Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP] PCheats Trainer MVP GC Chaos v2.0 23-11-11

Posts Recomendados

Vou testar, aki se funfar edito!:fuma:

Vish, cara o hack nao tah funfando, ele fecha sozin,fiz o procedimento todo certin mas do mesmo jeito naum funfo, mas vou agradecer, cara pela sua atitude :risada:

mano isso ta pathed deu att ontem pelo menos aqui nao funciona da er check hacktool algo assim

É pessoal um dos melhores hacks do mundo da Grand Chase acaba de voltar sempre inovando parabens miguel pelo otimo tuto bem organizado muito bom vlw.

Gente alguem me ensina como usa o canal Hack ? To em duvidas em qual procedimento devo fazer pra funfa o trainer

aew aki da um erro apos logar no gc depoisde 1 minuto da um erro -> erro cracker

me ajudem por favor!

cobaias?
postpunido.png

tem nenhum cobaia tds os hacker do Miguell funfa so iria melhorar se ele colokasse Mp full

parabens mano vc como sempre ajudando a galera da web cheats muito bom o hacker abraços

aff quando eu faço tudu e extraiu os arquivos nao tem nd na pasta do hack

sempre que eu abaixo o arquivo eu vo la no hack e extraiu ele depois de extrai aparece uma pasta eu cliko nela nao tem nd na pasta do hack oque eu faço?

nãão baixem tem TrojWare.Win32.Spy.KeyLogger.

isu e keylogger isu manda informações do seu pc para ele naum baixem isu danifica mtmtmtmtmt o seu pc

aqui tmbm nao funfo

da rack detectado

AJJUUUDA EUUU AE TMBM e windows 7

Velho eu keria muito usar o haker soh q eu entro executo como adiministrador porq tenho o win 7, fasso tudo como o tuto, soh q qd eu entro lah no GC da isso --´

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.