'Math 2 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · Tipo, porque diabos uma pessoa coloca esse tipo de pergnuta no yahoo? o mais engraçado de tudo é os comentario k' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 72 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · nao sou gaay sou macho! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Muito macho Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · kkkk Kra Duente Enfia Um Tubo De Shampo Na Quele Lugar ps:ele e Macho ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · eu gostava q meu amigo alisasse meu anus Na Real , QUal o Problema desse cara. Kra, sinceramente, Teu problema é espiritual, busque a Deus, falo por experiência própria. Esse ai tambem tem problema, e experiencia Própria. enfia uma caneta, pra faze o teste, se sangra ai vc procura um medico De Preferencia de Itu. nossa por que você não enfiou algo mas fino, ta saindo sangue constate mente? se estiver pode ser perigoso, mas se saiu só um pouco e só umas pregas que você perdeu, mas se não partar de sair sangue vai num médico e um pouco constragedor, mas e melhor doq ue você ter algo pior tipo uma infecssão. beijinhos Na verdade, não é porque ele não enfiou algo mais fino, Mas Sim PORQUE ele enfiou alguma coisa. OMG. Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hard. 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · AUSHHUASUSAUHASHUSHUA Sem palavras para esse gay ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FOX-FIRE- 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · macho.... mto macho.... mais é espiritual ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · Aff,enfia um tubo no ****** ! Eu ri deste comentário "macho de verdade não faz isso, é melhor você se converter a Jesus Cristo e buscar a sua salvação!" O caro é gay mesmo ! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 5 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · esse cara futuramente.... Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · Kra, sinceramente, Teu problema é espiritual, busque a Deus, falo por experiência própria. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Rushmore. 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · Cara, euri demais dessa macho de verdade não faz isso, é melhor você se converter a Jesus Cristo e buscar a sua salvação! Fonte(s): Paz do Senhor! Cada coisa nessa internet kk Não sei pra que diabos alguém pergunta isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gαвяιєєl 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · Esta pessoa que fez essa proeza ainda tem a cara de pau de falar que é macho, e não tem vergonha de pergunta uma coisa dessas. Ela tem que ir procurar um psiquiatra pois ela está com problemas, rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 57 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · Meu deus do céu '-' , que dó !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO~' 1 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · oh lord, why? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao007joao 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · bem,passa um talco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sicatricure gel" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rugal. 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 · Permita-me rir de você... Sangrou porque é uma área sensível, cheia de vasos sanguíneos e porque foi feita basicamente para servir de saída e não de entrada... Se continuar a sangrar procure um médico. kkk quanta gentilheza.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilzking 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 · kkkkkkk eu gostava q meu amigo alisasse meu anus quando eu era pequeno e agr resolvi testar enfiar um tubo de shampoonele ps:naum sou gay so me excito fazendu issu uhsausahusahusahuasusah esse cara eh mto gay ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.292 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 · Grande Macho O.O' Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados