Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

False


'Math
 Compartilhar

Posts Recomendados

peguei a acc do bart emprestado e aqui é o Kenobi, eu nem dei a senha pra ninguém da TC, eu admito que eu que eu entrava Team Viewer com o Lothos pra mecher no photoshop, tanto que nós tinham sets juntos, ai quando eu dava umas pausas pra ir no banheiro ou comer, eu ia por inocencia mas eu acredito que não dava tempo de alguem pegar a minha senha e trocar, tem outra, eu tinha pedido várias vezes pra pedir da WC, os cara que insistiu pra eu voltar, enfim não vou nem questionar, até porque mesmo que ele tivesse pgado minha senha isso foi poucos dias depois de eu ter pedido pra sair, logo em seguida fui kickado então nem faz muita diferença. Outro macete do Team VIewer, é que como ele compartilha Ip's ele iguala os mesmo e outra, você mesmo disse Haseo que os Ip's dos membros podem ser igualados o que é comum, e eu nunca menti pro fórum, tanto que eu nunca pedia pra sair, eu ficava ausente e o kct a 4, mas eu não pedia pra sair em amor ao fórum, já fiz tanta coisa por ele porque iria jogar fora hein(tô sem o botão de interrogação)!

 

rs,só não me explico mais porque tô estudando matemática, mas aê, mayara não é shema não, que eu já ví ela várias vezes, já a lacy eu não confirmo, e amém, tinha razão em algo /o;/

 

 

------

 

 

ah esqueci de falar, rs, eu não tô na *******, lothos foi ridiculo a ponto de criar uma acc na ******* e dizer que fui eu, mas eu falei com Predator ex vip daqui, que é mod de lá pra banir qualquer um com meu nome lá.

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

 

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ae não é motivo pra humilhar-lo

Tem mais que humilhar;

 

ele só criou um fake e ficou mentindo até subir pra staff

Só? notei que ultimamente o Haseo e os Moderadores de algumas áreas (Não tenho certeza) está recrutando meninas para variar na staff. E ele usou esse nick (May.) Para aproveitar-se disto e adquirir popularidade e crescer bastante dentro do fórum tendo muitos 'puxa-sacos' que fariam levá-lo para o topo para que os Moderadores das áreas o notassem e então indicassem para o Haseo.

 

E o plano deu certo, só não progrediu porque o próprio reconheceu que era é/foi Muita covardia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu tenho orgulho dos monstros (bots) que criei como o Raizen, porque pelo menos eu sei que em algo eu não falhei e pelo menos eu deixei meu legado.

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

 

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eu acho que o Kenoobi merece uma segunda chance, assim como EU tive e como a Math/May/Maycon/ZéMaria está tendo.

Ele foi um dos melhores moderadores da sua área que já vi e não creio que há algum no momento para se comparar com ele, além disso, para mim ele tem MUITO mais caráter que alguns staffers.

 

OBS:

Para quem não sabe, já fui estágiario na DZ antes com uma acc chamada Sapo Louco e joguei uma vez fora nesta acc também. Me arrependo disso, mas eu tive a minha segunda chance e cometi os mesmos erros. Mas o Kenoobi tem um caráter 100x melhor que o meu e já provou (pelo menos para mim) ser uma boa pessoa.

 

Att.

in04fTxPZcol7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não metam a Anny no meio, conheço ela a anos e posso garantir que não é fake.

E sobre o Kenobi, a meu ver, melhor moderador já existente aqui na WC ( Fora o Macumbinha, que criava comentários gigantescos e com total sentido. ) ele conseguiu criar um legado, e com um pequeno vacilo saiu.

Por mim ele merece uma segunda chance, sei que não devia meter esse assunto que não tem nada a ver com o tópico aqui, porém estou a favor do que é certo.

ibuTacb3grLxgH.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem mais que humilhar;

 

 

Só? notei que ultimamente o Haseo e os Moderadores de algumas áreas (Não tenho certeza) está recrutando meninas para variar na staff. E ele usou esse nick (May.) Para aproveitar-se disto e adquirir popularidade e crescer bastante dentro do fórum tendo muitos 'puxa-sacos' que fariam levá-lo para o topo para que os Moderadores das áreas a notassem e então indicassem para o Haseo.

 

Muita covardia!

 

hm... eu entendo seu ponto de vista e o tanto que você está inconformado.

mas isso foi um pouco para o lado do sentido figurado que eu disse isso...

