sentiu injustiçado por ter feito um trabalho escolar sozinho e no final o grupo ganhar os mesmos pontos que você ou às vezes até mais mas de fato eles apresentaram melhor que você o trabalho?

 

Vocês tem que parar de tentar denegrir ou prejudicar o outro por não conseguirem algo. Questionar a escolha sim mas menosprezar o outro pro sua derrota não.

 

Agora, alguns comentários:

 

hãm ?

O que significa isso ?

MEUUUUDEUUUUS GENTEEEEEEEEEEEEE, oque vocês fizeram ??????????????????

TOTALMENTE INJUSTO aff, avacalharam com o evento, o leito tem um ótimo tópico mas nem merece 1º, macumbinha 2º ? affffffffffffffffffff

Nossa, realmente nada merecido ai no pódio, evento mal feito =s

 

O primeiro comentário que se contradiz. Se o leito tem um ótimo tópico como você mesmo disse, por que ele não mereceu?

Eu?

Meu caro rapaz, eu não esperava também. Acho que se ganhei o segundo lugar é por que o tópico mereceu um certo destaque na área não acha?

Talvez fora levado em conta que a área nunca tenha recebido um tópico bom como o meu e que o que eu disse será útil enquanto o jogo existir e não algo passageiro.

Enfim, não sei os critério utilizados pelos moderadores para avaliarem na votação.

Mas acho que respeito aos ganhadores é bom, não seja um mal perdedor.

 

 

Bem injusto né, tinha participantes bem melhores ai, mas espero que a próxima edição seja melhor.

 

Como eu disse antes, cada um possui sua percepção do que é bom ou ruim.

Quer um exemplo?

 

Em Puerto Ayacucho, na Amazônia venezuelana, nativos da região assam enormes Tarântula para comer.

Nas montanhas de Papua Nova Guiné, o povo da província de Sepik do leste caça morcegos, abundantes na região, e os prepara para comer.

 

Esses dois exemplos são para perceberem como que bom e ruim não é algo padronizado. Você, não sendo dos povos apontados acima, comeria um tarântula ou um apetitoso morcego?

Acredito que a resposta seja não, mas para eles, esses dois animais são realmente bons para comer e muitas coisas que você come, são nojentas para eles. O que seria melhor ou pior?

 

 

Podium Injusto , !Rushmore. não merecia , mas parabéns ai.

 

Como eu disse ao primeiro membro, acho que respeito aos ganhadores é bom, não seja um mal perdedor.

Se ele ficou com o terceiro lugar, ele mereceu sim.

Esforçou-se como qualquer outro competidor.

Não tente rebaixar ou desmerecer os créditos do outro por não ter conseguido o que desejava.

Esforce-se para na próxima vez conseguir.

 

 

Achei injusto o Podium também.

O KidT tinha um tutorial muito, digamos, mais útil para o fórum, pois envolve TODO o fórum, e não apenas uma área.

 

Sinceramente, não sei o que está acontecendo.

SOTW está cada vez pior, eventos da GC Zone são cada vez mais fails, e agora isso...

Onde vamos parar?

 

O que classifica um um tópico mais importante que o outro?

Sendo para uma área específica ou não, todo e qualquer tópico são importantes quando feitos com dedicação e empenho.

O útil ou não, assim como melhor e pior, são relativos.

 

Exemplo:

 

Um tópico explicando como conectar o cabo de internet no computador pode me ser extremamente útil se eu não possuir tal conhecimento, mas, em contra partida, o mesmo tópico parece inútil para você, visto que você já sabia de tudo que estava escrito nele.

 

Então, o tópico em questão seria útil ou inútil?

 

Como você sabe se o tópico dele era melhor ou pior? Se o post é escondido na inscrição, deveria ser secreto, não!?

Acho que se precisou divulgar o post para que várias pessoas apoiassem, será que ele realmente estava confiante que o tópico era tão bom assim?

Talvez não.

 

Sobre os resultados dos outros eventos como SOTW, isso depende do gosto de cada um. Eu posso achar uma imagem bonita e ao mesmo tempo você pode achar a mesma imagem horrível. Tudo depende do que cada um considera bonito ou feio o que novamente é relativo.

 

Em minha opinião, só "famosinho" ganha.

 

Mesmo assim, parabéns aos vencedores.

 

Essa foi a melhor de todos os comentários! ^^

Sou famoso? Leito é famoso? !Rushmore. é famoso?

Eu não sabia disso e acredito que nem eles saibam que são famosos! ^^

Fico lisonjeado por seu elogio, eu , nem os outros ganhadores somos famosos e acredito que eles, assim como eu, não se considerem assim.

Por que ao envés de querer dar explicações absurdas pelo nosso fracasso, não tentamos ser melhores que os tais '' famosinhos''?

Não precisa ser famosinho para ganhar nada, apenas dedique-se e faça o melhor que puder. Não tente difamar ninguém por sua própria falta de capacidade.

 

------------------------------------------------------------------

 

Bom, novamente agradeço aos que votaram em mim e aos que apoiaram.

Espero que participem das próximas edições e que façam seu melhor para chegarem ao pódio.

Claro, lembrando sempre de que se não ganharem, não precisam tentar '' atacar '' os ganhadores para chamarem atenção.

 

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que classifica um um tópico mais importante que o outro?

Sendo para uma área específica ou não, todo e qualquer tópico são importantes quando feitos com dedicação e empenho.

O útil ou não, assim como melhor e pior, são relativos.

 

Bem, eu não falei que o tópico ganhador do 1º lugar(Ou qualquer um do pódio) era inútil, apenas disse que o do KidT era MAIS útil, pois ele engloba o fórum todo, e não apenas uma parte dele.(No caso, CA Zone)

Não estou tirando os méritos do ganhador, até porque o tópico foi muito bem formatado, mas ele se dirige apenas a uma parcela de usuários, enquanto o outro se dirige à todos.

 

 

Como você sabe se o tópico dele era melhor ou pior? Se o post é escondido na inscrição, deveria ser secreto, não!?

Acho que se precisou divulgar o post para que várias pessoas apoiassem, será que ele realmente estava confiante que o tópico era tão bom assim?

Talvez não.

 

Bem, na 1ª semana do TM, os tópicos inscritos apareciam no tópico, pois ele ainda não estava nesta área, onde os posts eram ocultados.

Por isso, acompanhei todos os tópicos inscritos no período.

 

Sobre os resultados dos outros eventos como SOTW, isso depende do gosto de cada um. Eu posso achar uma imagem bonita e ao mesmo tempo você pode achar a mesma imagem horrível. Tudo depende do que cada um considera bonito ou feio o que novamente é relativo.

 

Isso é uma coisa que eu venho pensando.

Vamos usar um exemplo.

 

Digamos que dos votantes da SOTW, 2 conheçam Design, e 8 não conheçam.

Estes 2, irão fazer uma avaliação profunda dos jobs, e irão escolher os melhores.

Já, os outros 8, que não sabem muito sobre o assunto, irão escolher a imagem pela beleza, como você mesmo disse, e não pelo trabalho que o membro teve em fazer o job.

 

Foi como no evento de SS da GC Zone: TODOS os staffers votaram.(Sendo que era um evento local)

Mas muitos não jogam o jogo.(Alguns não jogam nem os jogos da sua área) Como irão opinar o que é mais fácil e mais difícil de se fazer no jogo?

 

Porque não deixar os membros escolherem os vencedores de concursos? Não somos nós que "movimentamos" o fórum? Será que não temos o direito de escolher os vencedores de um evento?

 

É isso que eu acho, e é isso que eu defendo.

 

 

PS: Espero que esta discussão não atinja um tom pessoal, admiro muito você Macumbinha, e não quero que me leve a mal ^^''

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sem problemas, Blue.Fenix.

Respeito seu ponto de vista assim como respeito o de todos.

O que digo é que é errado falar mal de uma outra pessoa ou do trabalho de outra pessoa por ela ter recebido destaque em seu lugar.

Como disse no post anterior, independente de quem ganhasse, sempre haveria alguns para falar '' A escolha foi injusta '' assim como vocês fizeram.

Não estou levando para o pessoal, apenas estou alertando-os de como é desagradável o que fazem. Decidi falar pois não só nesse resultado mas todos os eventos do fórum vocês falam que foi injusto. O membro ganhador acaba se sentindo mal por ver tantos comentários contra.

Mas, aprenderão isso com o tempo e a maturidade ou quando ganharem um evento e acabarem vendo os mesmos comentários que fazem mas, sobre vocês. ^^

 

 

A proposito, sem querer desviar muito do assunto, achei interessante sua ultima indagação.

 

Digamos que dos votantes da SOTW, 2 conheçam Design, e 8 não conheçam.

Estes 2, irão fazer uma avaliação profunda dos jobs, e irão escolher os melhores.

Já, os outros 8, que não sabem muito sobre o assunto, irão escolher a imagem pela beleza, como você mesmo disse, e não pelo trabalho que o membro teve em fazer o job.

 

Claro, tem que ser avaliado o trabalho feito na imagem.

Mas, convenhamos que um trabalho bem feito resultará em uma imagem bonita, não!?

O objetivo de se fazer uma sign é que ela seja bonita e agradável de se ver não é!?

O que adianta uma sign com todos os efeitos e recursos bem aplicados mas a imagem em si, o conjunto , não é legal?

A beleza da imagem, se ela é agradável, se a aplicação dos recursos estão combinando, são fatores muito importantes, sem dúvida.

 

Porque não deixar os membros escolherem os vencedores de concursos? Não somos nós que "movimentamos" o fórum? Será que não temos o direito de escolher os vencedores de um evento?

 

Bom, isso você tem que perguntar e sugerir à administração do fórum.

Eles que podem resolver esse assunto. Não adianta questionar e defender algo e não ir em busca de torná-lo realidade.

Mande uma mensagem ao Haseo pedindo maior participação dos membros nas votações de eventos.

Acredito que ele responderá satisfatoriamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como disse eu irei continuar achando injusto, é para fazermos discursos ? Pois bem...

 

Estamos em uma rede social bastante visitada, não podemos dizer '' Não existe beneficios de alguns membros por serem amigos de moderadores ''

Isso é totalmente uma mentira, todos vemos e sabemos que isso existe, não só na internet, na vida real também, vocês podem tentar esconder, mas fica obviamente explicito tal ato que já é de bastante uso aqui no fórum.

 

O primeiro comentário que se contradiz. Se o leito tem um ótimo tópico como você mesmo disse, por que ele não mereceu?

Eu?

Meu caro rapaz, eu não esperava também. Acho que se ganhei o segundo lugar é por que o tópico mereceu um certo destaque na área não acha?

Talvez fora levado em conta que a área nunca tenha recebido um tópico bom como o meu e que o que eu disse será útil enquanto o jogo existir e não algo passageiro.

Enfim, não sei os critério utilizados pelos moderadores para avaliarem na votação.

Mas acho que respeito aos ganhadores é bom, não seja um mal perdedor.

''Para um bom entendedor meia palavra basta''

 

Como disse o Blue.Fenix

Ao meu ver, tópicos que envolvem TODAS AS ÁREAS deveriam se ''destacar'' mais na competição, um mero tutorial sobre uma Equipe Armada de 1 simples JOGO, foi bem feito, bem organizado e formatado, porém um tutorial COMPLETO da Web Cheats merecia pelo menos um ''DESTAQUE'' maior que o tópico ganhador, visto que leito.

 

Não são meros comentários no tópico do vencedor que irá mudar a votação, porém, são DICAS para que os moderadores avaliem como um TODO.

