vinicius grand chase 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 I mnw,ele nao funfo nao aqui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 801 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 I mnw,ele nao funfo nao aqui...[/color][/size][/font] provavelmente vc deve estar fazendo algo de errado vc seguiu tudo certo do tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocacoca22 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Por Favor Quanquer Um que entenda oq eu faço pq eu ja baixei oq manda mas da um erro que fala sobre um tal de MSVCP100.DLL. Por Favor Me Ajudem quero muito upa. O Mais rapido o posivel seria muito grato vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexaleff 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 cara tipo, instalei e tudo tudo certo, exerto uma coisa, o hacker nao abre a tela de login nao, ele fica assim so, aguardando grandchease, pronto nao tem como eu dar login no hacker e agora o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kharyuszin 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Não consigo instalar está dando erro... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcorvalan 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 não funciona de jeito nenhum , ve ai se tem algum erro na configuração do hack sei lá , e se puder faz um tutorial desde a hora em que você começa o dowload do hack , assim mata de vez todas as duvidas?vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielfut 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 tira esse negocio de celular ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandro20 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 no meu pc diz que o aplicativo não foi encontrado QtCire4.dll. A reinstalaçao do aplicativi pode corrigir o problema? oque eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didovp 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Não consigo usar stage ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kirody 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 tipo, pacote de DLL's pra caso aconteça algum erro, ta vazio, qnd instala, na pasta so tem o unistall.exe ¬¬ comofaz? ta dando erro pra executar o programa dizendo q faltam DLL's alguem verifica ae please ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandinho2411 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 LOOOOOOLLL MEU AGRADEÇIMENTO muito rapido e funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafayasake 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 pow , quando eu seleciono MP HACK, a aparece uma para de ser VIp e os outros hacks nao funciona ! pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JLAM555 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 cara eh mais eficiente q os funcionarios da level up ahauehauehaueh olha, vo testar aki, o ultimo q eu baixei n funcionou direito... tipo, os hacks funcionavam mas n dropava item, soh ganhava exp... alguem sabe o q acontece??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edelmirx 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 mouss como q baixa só n consegui isso ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SylarPercival 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 meu sempre baixei esses aqui, e é muito fds... parabéns Grand Chase Trainer 14.1 Trainer Atualizado dia 07/12 Divirtam-se! Monster VAC: Puxa os monstros todos para a sua posição no mapa. . Funções dos Cheats: . Instruções de alguns cheats: Plaza GP: Entre no plaza, em seguida ative o Cheat e entre no mini-game dos barris. Destrua 1 barril e espere morrer, cheque sua quantia de GP. Fortalecer Fast: Ative o, clique em "Fortalecer" no seu Colar/Tornozeleira, e clique em "Sim". Quando a animação da Elena aparecer, aperte ESC. Os demais Cheats, podem ser ativados/desativados no meio das missões! Provas de Funcionamento: One Hit KO: Auto Kill: HP Hack: Modo Lobo MP Hack + MP Pet + Monster VAC Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Pacote de DLLs caso tenha um erro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download novo Agora so Extrair para a area de trabalho Scan: Todos os virus reportados são falso positivos devido a injeção do hack no jogo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial - Instale o trainer no PC. - Vá a pasta onde instalou (C:/Arquivos de Programas/GAN/GCTrainer) e crie um atalho do GCTrainer para o desktop - Abra o cheat e faça o login de acordo com o solicitado - Abra o patch, quando estiver 100% clique em entar - Com o trainer aberto, basta logar em sua conta Grand chase para usar os cheats como quiser Tutorial em Video [video=youtube;v2hoogA190c] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Metodo fortalecer colar 1: Vá para o GCtrainer V8.4 e selecione a opçao Fortalecer colar. 2: Vá refinar o colar que voce comprou , vc clica para ele refinar , quando aparecer ela criando uma bola branca com o cetro , voce aperte ESC. 3: Pronto , voce provavelmente refinou seu colar. O GCtrainer nao retira as chances de falha , só acelera o procerro. Tente refinar o colar até calcançar o nivel 9 , usando esse metodo. IMPORTANTE! Em alguns pc's é normal que o trainer exiba um erro relacionado à "MSVCR100.dll". Caso isso ocorra, apenas baixe e instale o conteúdo abaixo. (Servidor Oficial Microsoft) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dúvidas quanto ao saber quantos bits seu sistema trabalha? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artur.bolado 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JLAM555 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 mouss como q baixa só n consegui isso ;/ [/color][/b] Baixa o Pacote DLL - Multi Upload dps baixa o primeiro link, ai dps, tu instala o base+pack, dps extrai o rar q vc baixa no primeiro link, no lugar q instalou... entendeu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calebecsv 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 a no meu quando eu abro o hack diz a seguinte mensagem O progama não pode ser iniciado porque esta faltando QtWebKit4.dll no seu computador pf reinstale para tenta resolver e eu baxei o negocio la me ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inazuma 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 aew fiel Hacker massa ta funfando perfeitamente :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielbr666 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 aqui aparece a seguinte mensagem O programa não pode ser iniciado porque está faltando MSVCP100.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema. alguem sabe como resolve? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mxister13 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 vlw muito bom os topico q vc faz :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euzao 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Mano,aqui ta falando que está faltando o QtCore4.dll ,eu baixei o treco de 32 bits e continua não funcionando!!!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alfa_0wner 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Ajuda ai, Aqui diz que ta faltando MSVCP100.dll, Jah baixei o negocio de 64 bits, O cara do topico nao responde As pessoas nao respondem tambem Esse hack ai e uma bosta! Nao funciona porra nenhuma :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vouparagoiania 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 por favor me ajuda nao ta dando pra baixa o arquivo oq eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkmate 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 aki em casa ele nao esta funcionamdo tipo ele abre e tals mais e selesiona oq qer tipo mais e a mesma coisa q nada num funfa pq sera? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados