Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Regens(SEM DAR BLOCK)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente Um Salve Pro Clemar ! Como Eu Ja sabia que era so usa um Hacker onde nao in iciace com o game e desse pra alterar os regens e ia funfa de boa regens de 50 pouco seguro de 40 medio seguro de 30 100% Seguro

Ryann Como Eu Uso essa Joça? Faz assim Loga sua conta e ja lança auto injectar a dll do clenar vai mexe no msn no orkut o que for deixe a tela do priston carregar sussegada... quando aparecer a tela de por o login e senha coloque login e senha escolha seu char e de OK apois issoi espera vai faz um cafe deixa o seu char entra no jogo depois que ele entra no jogo vc vai na janela do hacker e apaga o numero 1e depois o numero 5 depois digita o numero 4 ou 3 deixando na caixinha o nume 40 ou 30 apos isso so ativa os regens

e fica sussegado upando afk ou seja o que for . agradeça nao cai o dedo nao pow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clemar, olha só, faço tudo direitinho, mas quando chega a hora de trocar 150 para 50 aparece muitas janelas de game error ou algo do tipo, e depois fecha o jogo, e ja tentei repetidas vezes e sempre deu isso

 

 

Amigao Faz Seguinte TIRA SO NO NUMERO 1 E DEIXA O 50 E PRONTO PQ SE VC FOR APAGAR TODOS OS NUMEROS E TENTAR COLOCAR 50 VAI DA ESSE MESMO ERRO!

FIKDIK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens Sensacional seu hacker !!!

aew galera poe entre 40 e 30

Usem injector do lipnf e mete bala ai q tah 100% seguro

e o core azul cuidado q as veses cai o iten da sua mao no xao xD

mais fora issoo 100%%%%%%%%%%%%%%%%%%%

pelo menos vc n é igual a certos programadores q ce axa o fodao ÇÇ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica...

Quando for escolher os seus chares para entrar no jogo.

Mudem primeiro de 150 de regens para 50,45,40 e clica no quadradinho encima. '-'

pois é nesse quadradinho que vai funfar apenas os 50,45 e 40% de regens. -.-'

intenderem agora?

Um conselho que eu tou mesmo é...

Usei no maximo 30 á 40% de regens.

Sóooooo. '-'

pois nao vem chorando com os pots dos hackers que vem sempre ajudando agente

e é justo mesmo que eles fazem para nois nao gastar dinheiro atoa com bobera com hazit em loja. -.-'

eu tomei ban em 3 contas minhas.

Mais uma dela eu nao recebir e-mail da hazit. Entranho né? .--.

Entao vou reclamar á meia noite.porque eu estava de hacker mais nao estava usando. -.-'

e nao enviaram nenhum e-mail falando nada. Aff

vou querer saber disso.

Quase 117 ja!! Ai ai.

Valeu ai.

Eu espero que eu ajude á voces! =/

abraços e valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.