Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Votação] Qual o melhor anime que já existiu ?


Ouma Shu
 Compartilhar

Qual o melhor anime que já existiu ?  

  1. 1. Qual o melhor anime que já existiu ?

    • Dragon Ball (Todas Versões)
      0
    • Hamtaro
      0
    • Digimon
      0
    • Pokemon
      0
    • Death Note
      0
    • Naruto
      0
    • Sakura Card Captors
      0
    • Zack
      0
    • Zatch Bell
      0
    • Yu-Gi-Oh
      0


Posts Recomendados

Naruto ...DBZ ... pokemon e YU-GI-OH nao era nem pra ta ae pq a enquete diz "JA existiu" eses que eu mencionei existem ainda e estão em andamento....mas o melhor de todos os tempos que existiu foi death note o anime mais inteligente que eu ja vi historia perfeita tudo perfeito (so nao gostei do final ki o kira morre) :(

mas tbm outros que são otimos ki existiram foi Soul Eather, Bersek, Claymore, Gash Bell e outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naruto ...DBZ ... pokemon e YU-GI-OH nao era nem pra ta ae pq a enquete diz "JA existiu" eses que eu mencionei existem ainda e estão em andamento....mas o melhor de todos os tempos que existiu foi death note o anime mais inteligente que eu ja vi historia perfeita tudo perfeito (so nao gostei do final ki o kira morre) :(

mas tbm outros que são otimos ki existiram foi Soul Eather, Bersek, Claymore, Gash Bell e outros

 

então você precisa ver mais alguns pq death note depois do ep 18 acaba o anime por causa do near, o anime perde a totalmente a graça e existem muitos animes melhores que death note.

 

@topic

Com o número de animes que existem, eu nem arrisco dizer qual o é melhor, porém aqui nessa enquete e todos os animes comentados aqui nesse tópico eu arrisco dizer que não podem ser chamados de melhores, tirando one piece que sempre teve criticas boas o resto ta longe de ser os melhores, tem alguns que são bons mais não melhores.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos para mim,é impossível dizer.

Eu sou muito confuso e dividido.

Não só em relação animes.

Em música,amor,amigos...

Eu realmente não me entendo...

Acho que estou fugindo de mais do assunto do tópico x.x desculpe.

Mas é isso,não dá para dizer.

Por que existem milhares de Animes...e cada um pode gostar deles...

Fora que você não tem conhecimento sobre todos os animes,como ninguém daqui tem.

Alguns tem um gosto variado,outros não saem do Shounnen pancadórico...

Um dos melhores que vi,eu nem sei o nome de tão longo e toda vez que vou falar dele tenho que ir lá no Google por as mesmas palavras para me lembrar...

 

hanbun_no_tsuki_ga_noboru_sora_banner.jpg

 

Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora é o nome.

 

 

tokyo-magnitude-8-wide.jpg

 

Tem também Tokyo Magnitude 8.0

 

E por ai vai...

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei MAS na minha opiniao da meio que empate em NARUTO e DBZ !!

ONe PEaCE È dahoraa eu curtia mas cada um tem o genero de "ANime" QUE GOSTA NEH !!!

 

MEU VOTO DBZ sempre pois alem de ser "DAHORAA" é da época dos nossos pais, ou seja na época não éra Moda podemos dizer assim asistir Animes e o DBZ Èra coisa de caléra se juntar na casa dos amigos pra asistir !!! BY: MEu PaI heheh """

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor anime que ja assisti foi one piece. Agora que ele esta lançando uns episodios feras. Oque vi nesta enquete é que não tem os animes bons, hamtaro pela mina opnião ninguem gosta, zatch bell a mesma coisa. Deveria colocar death note, naruto shippuuden, one piece, katekyo hitman reborn, toradora, bleach, fairy tail. O que eu votei foi dragon ball.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.