Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo • [LISTÃO] - Melhores Animes •


'Slaayer
 Compartilhar

Posts Recomendados

INTRODUÇÃO

 

- Neste tópico estarei falando os melhores Animes; mais conhecidos.

Obs.: Não está em ordem dos que eu acho os melhores, está em ordem alfabética.

 

img187imageshackusimg18.png

 

Números

 

11 Eyes

 

A história é sobre um grupo de jovens que foram parar num mundo desconhecido preenchido pela cor vermelha com o nome de Akai Yoru (Noite Vermelha). Para que os jovens possam sobreviver a este pesadelo, eles decidem enfrentar os cavaleiros negros, aqueles que planejam exterminá-los.

 

img187imageshackusimg18.png

 

A

 

Arawaka Under The Bridge

 

Ichinomiya Kou sempre viveu de acordo com a norma de sua rica e bem-sucedida família: nunca ficar em dívida com alguém. Mas um dia, abaixo da Ponte Arakawa, sua vida foi salva por uma garota sem lar chamada Nino. A fim de retribuir o favor, Kou promete ser seu namorado. Assim começa sua nova vida abaixo da ponte.

 

Asobi Ni Iku Yo

 

A história gira em torno de Kakazu Kio, um simplório colegial calouro que vive em Okinawa. Uma garota com orelhas de gato aparece pra ele durante um memorial de alguém de sua família.

A garota se chama Eris e diz ser uma extraterrestre. Logo depois, fanáticos adoradores de extraterrestres e agências misterioras do governo estão na cola da perguição de Eris, mas a amiga de infância de Kio, Manami (que foi para CIA seguir os passos do pai), captura Eris. Kio então começa a proteger Eris de todo mundo!

 

Avatar

 

Em Avatar, o último dobrador de ar ( Avatar: the last airbender), o mundo é divido em: Tribos da Água, Reino da Terra, Nação do Fogo e Nômades do Ar. E há o Avatar, único ser capaz de dominar os quatro elementos.

Nascendo a cada encarnação num povo diferente, num ciclo interminável (terra, fogo, ar e água), o Avatar é o responsável por manter o equilíbrio.

Há muito tempo as quatro nações viviam juntas em harmonia. Mas tudo mudou quando a Nação do Fogo atacou.

Obcecados pelo poder, entraram em guerra com os outros povos. O Avatar é o único capaz de impedí-los, mas quando o mundo mais precisa dele. Ele desaparece.

 

img187imageshackusimg18.png

 

B

 

Berserk

 

Gatts nunca teve uma vida fácil. Desde que saiu do útero de sua mãe morta, teve que lutar por tudo. Rapidamente tornou-se o melhor na arte da luta, sendo posteriormente forçado a juntar-se a um grupo de mercenários liderados pelo carismático Griffith. Sua ascensão meteórica ao poder e à fama o conduz as profundezas extremas do mal; o mal apavorante que reside em todos os homens, e o desejo de poder que pode possuir um homem.

 

BLEACH

 

Bom, esse é um dos animes mais famosos que existem, portanto, não irei falar muito.

É uma série de mangá e anime criada por Tite Kubo. Lançada no Japão, tem como protagonista Ichigo Kurosaki, um estudante de 15 anos, que se torna um Shinigami (literalmente Deus da Morte, na versão brasileira foi traduzido para Ceifeiro de Almas). O anime alcançou os 349 episódios e ainda está em exibição. Quanto ao mangá, já foram lançados 473 capítulos e mais algumas histórias extras.

 

img187imageshackusimg18.png

 

C

 

CardFight

 

 

O protagonista, Sendo Aichi, é um rapaz tímido no terceiro ano do ensino médio. Ele sempre viveu a olhar para trás, em vez de para a frente, tentando passar despercebido. De qualquer das formas, ele tinha algo que o continuou a impulsionar a viver - o "Blade Blaster", um tipo de cartão de um jogo de cartas que lhe foi dado quando era criança. Através desse cartão, Sendo Aichi começa-se a envolver em lutas deste tipo, algo que fez com que a vida que antes levava mudasse drasticamente. O nome do jogo de cartas é "Vanguard". O jogo ocorre num planeta completamente diferente, "Klay", e devido ao seu inovador sistema, "Vanguard" começa a ganhar popularidade pelo mundo todo. Através do jogo, Sendo Aichi conhece amigos (Togura Misaki e Katsuragi Kamui) e rivais, permitindo-lhe viver a vida damelhor maneira.

