Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo [Votação] Qual o melhor anime que já existiu ?


Ouma Shu
 Compartilhar

Qual o melhor anime que já existiu ?  

  1. 1. Qual o melhor anime que já existiu ?

    • Dragon Ball (Todas Versões)
      0
    • Hamtaro
      0
    • Digimon
      0
    • Pokemon
      0
    • Death Note
      0
    • Naruto
      0
    • Sakura Card Captors
      0
    • Zack
      0
    • Zatch Bell
      0
    • Yu-Gi-Oh
      0


Posts Recomendados

Minha resposta

 

Na minha opinião,os melhores animes faltam na lista:Code Geass,Durarara!!,Code Geass R2,Bleach(mais ou menos...),Katekyo H. Reborn,Kuroshitsuji(adooro),e outros.

Mas eu votei Death Note porque é o melhorzinho da lista e quase não tem filler(se é que tem algum!).E Naruto é uma enrolação que só(ainda mais no mangá),e anda CHEIO de fillers.

 

by PKFG.(Ganhei uma sign de presente,e adivinhem?É do meu maior pesadelo no game,o "The Yellow Flash" '0' Mas um dia eu ainda pego ele... )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Evitem comentários sobre o voto que deu, ou comentários repetidos de outro membro.

 

Para reportar, use o botão 4IY5P.png.

 

Colaborem para manter o fórum mais limpo e organizado, facilitando os outros usuários de encontrar informações úteis dentro do tópico.

 

Atenciosamente, yahazu.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem duvida, na MINHA opiniao, Yu-Gi-Oh,Dbz,Cdz,Pokemon,Hamtaro e Digimon juntos, HUMILHAM, qualquer outro anime, seja naruto,One piece, ao no exorcist qualquer um. mas Nao venham me criticar, porque a opiniao é MINHA.

Só sei que nada sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@off

Cara nao entra nos topicos para floodar , apenas responda a enquete e saia.

 

@ luquinhaslfp

 

acho que ao invés de você ficar no meu cangote falando o que eu fiz errado acho que você deveria cuidar de sua vida. :yes:?

ja respondi.a algo de errado em querer saber que dia sai o resultado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dai pra mim o melhor é dbz.naruto me decepciono muita enrolaçao modo kyubiisayajin kishi cago no manga só quer ganha dinhero agora por isso a enrolaçao ¬¬. pra mim ,o anime que eu mais gostei foi fullmetal alchemist brothehood qualidade e o enredo fantasticos. mais cada um tem o seu preferido :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.