mottajr2 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · Voces devem esta fazendo algo de errado pois o REGEN NAO ESTA DANDO BAN estou a 6 horas logados e nao tomei PQ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shootpt 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · esta dando bam tadinha do meu ps 116 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · Postou minha dll sem autorização ¬¬' reportado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · 65? lol to usando 140 '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filhorico2 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · ue .. observei uma coisa ... quando vc loga .. para que ativar o hack ? pois os reagens ja estao ativos ... fiquei + de 1h logado e reloguei com o hack, ta suave! so nao entendi o motivo de logar com as reagens ativa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mottajr2 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · Morointer nao vem como essa 140 da ban ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chapuspk 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · ae irmão, mt bom o hack ein! não da block mesmo, mas ai será que não dava pra colocar uma função pra desativar o de hp ein? so vicio no pvp sdaufgdsapiuifsd abracera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asnaadsr 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · Realmente o que disseram mais cado ou mais tarde vai tomar block Eu usei o hack des da hora que postaram e tomei block agora cuidado ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superjony01 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · Eae Cara , Vlw Pelo Hacker Emoo (; Bronze Member ;)* \õ Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan8109 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · manu tira o ahck agora vey quem baixa baixo que não baixo se foda :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Felipe 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · façam bom uso noobs, se não a última ferramenta disponível pra ajudar a galera ai nas hunts vai ser perdida em pouco tempo....no entanto: "utilizem com moderação" =d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adaopvh 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · So vc mesmo filho da puta do caralho para postar um diabo desse seu desgraçado filho da puta sua bixa velha gay do caralho vai tomar no cu porra seu disgraçdo vai pro kinto dos infernos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hohenstaufen 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · Ta dando block ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafagato 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · e se em vez de eu por 50 eu por 200? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mottajr2 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · nao coloque ate 65 q nao da BAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haraha 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · Gente...queria saber se tenho q deixar na INJEÇÃO AUTOMATICA...ou não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wwillliam 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · e se em vez de eu por 50 eu por 200? claro q da block, vcs tem q moderar se o cara falo bota 50 ou menos é só testa, eu to colocanu 35 e ta blz se tomo critico de 2 mobs lvl alto fik poko hp + dai é só potar!!! A idéia é usar com moderção pra não chamar atenção pq QNT MAIS ATENÇÃO = MENOS TEMPO ATÉ SER PATCHED inntaum MODERA AI BLZ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Almada 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · Lavo minhas mãos para esse povo.... os users chingando os programmers e vice-versa Foda isso viu Quando terminar com essa Putaria eu volto... A Hazit se uniu para botar um anti hacking dos infernos, ai vme esses usuarios filhos da puta que ficam xingando e esses programadores que ficam dizendo para os outros n postarem ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pankkada 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · Awe aki eh win 7 armageddon injector + n ta injetando a dll ta dando "Em Espera" Ajudai kem puder... Vlws... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limãoecopião 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · galera me fala ai que injector eu uso ? tenho 3 aqui e nenhum deu fala um ai que da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
razilandia 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · vlw manno,funfo nos 30 minutos de teste,tava com preguiça de continuar testando ,mais nao deu block ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wwillliam 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · galera me fala ai que injector eu uso ? tenho 3 aqui e nenhum deu fala um ai que da eu uso lipinnf multi injector é um dos melhores q tem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StellWarriors 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · cara tem q bota um tuto ai q se naun o pessoal n sabe usa tipo... é pra coloca os numero 50 dps ou antes de loga?? ensina ai vey... naun testei vou testa dps edito aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mottajr2 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · cara tem q bota um tuto ai q se naun o pessoal n sabe usa tipo... é pra coloca os numero 50 dps ou antes de loga?? Ensina ai vey... Naun testei vou testa dps edito aki depois q vc escolher seu personagem e estiver entrando pode muda pra 50 e clicar na caixinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoLorDzy 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · funciona, mais quando vai soltar skill trava e fexa o jogo ¬ pelo menos foi oque aconteceu na minha archer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados