Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

False


'Math
 Compartilhar

Posts Recomendados

@¿Cøringa?™

Ela nao,

''ELE''

 

@Topico

Olha, eu achei muito feio isso,

Nome fake e etc, para ganhar IBOPE.

Mas agora ele veio aqui e pediu desculpas,

Assumiu pelo menos,

Quem nunca errou?

Tudo bem que nao foi uma coisa legal,

Mas nao podemos julgar ninguem neah ''/.

Nunca conversei muito com a May. (Math), achei errado,

Mas entendi o lado dele, é claro que nao precisava chegar nessa situaçao neah.

Mas...

É isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois dessa eu corria para as montanhas ;]

 

depois dessa me jogava da ponte taiadas '-' , mais diga-me isso foi mó g:chingando:y né? o cara se

passar por mulher , escrever do memo jeito de mulher :timido:

 

@jocafeju2

sim, intendeu o lado dele como? , se passar por umas poucas mulheres do forum

para ganhar fama , depois conta que é macho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério, tô achando muito bonito esse negócio de "vamos perdoá-la porque todo mundo erra e blá blá blá" mas não é assim que pode ser. Ele errou, pediu desculpas sim, mas errou! E não pode sair imune do que ele fez. Enganou o fórum por anos só pra ter popularidade, as intenções dele já foram expostas. Se ele continuar na staff só mostra como isso aqui é realmente uma ditadura. Não acredito que o deixarão sem punição, ele deveria no mínimo ser expulso da staff ou seja lá o cargo que ele tem.

 

Ele mente e fica por isso mesmo? É assim que as coisas funcionam por aqui? Bom saber. Se ele pode agir dessa maneira, todos os membros podem então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jocafeju

Amigo, como o cara ai de cima falou:

"...se passar por umas poucas mulheres do forum para ganhar fama..."

Você precisou se passar por alguém para ter um amigo e ter algum apoio no fórum, ou foi pelo o quer você fez?

Pergunte para algum staffer se ele fingiram ser algo que não eram para passar a perna e receber prestigio.

 

Sobre o tópico.

Nem vale a pena eu gastar o meu intelecto debatendo com uma pessoa que acha que está fazendo algo bom para alguém. Acho que ele/ela errou e teve sua segunda chance (ou terceira, se não me engano), mas tem staffers mais competentes que não tiveram-na e que mereciam mais.

Quero apenas dizer que considerava ela/ele um bom amigo(a) mas não há como confiar numa pessoa dessas.

 

Att.

in04fTxPZcol7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CarolWinchester and dias doido

Isso que voces falaram é verdade,

Nao precisava chegar esse ponto,

E tambem nao é um bom exemplo pros membros,

Mas eu acho que confusao nao dá em nada,

Tipow, eu nao estou defendendo ou julgando ninguem,

Pois eu entendo a indignaçao de voces,

Afinal de contas, 1 ano fingindo é fods, mas o que eu acho é que se ficarmos falando nao adiantará em nada,

Pois que manda nao somos nos,

E se ele voltou á staff foi porque algum Administrador achou melhor,

Nao querendo defender ninguem.

Absz

 

 

@¿Cøringa?™

Eu entendo o lado dele de nao conseguir falar logo que começou com a ''brincadeirinha de mal gosto'', pois ele sabia que ia ficar mal pra ela / ele.

Mas nao o lado dele ter mentido para todos,

Durante um ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião este assunto ja deu o que tem que dar.

Nada o que vocês falam vai mudar, o que ta feito ta feito.

Se ele errou tudo bem, ele assumiu o própio erro. Todos nós erramos.

Agora não vamos ficar julgando os outros e reclamando da vida.

 

E também ficar reclamando que não teve chance pra entrar na staff ja é demais, todos nós temos oportunidades basta merecer.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente estou mais supreso com

 

atitude dos membros do que com

 

o assunto do topico ..

 

pense que pelo menos agora ele teve

 

a coragem e a moral de falar a verdade .

 

e em vez de vcs ficarem aki falando varias coisa

 

por conta da raiva . odio decepção ou até mesmo desilusão amorosa

 

vcs deviam abrir o coração e seguir em frente ..

 

afinal a unica coisa que ele podia fazer ja fez que era

 

pedir desculpas , e vcs desculpam/perdão se quiser

 

Afinal quem nunca mentiu que atire a primeira pedra

 

 

 

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela não voltou a staff porque alguém achou melhor não, ela voltou a staff porque tem amiguinhos influentes e é assim que as coisas funcionam por aqui! Mas acho que se a staff quer continuar com o pouco de credibilidade que possui deveria, pelo menos, tirá-la dos cargos. Respeito dos membros ela não vai ter mais, confiança também não. Ah, e por falar em confiança, não acredito que a staff ainda confia nela.

 

Muito bonito que as pessoas digam "ele ainda é meu amigo", mas tenho certeza que no fundo todos estão indignados com o ocorrido e ela quebrou a confiança de todos. Passar-se por mulher pra brincar é até aceitável, mas permanecer na brincadeira por mais de um ano por ~~POPULARIDADE/VISITAS NO PERFIL/CARGUINHO NA STAFF~~ é falta de caráter acima de tudo e MERECE PUNIÇÃO.

 

 

--

 

NÃO ACREDITO NESSA GENTE FALANDO QUE FALAR NÃO VAI ADIANTAR NADA, A GENTE TEM QUE RECLAMAR, QUEM FAZ A WC SOMOS NÓS E NÃO A STAFF. POR MAIS QUE ELES ACREDITEM QUE ELA AINDA DEVA FICAR NOS CARGOS, NÓS ACREDITAMOS QUE NÃO, ELA NÃO É UM BOM EXEMPLO E SE TIVESSE O MÍNIMO DE CARÁTER TERIA CONTADO A VERDADE E PEDIDO BAN, E NÃO FICADO COM CARGUINHO.

 

SINCERAMENTE ESTOU INDIGNADA E VOU RECLAMAR DISSO ATÉ SER BANIDA, SE FOR O CASO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar, Kenobi passou a conta para o Lothos (fake) e ele falou no MSN com o Rullez dizendo que ia enviar a mensagem "Avatar legal rs"

http://www.webcheats.com.br/forum/members/1828643-25.html#vmessage205668

 

E enviou, com o endereço de IP 201.92.126.89. Quem for Global ou Coord poderá ver o IP e confirmar, caso duvidem. Pesquisando o IP, temos o resultado:

Loтнoѕ 201.92.126.89 [Encontrar Mensagens do Usuário] [Ver Outros Endereços IP para este Usuário]

 

Como o membro que disse que estava usando a conta e mandou exatamente essa mensagem, com o mesmo IP, pode ser coecidência? Acho que é demais né. Só pra esclarecer a vocês, membros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa alguns membros estão tratando o caso com total banalidade.

 

Quem nunca mentiu que a atire a primeira pedra????

Pelamor, com essa mentira ele teve fama, amigos baba ovo, namorado, e um cargo importante na WC, enganou membros e staffers;

E isso por mais de 1 ano. isso não foi uma mentira qualquer.

 

Tá, ele veio e pediu desculpas e talz. e dai?

A merda já foi feita, e ele devia ser punido.

Quer ter o nosso respeito e cargos? comece do 0.

Seja você mesmo dessa vez.

Deixá-lo continuar no cargo é demonstrar que a WC não segue os princípios de que tanto defende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bom, vou apenas fazer umas breves ponderações.

 

Eu também fiquei de certa forma indignado ao ver que haviam deixado o Grease sair e terem colocado o fake de volta mas, após uma análise e conversas com alguns amigos, cheguei a um conclusão do assunto.

 

A princípio achei uma falta de respeito , caráter e critérios da administração em aceitar de volta um fake que enganou a todos por tanto tempo.

 

O membro chamado May., era fake de mulher e tinha até alguém "relacionando-se afetivamente" com ela dai assumiu que era fake então o membro que estava envolvido saiu do cargo e o fake permaneceu no cargo.

Além dele, vário outros membros estavam envolvidos afetivamente com o fake em questão, daí a forte indignação de todos.

 

Mas,o problema não é a pessoa ser fake em termos de nome, sexo, idade. O problema é ser falso no geral.

O Haseo, por exemplo, ninguém sabe se é mulher,homem, qual idade e nome.

E, se o Grease pediu retirada de cargo, ele que pediu...

O que é errado é a pessoa ser banida por que não queria usar nome, idade, informações verdadeiras.

A web cheats, como o próprio nome já indica, é um fórum de cheats. Não se pode reclamar quando trapacearem.

às vezes o fake conversou com os administradores e eles resolveram que o membro fake tinha seu valor.

 

Alguns dirão: '' É um fórum de cheats, claro mas po, tem que ter o mínimo de dignidade e sinceridade né...''

 

Aí que está. Não tem que ter. Agente cobra, exige, mas na verdade é pura hipocrisia.

Pelo que entendi @ May. não tirou o cargo do outro, ele que pediu a retirada. Eu não tiro a razão dele pois eu certamente o faria na posição dele.

 

Aqui na webcheats as pessoas precisam mais serem ajudadas do que ajudar.

colocá-las para trabalhar seguindo valores que consideramos corretos

é só uma das formas de manter uma ordem mas o fórum perdeu esse caráter de ajuda

se tornou comercial, apenas.

 

Não estou defendendo um lado ou outro. A administração errou em aceitar o fake de volta. O fake errou ao decidir ser fake. O grease errou ao pedir a saída do cargo. Todos nós erramos por termos caído na mentira. Então, não há lados certos.

 

O certo é que o membro fake sempre ficará marcado e perdeu totalmente a credibilidade de todos. Mas, aos estar no cargo, espero que ele exerça o mesmo de maneira correta.

 

A indignação e a raiva são um fato mas devemos por a razão acima desses sentimentos.

 

 

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou e disse macumbinha , você RESUMIU totalmente a historia

e deu para intender tudo. o grease ear um dos melhores moderados que eu já vi , apesar de ele ter pedido para ter saido , bastava colocar um membro copetente , existe varios membros competentes , como gz , ai vão colocar um cara que se fazer de 'FAKE'

 

/PALM

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Macumbinha.

 

Inclusive se eu fosse o fake, não aceitaria voltar para a staff de maneira alguma, depois de tudo que fiz e de tantas oportunidades.

 

Entretanto, pessoas como esse fake não tem um bom senso, por isso fica assim.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.