luc4s001 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · mt obrigado funciono ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artepan 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · valeu mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bantumin 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · q cara mais ignorante ese é sem futuro... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gelson Iezzi 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · Aki ta abrindo e fechando sozinho, eu faço tudo direito e da erro. Uso no Win7 32 bits, se alguem souber como resolver isso please posta aki!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HigorZiikinha 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · alguem pode me ajudar por favor i Hacker nao quer abris so fika na parte do injector add aii no msn [email protected] ... quem kiser me ajuda por favor presiso muiito de ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizs2123xD 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · abrindo e fechando o hacker mais tah bom ajeita aew obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roni5051 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · Hacker naum sei se funfaa :S euu estou me registrando e naum vai pode me ajudar por favor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VIRUSMAL 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · affs alguem me passa uma conta pra entrar no hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · Cara ajuda ai aqui nem abri esse negocio abri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChasegc3 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · Ai funcionou Obrigado Tópico bem organizado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Sleepless 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · #Tópico organizado 'yeah' Bom topico continue assim vai ajuda bastante gente .) Você copiou esse topíco? Creditos : #Yoda and Stylle Video e Topico : Kight = Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin110998 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · Tem que ter autokill se nao é ruim,, mas topico legal funfando direitinho vlw ai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ana♥Luiza 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · n funfou :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
78527852 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · Funcioona e ta sem virus galera q nao queria baixar !!! , obrigado ae ! Perfeito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
70-correr 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · mod fexa aqui... hack ruim e nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · -Topico Organizado -Hack Funcional -Cores -Formatação -Abracz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiuna 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · aeee, até que enfim um post que vale a pena, funcionou bem aqui, só apenas com um bug'zinho no autokill, mas tá ótimo, funciona bem o 1KO... porém dps da faze fica aparecendo aquela coisa que foi auterado algum doc. sem autorização. Agradeço. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Rushmore. 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · Ficou bem dahora cara... O design do trainer não deixou nada a desejar... A organização do tópico ficou boa... Com vídeo ainda.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevincris 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · funfa windows vista? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DK]O-Imortal 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · Na missao hack fudido da pohha quando se baixa e usa nunca mais sai do seu pc ¬¬' @Edited : Na metade da missao + ou - ele cai e o gc fecha sozinho !! :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 16 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · PC DA XUXA EM ;S @Topico - Irei baixar, mas pelo vídeo, está funcionando corretamente. Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrosd1 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · Amigo , Só tenho Uma duvida , gostaria que fosse resolvida , esse hack altera as armas ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas Mario2 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · pooow eu baixei ele abre normalmente mas qndo eu logo no gc o trainer some e so fika o injetor!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
00leminho00 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · aki fica a mesma coisa do carinha ai em cima so fica injetor, acho que é porque é windows 7 s; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas Mario2 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · o meu é xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados