Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Sarutobi Sasuke (Teoria)


gaiacoz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para iniciar, sabemos que:

Uchiha Madara conhece Tobi

No dia do parto de Kushina, a esposa do Sandaime comenta que Sasuke também foi o nome do pai do Sandaime Hiruzen

A alguns anos, Kishimoto declarou em uma JUMP FESTA, que o líder da Akatsuki era irmão/irmã de Kage, acredito que o termo esteja errado, e que o correto seria "parente de Hokage"

Tobi mostrou já ter uma idade um tanto avançada, e manipular isso com esporos de Zetsus.

Teve um capítulo q o Madara aparenta estar ciente sobre a existência de Tobi, e que ambos tinham um grande plano (Kabuto deixa claro que talvez Tobi tenha mudado de planos).

 

Teoria:

Kishi não escreve nada por acaso, e o fato dele falar sobre Sarutobi Sasuke, tem ou terá, grande importância na série.

Madara viveu seu auge na época do Shodai, uma geração anterior a do Sandaime, a geração em que viveu Sarutobi Sasuke.

 

Acredito que Madara a Sasuke tiveram uma aliança oculta contra Hashirama. Vários clãs se uniram e nasceu Konoha. Na fase clássica, no flashback de Hiruzen, foi mostrado Shodai e Nidaime mostrando a vila de um local alto para Hiruzen. Ali mostrou que Hiruzen os admirava, o que mostra que ou ele não tinha uma boa relação com o pai, ou Sasuke já era dado como morto.

O que levaria Sarutobi Sasuke a trair seu clã, sua vila, Hashirama e Madara? Simples: Inveja e Ganancia, inveja de tudo o que Madara e Hashirama representavam e do poder que eles possuiam, e ganancia por ser igual ou até mesmo superior que eles, nisso ele abandonou tudo, inclusive o seu clã e o seu filho.

 

Uchiha Madara vs Senju Hashirama.

Madara e Sasuke já tinham um plano, um plano para roubar as células do Shodaime, e se tornaram imortais

Mas as células não bastaram, elas aumentaram a vitalidade de ambos, ao ponto de viverem até os dias de hoje, mas seus poderes foram seriamente reduzidos com o tempo. Mas Madara ainda queria se vingar de Konoha, e SaruTobi ainda queria poder.

Já tarde, cansado, Madara despertou o Rinnegan em seus olhos, o Doujutsu do Rikudou Sennin, mas ele já estava perto da morte.

Foi quando Madara e Sasuke encontraram Nagato, Uzumaki Nagato, um dos sobreviventes do País do Redemoinho, dotado de uma grande quantidade de chakra, a pessoa perfeita para portar o Rinnegan.

Madara morreria, era fato. Ele arquitetou um plano com Sasuke, onde após a sua morte, Sasuke iria criar um grupo de Nukennins, liderados por Nagato, e esse grupo de 10 ninjas, capturariam as Nove Bijuus, e após as capturas se encerrarem, Nagato usaria o Rinnegan e ressucitaria Madara. E então Madaria se tornaria o Jinchuuriki do Juubi, tão poderoso quanto o Rikudou, e com o mundo prostado aos seus pés.

De imediato, Sasuke aceitou o plano, já pensando em auto-vantagens, aonde ele se tornaria o Jinchuuriki do Juubi.

Madara transferiu um Sharingan de seu estoque para SaruTobi Sasuke para auxiliá-lo em completar tudo com êxito, e então Madara morreu.

SaruTobi Sasuke transferiu o Rinnegan para o jovem Nagato, e começou aos poucos a manipular o coração dele, observando e rumando cada passo que ele dava. Ele percebeu que para que tudo desse certo, deveria usar seu apelido Tobi, mas sempre se passando por Uchiha Madara, pois esse nome tem um peso e um poder muito grande no Mundo Shinobi. Foi então que ele foi até a Vila da Névoa, para iniciar a captura do Sanbi, no único Kage que era Jinchuuriki: Yagura.

Mas não foi fácil e Tobi teve que manipular Yagura apenas, criando a Vila da Névoa Sangrenta, foi nessa época que ele conheceu Kisame e ganhou a sua lealdade, mas quando Zabuza e alguns outros tentaram matar Yagura, Ao percebeu que o Mizukage estava sendo manipulado, foi quando Tobi matou Yagura, libertando o Bijuu e fugindo para não ser descoberto completamente.

Com as células do Shodai, Tobi criou o Zetsu Branco, usando o Izanagi para dar-lhe uma forma, já o Zetsu Negro tem dentro de si, as células do Shodaime e de Obito Uchiha, um Uchiha que Tobi encontrou quase morto, e manipulou suas memórias para dominá-lo.

 

SaruTobi Sasuke voltou a encontrar Nagato já crescido, e com um grupo de shinobis chamado Akatsuki, mas todos da Chuva, todos fracos, Yahiko já havia morrido, e Nagato já havia usado a Estatua Demônio Herege. Foi então que eles firmaram uma aliança, Tobi (como Madara) oferecendo conseguir trazer paz ao mundo mostrando a eles que não havia outra opção frente ao poder de destruição dos Bijuus.

