Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR] Venha jogar conosco! Marque suas partidas e/ou jogue nas nossas diariamente !


ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Registra o meu ai !Nick no CA eh Wednesday_13 e aki na WC ja sabe neh

 

Como já havia dito, não adicionarei o nome de nínguem, caso não faça o formulário.

Não tenho tempo para ficar visualizando post por post, por isso que eu fiz o formulário, são apenas 3 e pequenas perguntas, apenas 2 sendo obrigatórias.

Para a organização do nosso evento ser mais extensa, convidei mais um membro de confiança para nos ajudar na administração das partidas: Superman22

Hoje ele e o Yuseke fiscalizaram as salas. Eu não vou poder pois estou viajando, mais apartir de amanhã, volto para fiscalizar as partidas.

A partida ocorrerá no Delta 5, sendo assim, você irá procurar a sala com tal nome, caso não encontre, crie a sala com o nome WebCheats e com a senha wcbr.

Abraços & Bom Jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja resgistrei eu la mano gostei da forma de organizar partidas sem hacker no cabr mais nem adianta PARABÉNS

 

 

 

 

BS_Gui

MAJOR 4 RUMO A TNC!!!!!!!!!!!

 

Queria saber porque não adianta?

No momento em nossas partidas, eu não vi nenhum hacker (Mais chorão/qq sim)

Nossas partidas são em salas fechadas, participe e perceberá.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.