Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR] Venha jogar conosco! Marque suas partidas e/ou jogue nas nossas diariamente !


ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae, registrei jah, mas num to conseguindo colocar esse banner na minha assinatura, em vez do banner ficam todos os códigos, mas dane-se qualquer coisa cloco depois '-'

 

Ahh,numa dúvida, as partidas vão terminar sempre as 17:00 h? Pq eu não vou poder jogar nesse horário man.. '-'

 

Tente retirar os asteriscos que têm. Só assim, irá resolver.

Com os asteriscos, ficaram códigos estranhos.

 

@Nathazin

 

Como havia dito, não irei adicionar nínguem, para participar, é necessário que faça o formulário.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ϟ PʀѳɗigiØ™ , fui jogar ontem mas a sala n estava no Delta, fui tentar criar e disse que estava cheio, achei que era isso. Ai me lembrei da manutençao na Wc. Pensei que era minha net, mas, resumindo, n jogaram ontem? Obrigado.

9y569n-5.png

__________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ϟ PʀѳɗigiØ™ , fui jogar ontem mas a sala n estava no Delta, fui tentar criar e disse que estava cheio, achei que era isso. Ai me lembrei da manutençao na Wc. Pensei que era minha net, mas, resumindo, n jogaram ontem? Obrigado.

Como havia dito, não jogamos ontem por causa que a WebCheats estava Off.

Até pensei em criar a sala, mais teria certeza que poucas pessoas compareceriam.

Fui jogar Quarentena, ainda no delta 5, e chamei mais 2 no MSN para jogarem comigo: Chester e Yuseke.

 

@OFF

 

Hoje atarde não vou poder comparecer as partidas, o organizador do evento será o Yuseke, caso ele não apareça faça o seguinte.

Crie uma sala no Delta > Canal 05 e vá divulgando tanto no tópico quanto no perfil de usuários para compareceçem.

Não vai ter como eu atualizar o tópico, então fiquem de olho nos posts.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok Hoje Eu Estarei Abrindo a Sala ![/color][/center][/b]

 

Blz mano e tbm concordo com uma coisa que vc falo os caras ficam de QQ nas salas mano aprendam a respeitar o cara o toma um Head e xora direto mano eu morro pacas apesar q nem uso hacker com a minha conta major pra nao sujar ela chei de amigos la se e loko esses QQzudo ai po Tem coloca QQ e Kik.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só, o Yuseke n conseguiu criar sala no Delta 5, ai eu consegui criar e tentei chamar ele. O povo da WC entrou na que eu criei e falou q eu tava criando sala fake ai eu sai da sala, o povo n sabe e fica chingando, n consegui falar com o Yuseke ate agr.

9y569n-5.png

__________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só, o Yuseke n conseguiu criar sala no Delta 5, ai eu consegui criar e tentei chamar ele. O povo da WC entrou na que eu criei e falou q eu tava criando sala fake ai eu sai da sala, o povo n sabe e fica chingando, n consegui falar com o Yuseke ate agr.[/color][/font][/center]

 

Voce e o REST IN PEACE ??? mano quem o dono do topico entao vc num tem que criar sala...... bom acho q nem vai amis ter neh os cara num dão nenhuma informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Partidas 100% Atualizadas.

Estive Off estes 2 últimos dias, mais já voltei para realizar as partidas!

Vejam no tópico, e entrem na sala, ainda há vagas disponíves!

Lembrando que é necessário que preencha o formulário para participar das partidas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs sempre inovando ^^

 

gostei da iniciativa olha vou explicar uma coisa

 

Eu acho que so vou aparecer nas Apenas Sniper ^^

 

pq sou ruim com armas normais mas com sniper so mestre kkkkk

 

@Flws Abraços

 

#Feliz Natal e Ano Novo

h9eIp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Prodigio!

Você me obriga a ir lá, me manda duas mensagens...

Eu vou!

E o FDP coloca Sniper Only... mesmo eu não tendo!

Ai eu fico lá... Forever Alone!

 

'-'

 

Abraços![/color][/font][/left]

 

Mas eu adogo um forever alone kkkkkkkkkkkk

 

Po Mano que pobreza e essa de nao ter gp pra compra sniper ?

[/b]

2B4Vc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.