Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Regens(SEM DAR BLOCK)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Mega Malandro

 

# Testado-

Funfando 100% Sem block ate agora!

Retira a Dll Manow

Quem baixou pronto, quem naum baixou vai se ferrar!

Pra naum ser patched!

__________________________________

O manuw tmb naum é assim Naum kem Jaah baixa , baixo kero ver se fosse vc Nbzin da Poha confundindo muito o pessoal q usa Hk namoral com esses q zoa a parada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa aí e deixa a galera baixar shauhsua!

 

Não dou 2 dias para levarem block!

 

Talvez o ban não seja tão rápido, mas espere por ele! Kkkkkkkkkkkkk

 

O sistema de proteção do bpt deve estar em fase de teste se eles dessem patched na reagem de 50 iriam ter que mudar algumas coisas no jogo, mas esperem =).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tinha que abaixar o regen que vem ativado 150 para 50.

 

eentao cara! descobri isso agora!

Mas entao cara, eu uso o B4ruc injector né, e agora que eu mudei de 150 para 50 fica dando um erro e eu tomo disconnect, mas nao é ban pq eu entro de novo, séra que eu tnho que trocaar de injector?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mega Malandro

 

# Testado-

Funfando 100% Sem block ate agora!

Retira a Dll Manow

Quem baixou pronto, quem naum baixou vai se ferrar!

Pra naum ser patched!

__________________________________

O manuw tmb naum é assim Naum kem Jaah baixa , baixo kero ver se fosse vc Nbzin da Poha confundindo muito o pessoal q usa Hk namoral com esses q zoa a parada!

nao foi eu quem disse isso eu s´disse pra cuidar do hack pra n ser patched logo, quem disse pra tirar o hack foi Medeiros50cent

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew manuw Melhor naum usa o Hk naum vey vamos esperar um Hk que funfe namoral sem dar Block pq Pow o manuw aii que posto essa Dll e como usar ela esta atéh ajudando mas tem uns q estam levando block msm assim melhor esperar um Hk q funfe namoral pra naum arriscar de tomar Ban aii rapeize!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.