Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Regens(SEM DAR BLOCK)


 Compartilhar

Posts Recomendados

sim amigo msm desativando o xtrap ainda ha a possibilidade de tomar ban usando o hack ...apenas postei essa dica de um outro cara aki pq tem gente kerendo usar o hack de regen 50 e não ta conseguindo pq o xtrap ta pegando ...

 

qto ao lipinf - i agree ... minha ideia não ficar preso apenas a hack, msm pq ja percebi q isso não vai trazer mta bagagem futura, positivamente falando ... na balança é mais gente ingrata pra te colocar pra baixo com hack doq gente positiva te agradecendo ou acrescentando algo q possa de fato te levar amis afrente sobre programação ....é q resolvi começar com hacks pq sei q saum um desafio legal, e me impulsionou a começar por isso .... baxei uma caralhada de softs e apostilas.... segunda é minha folga e vo me interna um poco nesse estudo, e vlw pelas dicas iniciais.... são pessoas como vc q motivam mais pessoas a entrar nessa e se dedicar.... vlw msm ! ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

à 4h sem tomar block upando loucamente kkkkkkkkk' ativando e desativando o regen, utilizando core magico

 

4h usando somente hp regen ainda n usei mana pq to upando somente para saber se com o hp da pau.... vou utilizar a mana de forma loucaça avamos ver no que vai dar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clemer123 POEW OS CREDITOS DA PESSOA Q VC PEGOU MAN NA MORAL ^^

 

MOrointer - menos ele vai bota os creditos depois.. voce deve esta zangado pois ocara posto um hack funcionale como vc agora mudo de lado ate onde eu sei.. sei que o amigo q postou ta errado por nao ter posto os creditos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RPZ,NO PRIMEIRO POST Q EU COLOQUEI (SEM SCAN PQ EU N SABIA FAZER)

EU DISSE DE QUEM ERA A DLL!

e qd vai injectar a dll ja aparece o nome dele!

 

 

agora aos q tão pedindo pra tirar a dll,NÃO VOU TIRAR NADA!

só pq vc pegou a dll n querem q os outros peguem?

 

"HÁ VAI ACABAR COM O BPT" , só em vc tah usando hack mesmo q seja moderado de toda forma vc tah contribuindo com isso

se acha q realmente vai acabar coom o bpt então exclui o hack do PC e vai ENRICAR a hazit! (com mana etc..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A @Morointer

Sou um grande fãn seu man...

To querendo fazer eng da computação...

mas isso n tem nada ha ver com o que eu ia falar...

poxe deixa disso pow, o cara do topico acho que deixou bem claro no post seguinte os creditos do programmer

e a propria dll ja vem escrito programmer...

enfim, além de agradeçer o moleque ai parabens claro para o Programmer

Obrigadãooo man....

Obs: 6h usando regen 50, usando core magico e só tomei 2 dcs (2)

funfando tranqs!!!

 

obs: o foda é só colcoar para a dll entrar... entrou fica muito facil de usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite,

 

bom contar pra vcs ...

 

a dll com o injetor trinity,

 

Loga normalmente, clicano no desktop para xtrap nao pegar... da um role na city compra hp etc 3minutos logado ativei ....

as 19:35 ate agora 20:03, o char ta la apanhando dos mob

 

aparentemente suave.

 

 

vlws aeww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fikei 3 hroas sem tomar blok, mais dai reloguei, ai esqueci de ativar o hack axo que fikei uns 5 minutos andando pra la e pra cá sem ativar, ai quando fui ativar BLOK, mais foi burrice minha, axo que so pega se demorar mto para ativa-lo pois peguei do 10 ao 45 sem tomar blok, so tomei por isto, ta funfando legal, so q ainda pega dependendo doque fizer, se demorar para ativa-lo ou colocar acima de 50 no regen, mais ta sussa, é isso ai! gogo nao inrricar a Hazits, pq com Hack ja inrricamos eles imaginem sem! é isso ai Gratz pelo Hack e Pelo POST, vlw galera !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.