É muito parecido com Yu-Gi-Oh.

 

Claymore

 

Durante muito tempo, Youmas, demônios de formas mutáveis, viviam em cidades sob a aparência de humanos, alimentando-se deles secretamente.

No entanto, uma sociedade secreta descobriu uma maneira de implantar a carne de Youmas em humanos para criar híbridos poderosos o suficiente para derrotar um Youma. Suas habilidades incluem a cura rápida, mudanças de forma limitada, capacidade de detectar Youmas e outros híbridos, e maior velocidade e força física que lhes permitem destreza no manuseio de grandes claymores (grandes espadas), pelas quais são conhecidas como Claymores. Por razões desconhecidas, só mulheres podem ser Claymores. Geralmente são escolhidas por serem as únicas sobreviventes de famílias atacadas por Youmas, o que garante sua lealdade e força de vontade para suportar o doloroso processo de hibridação.

 

img187imageshackusimg18.png

 

D

 

DEATH NOTE

 

Light (Raito) Yagami é um adolescente brilhante, mas entediado com a vida perfeitinha que leva. Ele encontra o Death Note (caderno da morte) que o shinigami Ryuuku deixou cair no mundo dos humanos. Quando escreve o nome de uma pessoa, visualizando-a ou pensando no seu rosto, no Death Note, essa morrerá 40 segundos depois. Light vai matando bandidos, corruptos, etc (ficando até conhecido como Kira – leitura em katakana de “killer”), até que a Interpol acha estranho as muitas mortes ocorridas e começa a investigar, liderada pelo detetive L (Eru), cuja identidade é desconhecida. Aos poucos Light vai descobrir muitos detalhes desconhecidos sobre o Death Note enquanto também terá que escapar da investigação da polícia japonesa, chefiada.

 

Densetsu no Yuusha

 

Ryner Lute é um preguiçoso estudante da Escola de Magos do Império Roland. Um dia, o Império Roland entra em guerra com seu vizinho, Estaboole, e Ryner perde seu colega de classe em batalha. Depois da guerra, Ryner é enviado numa jornada a procura da relíquia de um “Lendário Herói” sob o comando do Imperador Sion Astal. Com isso, ele descobre uma mortal maldição se espalhando pelo continente.

 

Desert Punk

 

Desert Punk é um anime baseado em um mundo destruído por causa de uma guerra em escala mundial. A civilização do ano 3000 que vivia na "Era das Trevas" chega ao fim com uma guerra nuclear que altera o mundo e transforma a maioria do planeta Terra em um imenso deserto. O protagonista, Kanta Mizuno, conhecido como o "Rebelde do Deserto" ("Desert Punk"), vive no Deserto de Kanto, correspondente ao que antigamente era o Japão, como um mercenário a soldo. Sua fama se deve ao fato de sempre terminar seus trabalhos e usar distintas habilidades, em sua maioria um tanto caseiras, para derrotar os seus inimigos. Por causa disso, foi apelidado como "Demônio do Deserto".

 

Dragon Ball GT

 

Um dos animes mais conhecidos de todos, é a continuação de Dragon Ball Z/Dragon ball Kai.

Neste anime contem novos inimigos,monstros e transformações nas quais Goku, Vegeta e outros heróis vão adiquirindo com o decorrer do anime.

Será que Goku irá salvar o universo mais uma vez?

 

Dragon Ball Z/Kai

 

É o início da era Dragon Ball, onde aparecem os primeiros inimigos, Goku se da conta do poder que tem e descobre coisas que nem ele nem ao menos imaginava.

 

DrGray Man

 

D.Gray Man, de Katsura Hoshino é um mangá de Ficção científica gótica publicado pela Shonen Jump desde 2004. É uma série que se encontra com 209 Capitulos e ainda está em andamento, os capítulos são lançados mensalmente. Há também um omake chamado Reverse, Feito por Kaya Kizaki, que mostra a história dos personagens. O anime veio ao ar em 3 de Outubro de 2006 no Japão, já foi concluído com 103 episódios, mas há previsão já confirmada pela própria autora de que logo haja mais pois a série não foi totalmente terminada, nem em anime, nem em mangá.

