abuderusso 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 · eaw mano vc e o cara muito bom mesmo !!!! :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D VC E O CARA ow tenque fazer toda vez a masma coisa ??? ow e so entrar direto ? :p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:cool::cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa-marine 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 · brigadinha !!!! funfo sss!! bjss tah de parabens!:) XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke*Uchiha 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 · Esse e Quase Igual ao de Kriptya, Mas nao e o Mesmo. kkkkkkk Muito Bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alefbangu 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 · Ótimo tópico Meu parabéns vou testar o hack ve se funfa vlw cara esse tópico vai ajudar muitos amadores :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeTu 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 · Algem me enssina a usar o cheat revolution qe eu nao sei ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KadonKyuubi 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 · ei ALDOX de primeira pego e tal botava la dava erro no main e depois parava da o otro erro no carregamento e eu dava ok e pegava so que agora os erros do main nao param e o hack nao funciona pq issu??????? :confused: :cool: ThX Kadon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caslokman 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 · que lixo n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trevian157 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 · aki Funfo lek parabens É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mitcharren 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 · poo camarada aquando eu vo coloca a outra pasta do Backup da um erro falando que esse arquivo esta sendo utilizado .. como que eh ?? flw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tataplayboyzinho 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 · Boa manu merece fixo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daianelipe3 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 · :(afs da hack detectado me add no msn ajuda plz [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mukkuhawk 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 · aki funfo d boas ;) gostei paks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caigo 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 · Otimo ... esta de parabens merece mesmo ficar no fixo...!!! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brioko 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 · tipo vc falo q os itens q sao de tempo...se vc volta o ano do seu pc ele dura mais e talz...mais tipo se eu ja voltei o ano, e eu ganha um item de tempo dps q eu alterei a data...eu teria q alterar ela denovo pra esse novo item durar mais ou nao precisa?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bytuta 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 · muito bom muito bom os negocio das runas suhsauhsa as minhas trez ficaram +9 ai fui tenta uma otra +10 destruiu suash flw e vlw É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
churas 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 · ei mano eu fiz tudo certo kra, mais quando entra no serv , ele diz que precisa atualizar o Gc pq da algo deerradso, o que eu faço? e quando eu vo sbustituir o main, no inverrsso, o main num recorta ele fica la, e diz que ele está sendo usado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edinho1994 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 · po parabéns o negocio la de abri 2 GC's ao mesmo tempo funfa? thx:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas2609 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 · Manoh..Isso Sim Eh Um Topico...Vlw aew Pelo Mega Post! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leosantos2 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 · parabens !!! funfo direitim merece fixo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquegalodoido 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 · Legal ajuda mto:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sleep147 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 · Mto bom kra... Funfo direitinho... merece fixo! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TTgoranTT 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 · eu nao consegui fazer o dawnload :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosbr2000 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 · merece fixo organisado e muinto bem botado vlw mano ajudo pra caranba eu :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blzblzblz 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 · ? Tutorial. Bom, a seguir vai um mini-tutorial falando o que é necessário para o funcionamento dos trainers. Os arquivos citados estão junto com o download de todos os trainers. Este tutorial é composto por oito passos, que são citados abaixo: Primeiro Passo Abra o GrandChase,espere carregar e NÃO clique em entrar. Segundo Passo Crie duas pastas na sua Área de Trabalho,uma chamada "Back UP" e a outra chamada "MainHack".Extraia o Hack,copie os arquivos ''main'' e ''ver.xml_'' para a pasta "MainHack. Depois vá até a pasta raíz do GrandChase que fica em C:,na pasta procura os arquivos ''main'' e ''ver.xml_'' recorte eles e cole na pasta "BackUp'' Terceiro Passo Abra a pasta "MainHacker'' e recorte os arquivos ''main'' e ''ver.xml_'',depois cole os dois na pasta raíz do GrandChase Quarto Passo Abra o hack e clique em "ENTRAR" no launcher do GrandChase. Quinto Passo Após clicar em "ENTRAR" o GrandChase começara a carregar,aparecerá um erro na tela de carregamento. Apenas clique em "OK" Sexto Passo Logue sua conta no GrandChase mas NÃO entre em nenhum server. Minimize o GrandChase. Sétimo Passo Agora faremos a operação inversa,vá até a pasta do GrandChase recorte os itens ''main'' e ''ver.xml_'' e cole-os na pasta "MainHacker" Oitavo Passo Abra a pasta "BackUp'' recorte os arquivos "main" e "ver.xml_" e cole-os na pasta do GrandChase Parece complicado,mas não é...Depois da terceira,quarta vez você faz de olhos fechados... afffffffffffffffffffffffffffff poxa jente o admns pode da closed quantas vezs kiser mas n vo para de reclama disso vei PUTA Q P* vei cria um hak mais facil pr aativaaaaaaa n custa nda por exempo entre no praticar saio frezze os hak desejados e seja feliz ¬¬. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestre21 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 · n funfo Eu tambem acho que deveria ser um hacker mais facil para usar meu tipo o kernel de antigamente só apertava la pra ativa ja éra dai depois só apertava f2 em diante ja éra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados