Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP] PCheats Trainer MVP GC Chaos v2.0 23-11-11

Posts Recomendados

velho o Pcheats não pega em windows Xp professional

ajuda aew galera

vlw

Pessoal na madrugada de ontem para hoje teve uma att relâmpago --' os hackers tão Patched jáh.

ow galera para com o flood ai

o hack ta patched por que essa madrugada teve att(so olhar no site)

temo que esperar por novos hacks infelizmente=/

Acho q a imagem n vai apareçer. Apareçe assim: Cannot creat file "C:\WINDOWS/PCheatsTrainer.exe".Acesso negado

Algm me ajuda ae pf

Bom não e 100% funcional porque eu usei é algumas vezes não sempre aparecia uns erros bizarros mas nada que atrapalhe muito por isso levo um thanks Abrasz

seguinte quando abro o gc começa a aparecer uma tela de erro que se repete varias vezes... como resolvo isso ?

Nao Funcionou no Windows 7 Ultimate loga e tudo mas da hack detected nao gostei disso :@

na minha opniao sem ofensa o periodo q o miguelz fiko fora

apareceu ou tro trainer q aposentou o pcheats e agora o pcheats

volta sem nenhuma novidade pra vira o jogo,issu eh descepcionante

Aqui está funcionando normalmente, mais um thank's

E uma pergunta, porque demorou tanto ? .q

Muito bom, mereçe fixo.

mano o foda desse hack ée qe tem virus pa cacetee ai fode ! mas mesmo assim valeeu ! :D tem meu thanks

kkk devo a ele mais que 3 vidas e varias moedas épicas DEVO A ELE O RESPEITO DE CRIAR UM HACKER TAO BOM QUE SEMPRE FUNFA ( FUNCIONA PARA QUEM NAUM SABE :D ) FLW AMG ATE MAIS

Deu erro aqui. :beijo:

que tipo de erro amigo?

seu windows é xp?se não for execute o hack como administrador do computador

vlws tenho certeza que vai funcionar ja peguei esse hacker antes se for bom ganha meus parabens se nao vou te chingar shahsah'

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.