 

img187imageshackusimg18.png

 

E

 

Elfen Lied

 

Este anime conta a história de seres humanos mutantes, chamados Diclonius, onde possuem grandes poderes e, que com esses poderes, se tornam uma grande ameaça a humanidade, por isso eles foram presos em um laboratorio pelo governo.Lucy, uma jovem e psicótica Diclonius, consegue escapar do confinamento e brutalmente mata a maioria dos guardas do laboratório. Ela sobrevive da fuga mas tem um lapso na memória, e jogada na praia é achada por Kouta e Yuka. Aparentemente Lucy é apenas uma "menina boazinha" e Kouta e Yuka tomam conta dela e como Lucy não fala, apenas pronuncia("Nyu!"), eles a nomeiam como tal. Porém o lado demoniaco de Lucy não está completamente "dormindo" e ela não está por acaso com eles...

 

img187imageshackusimg18.png

 

F

 

Freezing

 

Kazuya Aoi foi transferido para uma escola nova, mas esta escola não é tão comum quanto às outras. Nela, os alunos são ensinados a lutar contra os Novas (seres de outra dimensão). Nesta ocasião, Aoi conhece uma linda garota, que parece muito com sua falecida irmã, que morreu durante um ataque dos Novas. Kazuya vai descobrir que sua nova escola não é como imaginava.

 

FullMetal Alchemist

 

Outro anime muito famoso, e creio que quase todos conhecem.

Quando eram apenas crianças, os irmãos Edward e Alphonse Elric foram abandonados pelo pai que deixou a família para alistar-se no exército e se tornar um Alquimista Nacional. Assim, foram criados pela mãe que morreu pouco tempo depois. Então, eles tentaram fazer algo que nunca foi feito: usar a alquimia para ressuscitar alguém. Para tentar salvar a mãe, eles desrespeitaram a regra fundamental da troca equivalente, aquela que diz que tudo deve estar em perfeito equilíbrio. Assim, Edward perde uma perna e seu irmão Alphonse é morto. Na tentativa de salvar o irmão, Edward decide sacrificar um braço e assim consegue colocar o espírito de Al dentro de uma armadura. No lugar de seus membros perdidos Edward ganha próteses mecânicas. Os dois irmãos saem numa jornada em busca da pedra filosofal, a única coisa que pode quebrar a lei da troca equivalente. Será que com este extraordinário poder Edward e Alphonse poderão recuperar tudo o que perderam? Acompanhe as aventuras de FullMetal Alchemist e descubra!

 

FullMetal Alchemist: Brotherhood

 

Uma nova versão do anime Fullmetal Alchemist foi começada em 2009 e a estimativa é que dure entre 60 e 65 episódios, dessa vez seguindo a história original do mangá, sendo possível porque esse está em sua reta final.

 

img187imageshackusimg18.png

 

G

 

Ghost Hound

 

Ghost Hound se passa na pacata cidade de Suiten, localizada na região desolada da ilha de Kyushu e focaliza três garotos que tiveram, cada um, experiências traumáticas na infância. Por causa disso, aprendem a transferir seus espíritos para um mundo paralelo conhecido como "Mundo Oculto". Este mundo está, no entanto, sofrendo modificações, com seus fantasmas começando a aparecer no mundo real. Com isso, nosso mundo também estará sujeito a mudança.

 

Ghost Hunt

 

Ghost Hunt segue as aventuras de Shibuya Kazuya, o presidente do Shibuya Psychic Research Center (SPR), e Taniyama Mai, uma estudante do primeiro ano do ensino médio. Quando Mai e suas amigas tentavam atrair espíritos com uma simples brincadeira de contar histórias de terror. Neste momento, Mai e suas amigas conhecem Shibuya, o dono do SPR, que está escondido para investigar atividades paranormais ao redor da escola quando Mai acidentalmente causa um acidente que machuca a perna do assistente de Shibuya além de quebrar uma camera do material deles, e para pagar a sua divida e substituir do assistente de Shibuya, Mai acaba sendo quase que forçada a pegar um trabalho de meio espediente para ajudar a investigar os casos de atividades paranormais em sua escola.

 

Giant Killing

 

Giant Killing tem como personagem principal Tatsumi Takeshi, um técnico que é reconhecido pelo "Giant Killing" que é quando um time pequeno vence um time grande, o time East Tokyo United(ETU) que atualmente está em uma péssima posição na tabela do campeonato japonês e em uma forte crise pelo fato de não vencer precisa da ajuda deste incrível técnico para mais uma vez voltar a ser um grande time conhecido por suas vitórias, em meio a isso, na história o foco não é apenas em Tatsumi em si mas sim em jogadores, torcedores, diretoria do time mostrando como funciona realmente.

