Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Armageddon Trainer for RealmPT & UniquePT - GoldReal and Fake


 Compartilhar

Posts Recomendados

@szaxe

Querem tudo na mão ? haha, se virem, não sou obrigado a divulga / postar nada .-.

 

Não é tudo na mão sabe? Só dá umas dicas, quem for inteligente vai sacar e saber como fazer. .-.

Garanto que se descobrir vou ficar na minha, pq nem quero que seja patched ou que dêem Ban IP nos BR tbm G.G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é tudo na mão sabe? Só dá umas dicas, quem for inteligente vai sacar e saber como fazer. .-.

Garanto que se descobrir vou ficar na minha, pq nem quero que seja patched ou que dêem Ban IP nos BR tbm G.G

concordo cara uma dica não cai o dedo ariariiariariar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é uma questão de dar tudo na mão Ro, é uma questão de te dar um machado e uma arvore e não te ensinar a usar

não sei se tu entendeu a metáfora mas atualmente essa dll não ajuda em nada, ;x

 

franquia sempre.

 

edit:

duas dicas "boas" e ta resolvido.

os bons compreenderão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, ter gold fake não vai ajudar em nada.

Este hack está inútil no momento, pois do que adianta ter o gold fake sem ter como transforma-lo em real?

 

Está dando ban em tudo que se pode fazer com o gold fake como comprar skills, trade, teleport, entre outros ou seja tópico inútil.

 

Se tivesse como por gold real alguem já teria postato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manolo, tentar descobrir como fazer gold real... eu ainda nao descobri.. alguem sabe já?

 

eu acho que para transformar, o macete está em jogar gold no xao, entra em outra conta e pega. Eu consegui 2 vezes fazer isso apenas... a primeira joguei 250 mil e peguei com outra conta. A segunda joguei 100 mil e peguei com outra acc. Mas agora nao estou mais conseguindo... eu acho que é algum macete em relação a isso. Tentem ai gente, e posta aqui se alguem consegui. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com vc nightfail, mas eu consegui dropa 2 vezes, eu fiz alguma coisa que nao sei, que dropo. E ainda consegui comprar um cristal de uma loja, porem só consegui uma vez... se alguem consegui, ajuda ai..

 

detalhe: comprei o cristal em loja de player...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nigthfaill

Não, não teria postado, não vou liberar mais nada aqui na wc, trainers meu aqui pro bpt

já não tem mais, o gold fake é apenas uma "amostra" quem quizer mais, que compre.

Não so obrigado a ensinar, nem posta nada, então n falem merda

 

@szaxe

haha, tenho vida social, não fico 24 hrs no forum :D

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui é o lelex10^^,

 

Parabéns rodiias, hack simples, com apenas um comando mas é bem funcional shuahuas.

 

Acho que sei fazer gold real a partir dai, mas aqui não quer entrar no relmpt, acho que devem ter banido meu ip kkkkkkkkkk.

(Quando fiz aquele quarto trainer, acho que zuei muito(fiz outros comandos) shuashu, minha xp no level 70+- estava 1% por SEGUNDO, ai fui banido =/)

 

Flw manin!!!

É isso ai, acho que vc esta certo de vender seus hack, acho que a gente podia juntar todos os programadores daqui fazer uma conta bancária e vender os hacks bem baratinho(uns 2 reais), ia da mais de R$4.000, ai dividindo para todos daria uns R$500 para cada um por atualização do BPT sahuhasuhasuhasu!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

Concorda com a ideia =)?

1 ou 2 R$ por mês/15 dias mata ninguém =P.

e para gente iria rolar uma graninha até boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.