Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Montando seu OpenKore via SVN Atualizado com Novo Poseidon


saruesley *-*
 Compartilhar

Posts Recomendados

oloko fala a verdade ... esse topico tah chick & bacana ....... muito fera ...... muito bom .. muito bom ....

 

,ais isso e natural .... toma ban e coisa fina .... shuashu jah tomei uns 3 ban .....

mais nois tamo ai na batalha ... hsuhasuahsu hsuahsu

ohh mais valeu ai iii

 

em relaçao ao recvpackets.txt e necessario trocar ou naum ... ????

 

ele jah vem com a ultima atualizaçao ????

como funciona

 

mais uma perguntinha .... meu poseidon server .. naum esta logando ...... como faço para resolver esse problema ... ????

tem alguma coisa haver com jailbreak...

vlws pwla ajuda ai galerinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae mano, está bom. Mas ai não mostra como configurar o OpenKore. Aqui eu não estou conseguindo entrar no Poseidon, ele só fica carregando e não entra na parte dos chares lá. Se tiver como me ajudar...

 

Obrigado pela atenção.

 

Esse tópico mostra como montar o kore e não configurar ele totalmente, você habilitou essa linha no poseidon.txt?

PacketIDEncryption=1

 

oloko fala a verdade ... esse topico tah chick & bacana ....... muito fera ...... muito bom .. muito bom ....

 

,ais isso e natural .... toma ban e coisa fina .... shuashu jah tomei uns 3 ban .....

mais nois tamo ai na batalha ... hsuhasuahsu hsuahsu

ohh mais valeu ai iii

 

em relaçao ao recvpackets.txt e necessario trocar ou naum ... ????

 

ele jah vem com a ultima atualizaçao ????

como funciona

 

mais uma perguntinha .... meu poseidon server .. naum esta logando ...... como faço para resolver esse problema ... ????

tem alguma coisa haver com jailbreak...

vlws pwla ajuda ai galerinha

 

O recvpackt ja vem atualizado a cada revisão do openkore.

Usa a ultima parte do tutorial que mostra como montar os executaveis do poseidon para tentar resolver seu problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico mostra como montar o kore e não configurar ele totalmente, você habilitou essa linha no poseidon.txt?

PacketIDEncryption=1

 

 

 

O recvpackt ja vem atualizado a cada revisão do openkore.

Usa a ultima parte do tutorial que mostra como montar os executaveis do poseidon para tentar resolver seu problema!

 

Habilitei sim mano, mas não sei o que está acontecendo.

 

Ahh, e parabéns pelo post ficou muito bom (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLa saruesley, Parabéns pelo topico esta muito bom.

MAs eu estou com um problema que não consigo resolver, nao entendo muito bem de openkore então desculpe a minha ignorância.

Bom, eu baixei a 1 opçao que vc deu e fiz tudo exatamente como vc falou, so que quando eu aperto start para iniciar o openkore ele carrega as informações so que quando ele tenta logar no servidor de contas aparece a seguinte msg em branco :

 

The game guard authorization request

has timed out, please check your poseidon server !!

 

Se vc puder me ajudar eu ficaria muito agradecido, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A opcão no poseidon txt eu fiz direito . quando tento inciar eu clico em start-poseidon, ae quando ele entra eu coloco para executar o openkore mas da esse erro, Como eu faço para abrir o poseidon server?????

 

Olá, acho que posso lhe ajudar.

Pode me dizer que tipo de erro acontece?

Pois não entendi muito bem o que você quis dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola alasgu, quando eu clico em start para iniciar o openkore , ele carrega todas as imformaçoes normalmente , so que quando ele tenta se conectar no servidor de contas aparece The game guard authorization request

has timed out, please check your poseidon server !! escrito em branco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A opcão no poseidon txt eu fiz direito . quando tento inciar eu clico em start-poseidon, ae quando ele entra eu coloco para executar o openkore mas da esse erro, Como eu faço para abrir o poseidon server?????

 

Cara você te de instalar o activeperl no seu pc, após fazer isto vá na pasta src/poseidon e execute o poseidon.pl, feito isto execute o startRO e entre com qualquer senha e qualquer usuário e logue em um dos aprendizes.

Não precisa tem de ligar pelo start-poseidon e sim pelo poseidon.pl

 

o bot nao esta configurado em confing eu fiz a primeira opção e tambem nao fala como instala o bot, nao tem aquela pasta "Coloque na pasta do broo"

ajuda aeee galera

 

Cara vindo do site oficial nunca vai vim esta pasta no openkore.

Pelo visto você não leu o tutorial completamente, pois se tivesse lido teria visto a parte que mostra como montar estes arquivos!

 

 

Criando os executáveis do PoseidonServer:

 

Na pasta do seu Ragnarok crie uma pasta com o nome de data, dentro dela crie um arquivo com o nome de "poseidon.xml" com o seguinte conteúdo:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Crie um arquivo com o nome startRO.bat dentro da pasta do seu ragnarok com o seguinte conteúdo:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OU

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Lembrando: Em todos os métodos acima citados e OBRIGATORIO habilitar a está opção do poseidon.txt

 

 

 

Desnescessario Scan dos arquivos, pois todos são links oficiais!

 

Caso preferirem o antigo tutorial só avisar que eu mudo aqui pra vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saruesley, instalei o perl, executei o poseidon.pl, executo o startRO, so que quando coloco a senha e conta qualquer e aperto enter , nao aparece mais nada. a tela do rag fica vazia, não é a internet pois estou conectado, logo nao sei se tem mais algo que eu tenha que fazer para conseguir logar nos aprendizes.

Muito obrigado pela a ajuda que vc esta me dando, e desculpe o trabalho.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois da ATT meu Openkore parou de funcionar ... ele vai até a parte de conectar com o servidor de personagens: Dá uma mensagem em VERMELHO pedindo permisao para logar no servidor de contas", ai ele "fala: tempo esgotado do servidor de contas, reconectando .... Algo do tipo :) Não sei se teria que dar uma att em algum arquivo ... Obrigado !

 

@ EDIT : Atualizei as pastas do openkore ! O bot entrou mas quando estava se dirigindo para o mapa deu erro : Este programa encontrou um problema inesperado. Provavelmente por causa de alguma atualização no servidor ................................

mensagem de erro 092B at src/Network/PecketParser.pm line 172

 

@EDIT²: Fui até esta pasta em que dizia dar "erro" atualizei ela (Network) e aparentemente está funcionando ! Vou ficar de olho, mas acho que resolveu :D Não vou apagar o post ... Talvez possa ajudar alguém ... :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instalei o opwnkore pela segunda opção, ainda nao consegui logar, deu erro em duas pastas a macrostability e buscomands, deletei as duas, ai nao deu mais erro, pus o login e senha, coloquei o servidor, apareceu VANGUARD: START ENCRYPTION, e da erro. aparece"the game guarde authorization resquest, has time out, please check your poseidon server! tenho que fazer duas pastas openkore é? uma em uma pasta qlqr, e outra no disco C:?

 

@Edit: eu baixei da primeira opção e pegou na hora, obs: eu usei um StartRO que eu ja tinha, qnd tentei fazer com esse ele nao pegou, vlws ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.