 

Grappler Baki

 

Começando a segunda temporada do Grappler Baki. Essa tempora é focada no torneio para decicir quem é o homem mais forte do mundo, nesse episódio são apresentados novos lutadores e também já temos algumas lutas, também temos OP e ED novas porém, como é ripado dos DVDs americanos a OP usa a mesma música da primeira temporada e a música da ED continua original.

 

img187imageshackusimg18.png

 

H

 

Hakuouki Shinsegumi Kitan

 

Com base em Factory's Hakuouki Shinsengumi Kitan, jogo de aventura e romance destinado a jogadores do sexo feminino.A história girá em torno de uma garota que viaja disfarçada de homem (por ser perigoso) para Kyoto, em busca do seu pai desaparecido, e conhece os membros do grupo samurai Shinsengumi durante sua jornada.

 

High School of The Dead

 

Outro anime muito famoso, creio que muitos conheçam.

Numa manhã comum tudo acontecia normal como em qualquer outro dia. Do telhado, Komuro Takashi, observa um estranho acontecimento nos portões do colégio, um homem suspeito está causando confusão. Um dos professores acaba sendo mordido pelo homem suspeito e em meio a gritos de desespero dos outros professores ele se levanta, mas agora ele é um zumbi. Enquanto isso, Takashi corre de volta para dentro do colégio e junto com sua amiga Rei e Hisashi eles decidem fugir do colégio. Mas agora já é tarde demais... Agora o colégio já está infestado de professores e outros colegiais zumbis. Assim começa a história de sobrevivência desses simples estudantes.

 

img187imageshackusimg18.png

 

I

 

Nenhum anime famoso, apenas há uns menos conhecidos, por isso, não irei postar.

 

img187imageshackusimg18.png

 

J

 

Nenhum anime famoso, apenas há uns menos conhecidos, por isso, não irei postar.

 

img187imageshackusimg18.png

 

K

 

Kuroshitsuji

 

Uma das famílias mais nobres da Inglaterra, Phantomhive, tem um mordomo, Sebastian Michaels. Ele tem um conhecimento perfeitamente impecável, bons modos, especialista em artes marciais e bastante talentoso em diversas outras habilidades. Perfeito, em todos os sentidos.

Mas, por alguma razão, ele serve fielmente o atual líder da família, Ciel Phantomhive, uma criança de apenas 12 anos de idade.

 

Kuroshitsuji II

 

Uma das famílias mais nobres da Inglaterra, Phantomhive, tem um mordomo, Sebastian Michaels. Ele tem um conhecimento perfeitamente impecável, bons modos, especialista em artes marciais e bastante talentoso em diversas outras habilidades. Perfeito, em todos os sentidos.Mas, por alguma razão, ele serve fielmente o atual líder da família, Ciel Phantomhive, uma criança de apenas 12 anos de idade.

 

img187imageshackusimg18.png

 

L

 

Lodoss War

 

Record of Lodoss War é uma série de fantasia criada por Ryo Mizuno baseado no que ele originalmente criou para ser um jogo de RPG. Houve, desde então várias adaptações para o mangá, anime, e jogos de computador, muitos dos quais traduzidos para o inglês. Os enredos geralmente seguem as regras do D&D, baseados num grupo de personagens distintos que tomam para si missões específicas.

 

img187imageshackusimg18.png

 

M

 

Medabots

 

Também conhecido como Medarot, é um anime que narra as aventuras de Ikki Tenryou e seu medabot Metabee. Era originalmente um video game para Game Boy lançado em 1997. Vários jogos da franquia foram lançados para diversas plataformas, incluindo Game Boy, Game Boy Advance, GameCube e Nintendo DS.

 

N

 

NARUTO

 

O anime mais famoso de todos, e , que até hoje, entretem milhões de pessoas de todos os lugares do mundo !

Kyuubi, a Raposa de nove caudas, é um demônio cuja força é incomparável e ela é um dos seres mais temidos de todos os continentes.

