Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Armageddon Trainer for RealmPT & UniquePT - GoldReal and Fake


 Compartilhar

Posts Recomendados

eu consegui comprar uma poção capilar e uma foice 75 npc com o gold fake no rpt com char 104 '-'

tava tentando comprar aquelas barras de 100, 250 e 500kk, mas não consegui :s '

 

alguém dá mais pistas de como tornar o gold real ? >.<

 

-

 

levou meu thanks '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu consegui comprar uma poção capilar e uma foice 75 npc com o gold fake no rpt com char 104 '-'

tava tentando comprar aquelas barras de 100, 250 e 500kk, mas não consegui :s '

 

alguém dá mais pistas de como tornar o gold real ? >.<

 

-

 

levou meu thanks '-'

 

eu consegui comprar uma das barrinhas mas de 100GP agora não consigo comprar mais nenhuma alguem ajuda ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquem de olho no gold que vocês possuem no bau. Porque vc faz gold fake no seu inventario e vai comprar algo. Só que o gold da compra foi descontado do que tinha no seu bau.

 

ushauhsuahushuahs, acabei de descobrir isso '-'

dei age em uma espada daí gastou o que tinha no baú, quando dei sem gold no baú a espada quebrou no +2 UAHSUHAUHS \o/

 

-

 

dêem mais dicas pls >.<

 

eu consegui comprar uma das barrinhas mas de 100GP agora não consigo comprar mais nenhuma alguem ajuda ae

 

tinha + de 100kk no bau? .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você conseguir transformar em real, serve né!?

mas assim fake nem serve mesmo, se passar no trade da BAN.. Quem vai arriscar levar Ban? :indiferente:

 

-

 

Estou aqui tentando transformar em Real de tudo quanto é amneira, mas não consigo. :pensativo:

E acho que nem vou consegui também. :indiferente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você conseguir transformar em real, serve né!?

mas assim fake nem serve mesmo, se passar no trade da BAN.. Quem vai arriscar levar Ban? :indiferente:

 

depende dos colegas ai né, do que adianta esse gold afinal ? é apenas pra "provar" que é possível ? ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Rodiaas, o problema meu era a dll errada mesmo, usando o seu hack antigo consegui pegar a adress , achar onde ela ficava no ollydbg e atualizar com o novo game.exe, agora ja sei como pega as adress pelo debugger.

 

agora preciso so descobrir como esconder a form pra passar no xtrap, voce poderia

me ajudar com isso?

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.