 

mas também , eu acho que no minimo esse garoto deveria pedir desculpas a todos que ele enganou e não criar esse tópico inútil com essas insinuações ridiculas do tipo :

''aah , eu sou fake e peguei fotos de uma garota da argentina e bla bla bla''

e eu ainda não consigo aceitar que isso ai é homem , pois ele enganou a todos não só aqui como la na TC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como outros ja disseram... Não sou fake, nunca fugi de microfone e tem pessoas, umas delas o nagato, que ja conversaram comigo com web cam ligada.

Não preciso me esconder de ninguém e meu objetivo de vida é me expor cada dia mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm... eu entendo seu ponto de vista e o tanto que você está inconformado.

mas isso foi um pouco para o lado do sentido figurado que eu disse isso...

 

mas também , eu acho que no minimo esse garoto deveria pedir desculpas a todos que ele enganou e não criar esse tópico inútil com essas insinuações ridiculas do tipo :

''aah , eu sou fake e peguei fotos de uma garota da argentina e bla bla bla''

e eu ainda não consigo aceitar que isso ai é homem , pois ele enganou a todos não só aqui como la na TC.

 

Eu sei que você escreveu no sentido figurado ;)

 

Vish, então ele tá lá na 'Tc' e é Moderador daqui? \confused

 

Dai já tem mais possibilidades de ele ter mais coisas a esconder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eu acho que o Kenoobi merece uma segunda chance, assim como EU tive e como a Math/May/Maycon/ZéMaria está tendo.

Ele foi um dos melhores moderadores da sua área que já vi e não creio que há algum no momento para se comparar com ele, além disso, para mim ele tem MUITO mais caráter que alguns staffers.

 

OBS:

Para quem não sabe, já fui estágiario na DZ antes com uma acc chamada Sapo Louco e joguei uma vez fora nesta acc também. Me arrependo disso, mas eu tive a minha segunda chance e cometi os mesmos erros. Mas o Kenoobi tem um caráter 100x melhor que o meu e já provou (pelo menos para mim) ser uma boa pessoa.

 

Att.

 

Lágrimas rolaram, (mas olha como esse cara fala de forma elegante), valeu pela força aê galera e may como você me apoiou em algumas coisas não vou nem te noiar nem nada, eu tô de boa com você, só tô com pena do Grease mas como diz o finado sgt marques: "explica mas não justifica"

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

 

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rushmore me disse:

Vamos resumir toda essa história, certo?

Todos querem que o Math saia e todos querem que o Kenobi volte.

Agora, a administração, fez tudo ao contrário.

Vejam pelo lado bom, no qual não existe!

 

@OFF

 

Esse tópico recebe 1 post e 1 vizualização a cada 10 segundos. ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que você escreveu no sentido figurado ;)

 

Vish, então ele tá lá na 'Tc' e é Moderador daqui? \confused

 

Dai já tem mais possibilidades de ele ter mais coisas a esconder.

 

exatamente

ele entrou la há uma semana atrais com o nick de 'Mayara.'

e fez exatamente tudo que fez aqui la... (enganou a geral se passando por menina , moderadores , membros e até mesmo um dos administradores)

e quando viu que la não ia arrumar nada (como staffer) , ficou meio que 'estranho'

depois de 2 dias , me chamou no msn com a maior cara de pau e pediu para eu o banir.

e eu perguntei o motivo , e ele não me disse , e depois que aconteceu isso , praticamente sumiu do msn ... nem entra mais... , pra te falar a verdade eu nem sei se ele usa mais la , mas ele fez isso ai que eu estou te falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos resumir toda essa história, certo?

Todos querem que o Math saia e todos querem que o Kenobi volte.

Agora, a administração, fez tudo ao contrário.

Vejam pelo lado bom, no qual não existe!

 

@OFF

 

Esse tópico recebe 1 post e 1 vizualização a cada 10 segundos. ._.

 

vei, tiro as palavras do meu teclado

in04fTxPZcol7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos resumir toda essa história, certo?

Todos querem que o Math saia e todos querem que o Kenobi volte.

Agora, a administração, fez tudo ao contrário.

Vejam pelo lado bom, no qual não existe!

 

@OFF

 

Esse tópico recebe 1 post e 1 vizualização a cada 10 segundos. ._.

 

Isso aê mesmo, agora só faltou dizer que fui eu que te disse por msn né .-.

Não tenho muito a falar, o que eu quero falar já foi dito, então não vejo necessidade em repetir.

Agora nada vai do jeito que a população quer, o que comprova que os membros não têm direito de expressão aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.