A Vila Oculta da Folha (Konoha) perdeu centenas de ninjas, Chuunins e Jounins sobretudo, numa batalha contra ela e a vitória era algo distante… Para salvar Konoha, seu líder, o Quarto Hokage, Yondaime utiliza um jutsu secreto e as custas de sua própria vida ele consegue lacrar a Kyuubi numa criança recém nascida, seu nome: Naruto…

Desconhecendo o que há trancado em si mesmo, Naruto cresceu num ambiente hostil, onde era odiado e temido por todos. Apesar de tudo, ele quer realizar seu sonho de se tornar o Hokage e provar que pode fazê-lo. Durante sua jornada ele entra em conflito com Uchiha Sasuke, que torna-se imediatamente o seu rival.

Último representante daquele que já foi o clã mais poderoso de Konoha, Sasuke vive para vingança.

O Clã Uchiha foi dizimado e o arauto foi Itashi, irmão de Sasuke. Naruto e Sasuke são obrigados a trabalharem juntos, formando assim um time que ainda conta com a bela Sakura. Cada um a seu modo, eles tentam alcançar seus objetivos.

 

NARUTO SHIPPUDEN

 

A continuação do anime mais conhecido, mas agora, com novos inimigos e novos desafios..

Dois anos e meio se passaram após a partida de Uzumaki Naruto e Jiraiya da vila de Konoha, para um treinamento a parte com Naruto. Logo ao volta a vila os primeiros a encontrá-lo foi Sakura e Konohamaru. Agora Naruto e seus amigos não tem apenas que se preocupar com o resgate de Sasuke, mas também com uma organização chamada Akatsuki, que está atrás dos Jinchuuriki(ninjas que carregam um Bijuu em seu corpo).

 

img187imageshackusimg18.png

 

O

 

One Piece

 

Outro anime que é conhecido por todos.

É uma série de anime e mangá criada pelo mangaka Eiichiro Oda. A história está focada na tripulação pirata comandada pelo Capitão Monkey D. Luffy (lê-se "Ruffy", com o "R" pronunciado de forma semelhante ao "R" de "caro" em português, pois o fonema correspondente ao "L" é inexistente em japonês, e, devido a isso, no Brasil, algumas vezes opta-se por escrever e ler Ruffy). A maior ambição de Luffy é obter o maior tesouro do mundo, o One Piece e assim ocupar o posto deixado pelo finado Rei dos Piratas Gol D. Roger.

O mangá começou a ser lançado de forma seriada na edição 34 (1997) da revista Weekly Shonen Jump, publicada pela editora Shueisha, enquanto a adaptação para anime produzida pela Toei Animation estreou apenas em 1999. Eiichiro Oda originalmente planejou One Piece com duração de cinco anos, e ele já havia planejado o final; contudo, a história tem continuado muito além das suas expectativas.

Sua origem vem do mangá Wanted! - Oda Eiichiro Tanpenshu, no qual Eiichiro Oda criava histórias individuais a cada capítulo. Em Romance Dawn, o 5º e último capítulo surgiu Luffy, o qual teria se tornado um pirata para seguir os passos de seu avô (do qual teria ganho seu chapéu de palha na história original). Nami também aparece, com o nome de Anne, a qual posteriormente ainda se chamaria Shiruku (no piloto de One Piece, também designado como Romance Dawn).

One Piece é recentemente o mangá mais vendido na história da Weekly Shonen Jump, e é atualmente o título mais popular. Em 2009, Shueisha anunciou que vendeu 176 milhões de volumes do manga One Piece até agora, tornando-se o mangá mais vendido na história. No último ranking dos top 100 Animes da TV Asahi, One Piece conseguiu ficar na 6ª colocação. O volume 23 (equivalente ao 46 no Brasil) do mangá One Piece foi a revista de maior vendagem no Japão de todos os tempos, antes da publicação de Harry Potter e o Enigma do Príncipe[carece de fontes]. O mangá atingiu 640 capítulos até o presente momento nos lançamentos semanais.

 

img187imageshackusimg18.png

 

P

 

Pokemon

 

Para mim, este é um dos melhores animes que existem..

Ai você me pergunta: Mas por que se não tem lutas, sangue, etc..?

Bom, esse anime é diferenciado dos outros, ele tem sua emoção própria,única. Se você começar a assistir agora começará vendo que não é legal, que só tem uns bichinhos que lutam entre si, etc..

Mas com o passar do tempo, verá a verdadeira essência deste anime..

Em Pokemon você poderá compreender o que é uma verdadeira amizade, na qual Ash e seu principal Pokemon, Pikachu (entre outros), não são apenas companheiros de equipe, mas sim, uma família.

Ele está dividido em 7 ligas: Kanto,Hoeen,Johto,Sinnoh,Ichuuh,Unova e Pokemon Best Wishes.

 

img187imageshackusimg18.png

 

Q

 

Nenhum anime famoso, apenas há uns menos conhecidos, por isso, não irei postar.

 

img187imageshackusimg18.png

 

R

 

Nenhum anime famoso, apenas há uns menos conhecidos, por isso, não irei postar.

 

img187imageshackusimg18.png

 

S

 

Saint Seya

 

Também conhecido como Os Cavaleiros do Zodíaco, é um dos animes mais conhecidos entre todos.

é uma série japonesa (anime e mangá), de grande sucesso no mundo durante a década de 1990 e também a responsável pela divulgação dos animes no Brasil. Conta a história de jovens guerreiros guiados pelas constelações, protectores da deusa da sabedoria, da paz e da guerra.

A série exibida na TV é uma adaptação do manga de mesmo nome criado por Masami Kurumada. A primeira exibição ao público foi feita pela Toei Animation no Japão na TV Asahi, no dia 11 de Outubro de 1986.

Saint Seiya começou a ser conhecido no ocidente como Os Cavaleiros do Zodíaco, nome que recebeu ao ser exibido na França como Les Chevaliers du Zodiaque.

 

Street Fighter

 

Ken e Ryu são dois discípulos das artes marciais que treinaram juntos no norte do Japão em sua pré-adolescência. Anos mais tarde, separados pelos destinos de cada um, Ken convida o amigo japonês para uma visita a San Francisco, sua terra natal. Ryu reluta no começo, por ajudar um velho ancião lenhador nas montanhas e sua afilhada, Reiko. Mas ao ter seus olhos abertos para a possibilidade de conhecer uma nova terra e rever seu amigo Ken, ele aceita o convite, ganhando de Reiko o colar que carrega durante toda a série.

Ao chegar nos EUA, logo os dois amigos partem para testar suas habilidades, seja um contra o outro no dojo na mansão de Ken, seja em bares de San Francisco contra bêbados. Mas ao enfrentaram o Coronal Guile, ambos descobrem que não são tão bons quanto pensavam. Após a derrota de ambos para o americano das Forças Armadas, eles resolvem percorrer o Globo atrás de novos desafios.

 

Swat Kats

 

A série SWAT Kats, o Esquadrão Radical foi uma série da Hanna-Barbera exibida no período de 1993/1994 no Brasil no SBT nos programas Bom Dia & Cia., Vovó Mafalda, Sessão Desenho, A Hora Warner e Sábado Animado; na Rede Globo nos programas TV Colosso, Xuxa Park, Angel Mix e Festival de Desenhos; e na Sessão de Desenhos da Rede CNT; e que tinha como personagens principais, a uma dupla de gatos que dedicavam a vida a salvar a cidade de MegaKat City das garras de vários vilões que tinham como principal intenção conquistar o mundo ou então destruir a cidade. No Brasil foi exibido no Cartoon Network no ano de 1994 e os novos episódios em 1995. SWAT Kats saiu do ar no Cartoon Network, agora foi reprisada no Boomerang no ano de 2001 e 2003.

 

img187imageshackusimg18.png

 

T

 

Tenjou tenge

 

Natsume Shin é um incrível lutador, mestre na arte da espada e chefe do grupo de execução da famosa Toudou Gakuen (criada basicamente para não deixar os ensinamentos antigos das artes marciais desaparecerem), conhecidíssima em todo o Japão por reunir uma quantidade inigualável de grupos praticantes de artes marciais. Junto a ele temos Natsume Maya , sua bela e gostosona irmã, Masataka Mitsuomi , o filho de um chefão de uma espécie de máfia, Tawara Bunshichi, entre outros. Aliás, o grupo de execução existe para acalmar os ânimos mais exaltados da escola, bem como promover batalhas para descobrir o mais forte entre todos os que estão e os chegam à escola.

Mas a história esta começando às avessas, pois o enredo realmente começa com a chegada de Nagi Souchirou a Toudou Gakuen. Lá, ele e seu amigo Bob Makihara, o capoeirista, querem apenas mostrar o quanto são fortes e, assim, fechar sua centésima escola.

 

img187imageshackusimg18.png

 

U

 

Nenhum anime famoso, apenas há uns menos conhecidos, por isso, não irei postar.

 

img187imageshackusimg18.png

 

V

 

Nenhum anime famoso, apenas há uns menos conhecidos, por isso, não irei postar.

