Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP] PCheats Trainer MVP GC Chaos v2.0 23-11-11

Posts Recomendados

Aff gente o Grand chase fecha quando ativa o hack ta deixando tão lento que até fecha ajuda ai:triste:

Ajudaa!

Ontem eu joguei na boa com o hack mais agora qndo entrei ta dando Checked Hacktool,

como resolvo isso ?

acho q dps de tanto tempo a maioria usa o hack gctrainer =/

tipo deixo o povo sem hack e veio o gctrainer,

como pode ver gctrainer ta fixo

e eu parei de usar hacks =p

vc voltooooooouuuuuu miguel parabéns sempre funcional continue assim

levo os meus thanks!!:sim:

postpunido.png

man esse hac tem virus?eu nao sei setem,mas acho q s eu baixei quando esse hac era vermelho e deu cavalo de troia:fuck:

mano akie o hack tah sendo detectado eu abro normalmente ai no meio do jogo trava td e aparece uma janelinha disendo que o hack foi detectado ! oque faço sou novo nessa area ! AJUDA AEW PLIS !

Deve tar funfando, mais meu gc fica dando erro de checked tool , como resolvo isso?

Nem preciso testa Pra Fala Q vc Jah tem Agradecimento

Tenhu Certeza q Tah tudo Ok

Bem Vindo De Volta Abraço Miguel

Deve tar funfando, mais meu gc fica dando erro de checked hacktool , como resolvo isso? Porfavor respondam

Pessoal aconselho a não abaixa Motivo : KeyLogger ;S Se quiser abaixem o pc é de voces ;/

Aii miguel tu voltoo !

TEST ...

FUNFOO CARA VLW

THANKS"

Da pra ir desafio épico sem aparecer aqlas mensagens q a exp pegada na tela nao creditara?

Parabens miguel como sempre hack fucional como esperado de vc, continia assim xD sou seu fan

UP

ñ vai alguem fecha esse topico já q o hacker é inutil ñ vai mesmo aparece algo igual hacker detectado.....

aii galerinha esse treiner eh mto bom...

eu testei no Windows 7 e pegou perfeitamente...

agr vou testar no XP ^_^ daki a pouco eu posto o resultado

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.