Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Armageddon Trainer for RealmPT & UniquePT - GoldReal and Fake


 Compartilhar

Posts Recomendados

cALMA aew esse hack pega em BPT por que so vejo falar em outros servens

sugestão para o web cheats: Nâo dava para colocar um forun separado para servens piratas de jogos do original,

toara q eu não seja punido po isso abraço web cheats

amo v6 ajuda muito porque jogo e Lan :ironico: kkkk vlw galera ..........................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DarknessMaste

haha nem daria pra juntar todos programadores, a maioria não gosta um do outro, prefiro

trabalhar sozinho, eu ia trabalhar uma vez com o jeison, mais ele é muito enrolado,

e to de boa, tiro uma grana boa, que da pra min curtir, e támbem não fico lotado

de trabalho, mais qualquer coisa tamo ae.

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jesuscristoO

Cala boca ai o mongol, não sabe de nada e fica falando merda, agora que não posto como

transforma mesmo, sendo que não posto mais trainers aqui na wc, mais 1 motivo pra não

liberar mais nada, :*

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai se ferra leke, vc posta a porra do hacker pra geral tudu bem

agora pra quem, precisa de gold real msmo vc não fala nda

na moral gold fake , q não pode usar pra nda vc posta

e só vende o real. e vc não qur ler topico inutio?

se vc postar como faz real mta gente agradece, e penso eu

se vc tivesse intensão de posta o real ja teria postado, não taria fazendo cu doce ae !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodiias valeu por ter feito o hacker e ter posta-lo para todos não vim aqui para falar que quero o gold real mais tipo você ainda posta coisas aqui e já está desanimando por causa dessas pessoas que te xingam e não agradecem.

Eu já tentei criar um hack e não consegui vi o quanto é difícil fazer um.

Concordo com você por não postar mais aqui mais não pelos membros que não sabem agradecer e sim pela WC que tem medo que algumas pessoas aprendam a fazer hacks com os tutoriais que algum postam aqui,

eles tem medo que aprendam porquê alguns podem sair daqui e a WC ficar vazia.

Mas continue assim você é um ótimo programador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jesuscristoO

Cala boca ai o mongol, não sabe de nada e fica falando merda, agora que não posto como

transforma mesmo, sendo que não posto mais trainers aqui na wc, mais 1 motivo pra não

liberar mais nada, :*

 

Amigo, tenho pena de ''moleques'' como você, que não passam de meros ''lammers'', se aproveitam de trainers feitos por terceiros para arrancar dinheiro de otários (tenho mais pena desses ainda!!)...

 

Só pra deixar beeeem claro... I have my own trainer...and don't need to share my dll with anyone...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jesuscristoO

aehuiahe, eu muleque ? tenho 17 anos, não sou velho mais sei o bastante para dizer ou fazer

oque quero, eu lammer? quer testar meus conhecimentos ? saiojs

gogo então, bora testar seus conhecimentos, porq em vez de colocar o nome de "Jesus"

no teu nick, você não faz algo útil ? Estude, vá comer uma bct, sei lá fazer algo em vez

de ficar na frente do pc 24 hrs, como aposto que deve ficar. Haha, jaja você vem fala

que eu sou o "nerd" pois bem, garanto que tenho mais vida social que você , não jogo pt

ah anos, e não preciso provar nada para pessoas como você, que só sabe criticar. E vem

me chamar de ladrão ? haha, prove isto, procure por referencias minhas, pesquise se ah

1 denuncia minha na wc, a unica que tem é de 1 cara ai, mais cade as provas? haha

não vou perder meu tempo descultindo com você, só lammento nob4ever :*

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jesuscristoO

aehuiahe, eu muleque ? tenho 17 anos, não sou velho mais sei o bastante para dizer ou fazer

oque quero, eu lammer? quer testar meus conhecimentos ? saiojs

gogo então, bora testar seus conhecimentos, porq em vez de colocar o nome de "Jesus"

no teu nick, você não faz algo útil ? Estude, vá comer uma bct, sei lá fazer algo em vez

de ficar na frente do pc 24 hrs, como aposto que deve ficar. Haha, jaja você vem fala

que eu sou o "nerd" pois bem, garanto que tenho mais vida social que você , não jogo pt

ah anos, e não preciso provar nada para pessoas como você, que só sabe criticar. E vem

me chamar de ladrão ? haha, prove isto, procure por referencias minhas, pesquise se ah

1 denuncia minha na wc, a unica que tem é de 1 cara ai, mais cade as provas? haha

não vou perder meu tempo descultindo com você, só lammento nob4ever :*

 

Depois desse post sensato e maduro, acho que ficou bem claro quem é o ''moleque'' aqui ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

só 1 comentario que espero q ajude a duvidas do povo q quer transformar gold fake em gold real ( n entendo muito de hacker mas vamos la) no caso do realmpt, faça 1 char e deixe ele com a tier 4 feita ( quests) ai vc podera carregar 500kk no seu char, dai vc faz o fake gold e vai em atlantis e compra 1 gold bar (item q tem o valor de 500kk no npc e vale 500kk ao vender nos npcs) ai que entra a questão, n sei se pega alguma coisa ( no caso ban) ao comprar item no npc com fake gold, caso n de ban, só repetir o processo do fake gold e guardar varias gold bar no seu inverntario ou bau.

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde....

estou so psaando por aqui para fazer uns comentarios sordidos

UAUU o meleke ai em cima tem 17 anos... cresce entao moço -__-

e n fala dos outros profanano o nome de jesus pq vc tbm... ( nesse caso eu tbm)

 

so pra que vcs entendam 1 coisa... para de tentar hackear o rpt pq se nao tu e todos os outros brasileiros vao levar ban de IP....

ja na altura do Renaicensse priston tale (do mesmo ADM que esse RPT e UPT) os brasileiros se acharam de hackers

e todo mundo levou um ban no IP... Ham??? eu quero la saber se o seu modem reseta ou nao? tu e burro??

depois vcs vao xorar ficando ai resetando o monem sem resultado....

voce sabe quem e o admim do RPT? o cara se chama " Sandurr " foi ele que criou o priston , ele mais uns caras la da corea pela KAIZEN

So que deu merda la neles e esse sandurr resolveu aproveitar o que sabia e criar un server dele... e ja teve muitos pelomenos 4

ele sabe o source code todo do joguinho nao eh a TOA que e o unico pt que tem tier 5 e que cumpre as regras todas do PT... comecar lvl 1 e tals

maioria das ferramentas que vc encontra na admin tools (EX: os servidores MIB) esse privados que vc as vezes joga.... FOI ELE QUE FEZ

vc tem servers privados graças a ele... vc tem um topico na RAGEZONE sobre priston graças a ele

mas vc e que sabe.... eu nem moro no brasil... deixei essa bagaça ah mto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.