Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR] Venha jogar conosco! Marque suas partidas e/ou jogue nas nossas diariamente !


ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nossa gente nao prescisa brigar , eu falei la na sala que nao tinha visto e tinha postado antes depois eu vi , eu nao quero briga

joguei com voces ate , relaxa foi um mal entendido e Prodigio manolo , na proxima sniper only eu nao vo ser seu vice duas vezes :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As partidas já foram finalizadas.

Com ínicio às 14:00 (2:00 PM) e termínio às 17:00 (5:00 PM).

Jogamos tudo que tinhamos direito, sniper only, capturar a bandeira, exercíto solo.

O primeiro dia de partidas foi muito prazeroso para mim e para todos que participaram.

Ao todo foram 38 jogadores pela tarde. Um número muito gratificante para mim.

A respeito do vídeo que tinha prometido, saiu com uma resolução abaixo do esperado.

Então o vídeo não postarei, mais amanhã estarei postando sem falta.

Agradeço a todos que participaram, e para aqueles que não, tentem amanhã!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prodigio Hj Quem Vai Fazer O Video Sou Eu u.u Eu Sei Colocar Em HD ;P

Ai Mais Tarde a Gente Joga Mais Só Que Eu Nao Consigo Editar

Vc Edita Pra Mim?

 

Ai Eu Te Passo o Video Por Msn [email protected]

 

Edito sim, mais com que proprósito ?

Diminuir o tamanho do vídeo ou aumentar a qualidade ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geral . Me inscrevi . só que ainda sou SGT . Patente baixa. mais queria uma dica...

Tipo, Meu PC é WIN XP 250GB de hd e 2GB de RAM . Alguem sabe como tirar o leg ??? a minha mira fica travando toda hora e eu não consigo jogar direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geral . Me inscrevi . só que ainda sou SGT . Patente baixa. mais queria uma dica...

Tipo, Meu PC é WIN XP 250GB de hd e 2GB de RAM . Alguem sabe como tirar o leg ??? a minha mira fica travando toda hora e eu não consigo jogar direito.[/color][/color][/size][/u][/i][/b]

 

Baixe o DirectX.

Atualize ou compre uma Placa de Vídeo.

Veja sua conexão com a internet.

Estes podem ser os problemas de seu computador.

Caso queira mais ajuda, me contate.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, registrei jah, mas num to conseguindo colocar esse banner na minha assinatura, em vez do banner ficam todos os códigos, mas dane-se qualquer coisa cloco depois '-'

 

Ahh,numa dúvida, as partidas vão terminar sempre as 17:00 h? Pq eu não vou poder jogar nesse horário man.. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.