 

Vocês estão olhando apenas uma árvore, e não a floresta inteira. (Nagato Pain)

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vou ser obrigado a entrar nisso, porque vocês precisam realmente aprender que a competição do TM consta CLARAMENTE que participação de tutorial seria de TODAS AS AREAS DO FÓRUM.

 

O que é para levar em conta? UM TUTORIAL GERAL DO FORUM?

 

Ou um TUTORIAL 100% explicado do tema que o cara aborda? Fora isso um tópico de acordo com regras.

 

Pelo amor de deus né?

 

Se prestarem atenção houve 10 pessoas ou mais, fazendo tutorial geral do fórum , apenas deixando tópico bonitinho porque conteúdo, foi o mesmo.

 

E outra o dr. Erick.

 

Sobre sua denuncia no meu tópico indicando os créditos, se você souber interpretar, analisar e situar algo. Bom, ai sim você faça uma análise crítica mais construtiva.

 

Fontes externas no tópico, são claramente visíveis, YOUTUBE, GOOGLE. se você clicar no vídeo, redireciona para onde? Youtube, e no youtube aparece o canal do criador né? ah então ta bom.

 

 

 

Agora se quiser continuar a debater o resultado, rs a vontade. O resultado ja saiu mesmo né?

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou dizer muito a respeito de injusto ou não.

Mas que tinha melhores que o 3º Lugar , Tinha !

 

Mas de qual quer forma todos os tópicos foram bem elaborados e Leito como sempre ganhando Evento kk.

Parabéns a todos !

 

Abraços !

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Como o leito disse, mudemos então o evento.

Em vez de Tutorial do Mês, coloquemos Tutoriais WC do mês.

Ai sim o critério seria dar destaque apenas a tutoriais COMPLETOS da Wc. ^^

Seria muito simples ganhar um TM não acha? Apenas criar um tutorial na Tutoriais Wc e ai sem dúvidas ganharia um lugar no pódio. ^^

Hilária a visão limitada de certas pessoas. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente quero parabenizar aos Vencedores.

Concordo com o Macumbinha e com o Leito, o Tutorial pode ser de qualquer área, não é porque o tutorial é de uma área específica que ele vai ser menos útil.

Acho que as áreas específicas tem muito mais acessos diários do que a Tutoriais WC, portanto ajudará mais pessoas de tal área.

E eu também achei uma falta de criatividade imensa desse povo, uns 10 tutoriais falando a mesma coisa, com formatações diferentes,

Os que estão reclamando por que o tutorial foi de tal área devem estar feclamando pois não lhes foi útil, já que nao jogam o jogo.

Outra coisa, ja ta feito o resultado, os tutoriais estão dentro das regras, então pronto, não adianta ficar aqui reclamando. Em vez de ficarem aqui, vão treinar e fazer tutoriais com mais criatividade e melhor formatação, para ganhar dos outros.

É fácil reclamar, falar que os eventos estão ficando ruins e blablá, mas se algo está ruim, pq vc nao tenta melhorar, dar dicas, fazer melhor.

Ora, se a SOTW está ruim, faça uma sign que surpreenda, assim todos vão ver sua sign e vão tentar fazer uma sign boa também, assim elevando o nível da SOTW.

Se um evento está ruim, dê dicas para que o mesmo possa melhorar, ajude, participe.

Agora, se vc nao fez nada para que o evento melhore, pelo menos não critique, ou vc acha que vai melhorar de repente ?

Alguns acham que a staff é que tem que cuidar de tudo e esquecem que podem ajudar em vez de criticar.

Parabéns, novamente aos Vencedores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Parabéns aos vencedores do evento.

Teve um Tutorial aí que achei injusto, com certeza tinha uns melhores...

O do L£IT0' foi bem merecido, deve ter dado um trabalho e tanto, está bem explicado, imagens para melhor entendimento, etc.

Muito bom ^^

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos Vencedores, Todos os Ganhadores merecerem.

Tutorias Bem organizados,

Merecido.

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.