Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Montando seu OpenKore via SVN Atualizado com Novo Poseidon


saruesley *-*
 Compartilhar

Posts Recomendados

@Kaio950

@SummerPP

 

vc editaram essa parte aki

 

poseidonServer 127.0.0.1 <- Este IP deverá ser o IP de seu computador remoto (Caso contrário não vai funcionar)

poseidonPort 24390 <- A Porta é a mesma que você irá informar no arquivo poseidon.txt logo abaixo.

 

 

ragnarokserver_ip=127.0.0.1 <- Este IP deverá ser o IP de seu computador remoto (Caso contrário não vai funcionar)

ragnarokserver_port=6900 <- Esta porta deve ser obrigatóriamente a mesma mencionada dentro do arquivo poseidon.xml

queryserver_ip=127.0.0.1 <- Este IP deverá ser o IP de seu computador remoto (Caso contrário não vai funcionar)

queryserver_port=24390 <- Esta porta deve ser obrigatóriamente a mesma mencionada acima no config.txt (Caso contrário não vai funcionar)

 

 

colocando os ips corretamente???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kaio950

@SummerPP

 

vc editaram essa parte aki

 

poseidonServer 127.0.0.1 <- Este IP deverá ser o IP de seu computador remoto (Caso contrário não vai funcionar)

poseidonPort 24390 <- A Porta é a mesma que você irá informar no arquivo poseidon.txt logo abaixo.

 

 

ragnarokserver_ip=127.0.0.1 <- Este IP deverá ser o IP de seu computador remoto (Caso contrário não vai funcionar)

ragnarokserver_port=6900 <- Esta porta deve ser obrigatóriamente a mesma mencionada dentro do arquivo poseidon.xml

queryserver_ip=127.0.0.1 <- Este IP deverá ser o IP de seu computador remoto (Caso contrário não vai funcionar)

queryserver_port=24390 <- Esta porta deve ser obrigatóriamente a mesma mencionada acima no config.txt (Caso contrário não vai funcionar)

 

 

colocando os ips corretamente???

 

 

cara, essas linhas que tem que ser editadas estão em qual arquivo? E vc n postou nenhum arquivo do poseidon para baixar e tbm tao faltando os arquivos que bota na pasta do rag. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara essas linhas tem d editar no poseidon.txt q fica dentro da pasta control.

E sobre os arquivos para colocar dentro da pasta do bRO e a coisa mais simples de vc encontrar algum tutorial falando como montar!

Breve complementarei o topico com esses arquivos para montar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw mano pela resposta. mas fala uma coisa, para q servem os arquivos start e o wstart? pq se eu n me engano a ordem p abrir o bot eh: poseidon.pl depois o startro.bat, ai entra com qualquer login e senha e depois executa o openkore.pl neh isso? otra coisa, eu n vou usar win 7..o meu eh xp, entao eu to na duvida de como fazer pra rodar tdo certinho. vc indica algum tuto pra rodar o openkore no xp? otimo topico mano, paraebens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc vai rodar o bot normalmente no xp igual vc e acostumado a fazer.

O start e o wxstart e pra qm vai usar o bot com poseidon remoto e nao vai entrar no jogo usando akele pc, o wxstart e a versao mais completa do console do openkore porem e a mais pesada. Portanto use o openkore.pl para rodar seu bot!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@webopenkore

vlw mano, agora eu entendo melhor esse tópico. Eh que ainda to sem meu pc então não posso por em pratica o tópico mas to montando o meu bot no meu pendrive. Eu qria entender melhor sobre os plugins que ele deixou uma observação, só usar os realmente úteis. Eu gostaria de saber para que servem..Obrigado!

 

Ah..e por favor se alguem puder da uma olhada nesses tópicos:http://www.webcheats.com.br/forum/rag-duvidas/1322452-duvidas-openkore.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-duvidas/1324248-duvidas-bot-e-up.html

 

A área de dúvidas é bem parada..^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fegomes

 

se vc observar o topico vai ver q tem o conteudo para colocar na pasta do rag manolo.

 

Arquivo poseidon.xml q vai na pasta data do seu rag:

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Executavel:

 

b) Crie um 'atalho' para o ragexe.exe, clique com o 'direito' em cima desse atalho e modifique a linha de 'destino' adicionando no fim :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

So vc ler um pouco o topico q vai entender melhor como montar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brigadão msm ai cara..só tava faltando isso. Mas assim, aqui ta dando um erro na hora de rodar o openkore, mas especificamente na hora de logar na conta. Ele da esse problema: The gameguard authorization request has timed out, please check your poseidon server.

 

Eu não sei o q qr dizer, mas voces ja devem ter visto isso..

 

uma duvida: é necessário logar nos chars do poseidon server? pq esse erro ta dando sem logar neles, só deixando na parte de ver os characters

 

 

@edit

 

opaa, consegui parar o erro..é só logar em um dos dois characters que aparecem. Obrigado..

 

 

@edit

 

Cara, eu tenho uma dúvida que na verdade é um erro do openkore..o meu kore n permite q meu novico se auto cure..n vai de jeito nenhum e outra coisa, aumentar agilidade o kore usa tda hora, sem esperar o efeito sumir. O que eu faço? Já olhei varias confifurações mas nda resolve..da uma luz ai por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei mano , eu uso Windows 7 , mas ja to tentando arrumar o link do poseidon remoto , se vc tiver pod me passar? (: , e tambem tem outra coisa , essa pasta , config.txt , onde fika isso ? eu procurei na pasta openkore mas ela não está lá '-', e essa parte de atualizar com os arquivos da SVN , como faz isso ? tenha paciencia mani xD , nunk usei bot , sou nob msm .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tbm to axando muito dificil. num é possivel deu ser tão burro e não conseguir fazer isto. la no rag o que mais vejo é bot e não consigo instalar um aki. Quando eu coloco o meu ip o poseidon diz que não da pra conectar por ele e se eu deixo o ip padrão tbm n da... alguem ajuda aew por favor²²²²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.