Tobi foi para Konoha com o objetivo de capturar a Kyuubi e testar suas capacidades de se passar por Madara, mas foi surpreendido pelo poder do Yondaime que o derrotou. Tobi sequer procurou o filho Hiruzen, mas o aviso estava dado, até mesmo a Kyuubi reconheceu Tobi como Madara.

Tobi começou a vigiar Naruto e o Clã Uchiha de perto, foi quando ele encontrou Itachi e seu dilema: a paz ou o seu clã. Como sabemos ele ajudou Itachi com a promessa de nunca tocar em Konoha, e com isso ele destruiu o Clã Uchiha, os únicos que poderiam descobrir que ele não é Madara, e teve também acesso a pedra do segredo do Clã Uchiha.

Pein, Konan, Zetsu eram a Akatsuki, Itachi entrou para vigiar o grupo, seguido por Kisame (aliado de Tobi, prodígio da Névoa), Sasori (prodígio da Areia, com espiões em vários países), Orochimaru (o gênio de Konoha, inconfiável, que deve ser muito bem observado), Kakuzu ( com grandes habilidades, vive até hoje, e foi capaz de enfrentar Hashirama), Deidara ( com habilidades formidáveis de destruição, prodígio da aliada da Akatuki, Vila Oculta da Pedra) e Hidan ( o que chegou mais perto da imortalidade).

Kabuto descobriu que por trás de Pein havia Tobi, e também descobriu a identidade de Tobi, olhando os arquivos de Konoha, Kabuto revelou tudo a Orochimaru e se tornou seu aliado. Orochimaru falhou ao lutar com Itachi, e percebeu que precisava do Sharingan para poder enfrentar Tobi e seus planos, e que com Zetsu, ele também precisaria de seu exército, nascendo a Vila do Som.

Orochimaru abandonou a Akatsuki, e decidiu atacar Konoha, matar seu sensei Hiruzen, filho de Tobi, e encontrar o último e frágil Uchiha, além de se vingar da humilhação que Itachi o fez passar.

E por força do destino o nome do último Uchiha em Konoha era: Uchiha Sasuke.

E o restante da história, todos conhecemos...

 

Então é isso, acredito agora que Tobi seja SaruTobi Sasuke, que quer ter muito poder, e provar para Madara, Hashirama e o Mundo, que é tão poderoso quanto foi o Rikkudou Sennin.

Ah, e o objetivo dele com Sasuke Uchiha, é usá-lo como cobaia, apenas mais uma arma de grande poder de ataque, e futuramente usá-lo como isca para capturar a Kyuubi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:calma:

uchiha madara e o tobi
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ve ae o desenho inteiro

 

Mano nada a ver eu acho q vc não tem acompanhado o mangá como pode ele ser o madara se o madara foi ressuscitado pelo edo tensei e para a pessoa ser ressuscitada pelo edo tensei ela tem q estar morta então vc me diz como pode ter 2 madara um vivo e um morto?então não poste besteira e leia o mangá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uchiha madara e o tobi
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ve ae o desenho inteiro

Como pode esse cara.

Em dois tópicos daqui eu vejo as pérolas dele.. kkkkk

Alegrou completamente minha madrugada.

Depois o maluco vai lá e cria um tópico na área de mangás dizendo que aqui tem "noobs que merecem ser presos..

Dá uma olhada no outro post dele,

Eu acho que o sasuke nao ira batalhar com o madara,

ele aindavai pegar o bijuu do naruto e criar o juubi,

ae sim, todos vao lutar contra ele,

ae eu acho que os mlk do bem vao criar o bijuu de 11 caudas e derrotar o juubi

:pensativo:

ainda acho que o madara vae consiguir fugir e se recuperar

ae entra uma nova historia de trocentos capitulos, cheio de apelação(estilo dragon ball z) e talz

 

 

DEUS, DAI-ME PACIÊNCIA...

NÃO MEREÇO TANTO.(kkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em animes e mangás, é raro personagens terem nomes iguais. Eu vi essa relação, mas acho difícil o Sarutobi Sasuke estar vivo.

 

É comentado que ele foi um dos grandes gênios e um ninja com uma alta influência. É um dos únicos pontos do mangá, que está sem explicação nenhuma ainda. Hiruzen não disse nada sobre sua vida, então fica difícil descobrir algo sobre seu pai.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho sua teoria muito boa amigo

 

e pra mim não esta muito longe

 

das coisas que podem acontecer na historia

 

do naruto, mas como tudo pode acontecer e nois não

 

sabemos o real pensamento do criador do anime/manga

 

não se pode dizer que a historia seja realmente essa

 

mas pra mim com certeza a historia pode sim ser essa ai da sua teoria

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.