Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

False


'Math
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse tópico vai render muitos bans e infras. \hm

 

Pelo jeito não vai não, e se rendesse, seria icnorreto, afinal tem vários moderadores e 2 administradores vendo o tópico há seculos.

Por flood? Todo ou qualquer comentário aqui tem sentido e/ou utilidade, apenas estamos expressando a opnião.

Desrespeito? O autor já veio pronto para isso, e de uma forma indireta ele está nos desrespeitando também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calmaêeeeeeeeeeeee

Eu não sou mulher, toda minha tragetória os dicipulos do haseo me chamavam de mulher.

Nunca liguei, aliás, até hoje, tem gente que me chama de barbie.

 

Lembram da minha irmã, que eu deixava entrar no meu msn aqui do fórum.

deixava ela trollar...

depois que eu entrava, nem sabia doque voces tavam falando

^^

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

may é mulher kinder ovo quando abre surpresa.

 

made by: azul.fenix

 

Ai carai, os muleque tão zuando muito.

Não sei como o math ta aguentando kkkk

Se eu estivesse no lugar dele, pedia pra sair msm depois dessa.

KKKK

Sair e não voltar nunca mais, nem como membro, talok.

Isso ai é o Justin Bieber da wc.

Merece a plaquinha de MISS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês precisam entender, que mesmo sendo fake ou não, bisha, kenga, viado ou sei lá oque. [não to afirmando que seja..um exemplo]

É a opinião sexual do cara, vocês estão esquecendo que ele também é um moderador do fórum, tenque ter respeito..se fosse um membro também teria q ter o mesmo respeito.

Pra mim, já deu a hora da zuação já passou, tá ficando desrespeitoso para ele, então vamos maneirar ae pessoal.

Imagino como o grease deve estar, só quero ver, quando o Angel(Rootz) e o Maligno verem isto aqui..;x por mais que falei com eles, não acreditaram.

Mas, acho que já deu, faltem com respeito não, sério. Ele foi fake, tá legal.. faltou caráter, e vocês[alguns] faltando com respeito para com ele.

Já deu né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês precisam entender, que mesmo sendo fake ou não, bisha, kenga, viado ou sei lá oque. [não to afirmando que seja..um exemplo]

É a opinião sexual do cara, vocês estão esquecendo que ele também é um moderador do fórum, tenque ter respeito..se fosse um membro também teria q ter o mesmo respeito.

Pra mim, já deu a hora da zuação já passou, tá ficando desrespeitoso para ele, então vamos maneirar ae pessoal.

Imagino como o grease deve estar, só quero ver, quando o Angel(Rootz) e o Maligno verem isto aqui..;x por mais que falei com eles, não acreditaram.

Mas, acho que já deu, faltem com respeito não, sério. Ele foi fake, tá legal.. faltou caráter, e vocês[alguns] faltando com respeito para com ele.

Já deu né ?[/color]

Ele não se lembrou de ter respeito quando fez isso com o Rootz, Maligno, Grease, etc.

in04fTxPZcol7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai carai, os muleque tão zuando muito.

Não sei como o math ta aguentando kkkk

Se eu estivesse no lugar dele, pedia pra sair msm depois dessa.

KKKK

Sair e não voltar nunca mais, nem como membro, talok.

Isso ai é o Justin Bieber da wc.

Merece a plaquinha de MISS.

 

Isso vai de cada um, se ele assumiu aqui, e ainda está mangando da gente, é porque ele já esperava por isso.

Eu sinceramente, pediria até para me banir depois dessa, mas, acho que a personalidade dele não se encaixa a isso.

Agora o jeito será aturá-lo, querendo ou não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como esse tópico não foi fechado, já deu oque tinha que dá todos já sabem rs

vai deixar ele aberto para que? para os membros quererem ser mais do que os outros?

para "causa" no tópico? para pegar fama momentânea? me polpe rs

Antes de olharem para os defeitos dos outros ou para os erros do outros, vamos olhar para os nossos ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.