 

img187imageshackusimg18.png

 

W

 

Nenhum anime famoso, apenas há uns menos conhecidos, por isso, não irei postar.

 

img187imageshackusimg18.png

 

X

 

Nenhum anime famoso, apenas há uns menos conhecidos, por isso, não irei postar.

 

img187imageshackusimg18.png

 

Y

 

Yu - Gi - Oh

 

Outro anime muito famos, é uma multi-franquia japonesa que se iniciou com a série homônima de mangá criada por Kazuki Takahashi em 1996, que, mais tarde daria origem à outras mídias, como adaptações para anime e Trading Card Games.

 

img187imageshackusimg18.png

 

Z

 

Nenhum anime famoso, apenas há uns menos conhecidos, por isso, não irei postar.

 

img187imageshackusimg18.png

 

Fonte

 

Melhoresanime;Google

 

img187imageshackusimg18.png

 

FINALIZAÇÃO

 

Espero que tenham gostado, obrigado pela atenção.

Atualizarei sempre que necessário e possível.

 

Atenciosamente,

Slaayer' WebCheats

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom tópico e bem organizado, só uma coisa não pesquise no google esse tipo de coisa isso é muito pessoal cada um tem seu próprio gosto.

 

por exemplo naruto não chega nem perto de ser um dos melhores animes ele só é famoso e só aqui no brasil que ele é febre, bleach ta em decadencia também, yu-gi-oh ja foi bom não é mais, pokemon a mesma coisa de yu-gi-oh, d.gray man tem começo meio e não tem fim, street fighter eu não gostei mais é gosto pessoal prefiro os jogos, dragon ball z e gt é muito forçado e muito apelativo prefiro o dragon ball com o goku pequeno, death note do episódio 18 pra frente é horrivel se for ver veja até o capitulo 18 veja uma sinopse pra saber quem são os personagens e pulo pro ultimo pra ver o fim, arakawa under bridge eu não consegui ver e dropei só achei a irmã um personagem interessante os outros eu achei meio irritante, mas to interessado em ver o dorama.

 

e avatar não é anime, é um carton americano com traços japoneses nada mais.

 

não vou falar mais por que eu gostei de seu exforço e posso acabar falando várias outras coisas pouco agradáveis.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima inicativa de criar o tópico, Slaayer', a formatação está ótima em comparação com outros tópicos, apenas esses animes estão, podemos dizer, ruins.

Alguns animes legais que você poderia por seriam:

 

The Lost Canvas (Saint Seya mais atual)

Soul Eather

 

Bem, é isso, abraços e continue assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima inicativa de criar o tópico, Slaayer', a formatação está ótima em comparação com outros tópicos, apenas esses animes estão, podemos dizer, ruins.

Alguns animes legais que você poderia por seriam:

 

The Lost Canvas (Saint Seya mais atual)

Soul Eather

 

Bem, é isso, abraços e continue assim!

 

se você prestar atenção tem saint seiya la.

o nome do lost canvas é saint seiya : the lost canvas

e é um pouco chato de mais só o começo da segunda temporada foi interessante, qto a soul eater não posso falar nada pq eu dropei ele ja faz um tempo atraz não vi ele inteiro.

 

@off

tem dois yahazu's?

o.o

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kuzzanagi, Soul Eater realmente é meio entediante. Não tem dois yahazu's não. HAHAHA.

 

Na lista, na letra V, você poderia ter colocado Vampire Knight. E como já disseram, faltaram alguns nomes. Mas seu tópico tem tudo para ficar perfeito.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, olá.

Eu irei adicionando conteúdos com o decorrer do tempo, pois, preciso analisar o gosto da maioria dos membros, pois, o objetivo é ajudar, e se eu fizer apenas com o que eu gosto, não valerá a pena e se tornará inútil.

Sem mais.

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, olá.

Eu irei adicionando conteúdos com o decorrer do tempo, pois, preciso analisar o gosto da maioria dos membros, pois, o objetivo é ajudar, e se eu fizer apenas com o que eu gosto, não valerá a pena e se tornará inútil.

Sem mais.

 

posta tudo sobre naruto e você vai ser adorado pela maioria, mais vai ser escurraçado por uma minoria bem chata

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por isso que não irei colocar tudo de uma vez só.

 

Quero agradar todo mundo, porém, infelizmente isto não é possível, mas, farei o máximo que eu puder.

