Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

False


'Math
 Compartilhar

Posts Recomendados

Realmente é muito complicado a situação do Matheus.

Muitos o acusam, criticam, eu sou amigo dele e não mudo a minha opinião sobre ele.

Fato é que ele errou, outro fato é que vocês querem "aparece" com essa situação toda.

Faça das minhas palavras a do Haseo. Go go dá segunda chance ao "Matheus".

E dá segunda chance ao Kinobi. e todos ficamos em paz e acaba logo com esse "babado"

Esse tópico já está muito "flamezado" ninguém percebeu que este tópico irá prejudicar o "Matheus" ?

Fecha isto logo haseo.

 

O fato,é que o Math já obteve muitas chances...

Mais de 4,em contagem que ouvi por aí.

A revolta,é que os que sempre batalharam pela sua chance nunca tiveram.Os que erraram 1 vez não tiveram a segunda e porque o Math já teve mais de 4 ?

Bem,não sei se é 4 chances,que ele teve .Acho bom,o tópico ficar aberto...

Isto,mostra ao Math o '' prejuízo ''.

Haseo,obrigado pela explicação.Sim o Grease resolveu sair,mesmo conversei com ele via MSN agora há pouco.Ele está triste mesmo.

Bem,mais o fórum não pode ficar nisso...

Bola pra frente pow,deixa que o Haseo resolve estas coisas !

tenho certeza que ele fará o melhor. junto aos membros.Afinal:

''Quem faz o fórum são os membros.''

Well,me diverti muito lendo os post's.

Acalmem-se !

Vamos,lutar pela nossa vaga !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato,é que o Math já obteve muitas chances...

Mais de 4,em contagem que ouvi por aí.

A revolta,é que os que sempre batalharam pela sua chance nunca tiveram.Os que erraram 1 vez não tiveram a segunda e porque o Math já teve mais de 4 ?

Bem,não sei se é 4 chances,que ele teve .Acho bom,o tópico ficar aberto...

Isto,mostra ao Math o '' prejuízo ''.

Haseo,obrigado pela explicação.Sim o Grease resolveu sair,mesmo conversei com ele via MSN agora há pouco.Ele está triste mesmo.

Bem,mais o fórum não pode ficar nisso...

Bola pra frente pow,deixa que o Haseo resolve estas coisas !

tenho certeza que ele fará o melhor. junto aos membros.Afinal:

''Quem faz o fórum são os membros.''

Well,me diverti muito lendo os post's.

Acalmem-se !

Vamos,lutar pela nossa vaga !

 

1,2,3,4,5,6,7,8,9,10 Chances. se o haseo deu a oportunidade para ele é porque ele merece.

É oque o haseo disse, ele sendo homem ou mulher isso não é dá conta de ninguém desde que ele não arrume problemas na Staff.

ou faça besteiras está tudo bem, se eu assumi-se que sou Gay aqui, você iriam me criticar? iriam trollar comigo? Leram as regras de área?

Olha oque você estão fazendo, não julgue para não ser Julgado como dizia o velho sábio. rs

Todos tem o direito de errar, e nós sempre iremos errar.

não estamos programados para não errar, se o "Matheus" não fosse competente o suficiente.

Ele não estaria aonde ele estar, agora só falta o haseo fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Rain~* 187.2.195.148 [Encontrar Mensagens do Usuário] [Ver Outros Endereços IP para este Usuário]
  • Ben Kenobi 187.2.195.148 [Encontrar Mensagens do Usuário] [Ver Outros Endereços IP para este Usuário]
  • Loтнoѕ 187.2.195.148 [Encontrar Mensagens do Usuário] [Ver Outros Endereços IP para este Usuário]

 

Tá explicado o Rain vir aqui acusar toda hora e defender o Kenobi. Era ele (Ex adm da ******* (Nick), Ex mod GC (xXTheLosksXx) Fake do Lothos Moderador (Loтнoѕ) ). Sem mais né? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Rain~* 187.2.195.148 [Encontrar Mensagens do Usuário] [Ver Outros Endereços IP para este Usuário]
  • Ben Kenobi 187.2.195.148 [Encontrar Mensagens do Usuário] [Ver Outros Endereços IP para este Usuário]
  • Loтнoѕ 187.2.195.148 [Encontrar Mensagens do Usuário] [Ver Outros Endereços IP para este Usuário]

 

Tá explicado o Rain vir aqui acusar toda hora e defender o Kenobi. Era ele (Ex adm da ******* (Nick), Ex mod GC (xXTheLosksXx) Fake do Lothos Moderador (Loтнoѕ) ). Sem mais né? :D

 

\omg

Haseo fodão rs, sabia que meu segredo seria desvendado \win.

Eeunãochoreiprothiagoblzmanolors

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Passar-se por fake, não é sinal de falta de personalidade, e sim de caráter. Eu não adimirava você, mesmo tendo coragem de vir aqui e assumir que é fake. Bem, minha confiança não terá.

 

Quem é o cara que tem a falta de caráter agora ? hm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIP *-**-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

 

@off

haseozin maligno vc em

 

(23:11) ': passado

ja somos amiguinhos novamente

(23:14) ': tem outra

dele chorando

quer ver

 

 

Quem é o cara que tem a falta de caráter agora ? hm

 

O math ;z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.