 

Não irei colocar muito sobre Naruto, pois, sei que este anime já perdeu um grande público e está em decadência.

 

Do mesmo jeito que não irei colocar muito sobre One Piece, Death Note, Dragon Ball e Pokemon (que particularmente eu gosto) em excesso para não desagradar.

 

Estarei adicionando Soul Eater e Vampire Knight pois andei estudando esses animes e achei interessante e creio que a maioria goste ( ou não).

 

Abraços.

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo trabalho, tópico muito bem organizado , mais ainda carece de conteúdo.

Posso Citar alguns aqui como

 

Code Geass

Neon Genesis Evangelion

K-ON

Clannad

Bakuman

Toriko

Fairy Tail

 

No momento procure se informar dos principais nomes que atuam e já atuaram no imenso universo dos animes.Irá ajudar muito nessa quick list.

 

uma dica legal também seria você tentar expressar sua opinião do anime. Ou pelo menos um modo de qualifica-lo , com uma pontuação 9.7 , 8.0 ,6.0, ajudaria muito a quem tem um emaranhado de animes a sua frente e quer saber qual destes é o melhor. Mas de muita enfase que é uma opinião própria sua , e se não teve a oportunidade de acompanhar este anime, apenas seja sincero e diga: ESTE EU NÃO VI

Mas se informe em alguma critica na internet de algum blog ou algo parecido.

 

Claro estas são sugestões bastante superficiais ,mas pelo menos para min o conteúdo e a utilidade do tópico teria um avanço muito grande.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltam muitos Animes bons ai ^^' Só acho que como o título diz , melhor anime , passa meio longe :s

 

 

 

Apesar que com o tempo , você pode ir atualizando;

 

 

Já asssisti a grande parte dos animes na lista , a maioria são bons

 

 

PS É D.Gray Man u.u

 

@Tópic.

Parabenizo pelo esforço , só espero que continue se esforçando para atualizar , e mantendo tópico nesta qualidade;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não querendo desanimar mais listar assim vai ser meio difício pois existem 4000+ animes, desses 1500 chutando baixo pelo menos uns 1500 são bons e só eu posso citar uns 300 animes bons

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

cade fairy tail...... e você citou so 2 dbz z/kai e gt faltou mencionar o melhor de todos os tempos dbz o primeiro de quando o goku é criança soul eater é muito louco apesar de ter so 51 ep (eu axo) foi um dos melhores ate oje

 

você escreveu DrGray Man na verdade é so D.Gray-man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cade fairy tail...... e você citou so 2 dbz z/kai e gt faltou mencionar o melhor de todos os tempos dbz o primeiro de quando o goku é criança soul eater é muito louco apesar de ter so 51 ep (eu axo) foi um dos melhores ate oje

 

você escreveu DrGray Man na verdade é so D.Gray-man

 

Desde quando dragon ball z e a historia do goku pequeno?falto conhecimento.

Dragon ball z começa a partir da saga dos sayajins.acredito que você nem sequer viu

Dragon ball (esse sim e com goku pequeno)e esta falando,outra coisa e que o kai e reprise do Z o que torna seu erro mais fatal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na lista B faltou o Bakuman, ótimo anime.

Conta a história de dois adolescentes que sonham em ser mangakás e começam uma carreira em busca desse sonho.

Além de mostrar os bastidores dos mangás e como tudo acontece é um anime viciante e bastante humorado.

Eu recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No "N" tenho uma dica para você.

NHK ni yokoso.

Não é "conhecido" mas os membros deveriam ver,o começo é muito sem sentido mas você acaba entendendo.

Também no "G" tem o Gantz.

Eu vi o anime todo mas não lembro muita coisa...

Ele é para quem quer sair um pouco dos animes que exigem racicínio de mais,porém se estiver afim de um,ele também seria uma ótima dica...ele agrada aos dois tipos de público.

No "T" Tokyo Magnitude 8.0 é um anime tão bom,mas tão bom que eu assisti ele inteiro de madrugada,sem som.

Por que eu estava sem fone e não podia deixar o volume em um som auditível.

E mesmo sem som nem nada eu chorei igual uma criança no fim.

 

Não sei...quem sabe um dia seu tópico se torna fixo.

Mas antes ele precisa ser bem completo.

Não apenas com animes conhecidos.

Afinal esses qualqeur um conhece...

O melhor mesmo é trazer coisa nova.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.