Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Montando seu OpenKore via SVN Atualizado com Novo Poseidon


saruesley *-*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Exato, com esse openkore tem de usar o nome das skills em português não importa qual classe for.

Obs: Só e necessario colocar em inglês as skills das 3rd pois o kore não tem elas traduzidas ainda, para ver o nome delas basta você digitar o comando skills no console do bot que vai aparecer a lista de todas as skills do personagem ai e só você olhar o nome corretamente e colocar na config.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueceram de me responder ^^

 

O texto do arquivo config do openkore esta tudo amontoado e bagunçado, oq devo fazer para torna-lo utilizavel?

 

Se não estou enganado, quando você utiliza o openkore uma vez, a conf. já volta ao ''normal''.

Caso isso não aconteça, é só você pegar a sua config.txt antiga e substituir.Espero ter ajudado,

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw amigo de cima. Porém...

 

Minha nossa senhora, resolvo um problema e aparece outro, rs...

 

Agora o openkore está dando erro de senha ao tentar logar, sendo que a senha está certa.

 

Faça o download do Kore da primeira opção que dá certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as opções de download deram certo para mim, mas a pasta plugin não funciona!

Se você apagar ela o Kore funciona perfeitamente.

Alguém pode me dizer se tem como ver o hp e sp atual do char? Eu não consigo saber em quanto está.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as opções de download deram certo para mim, mas a pasta plugin não funciona!

Se você apagar ela o Kore funciona perfeitamente.

Obrigado

 

Só você baixar a pasta plugins já montada somente com o básico e adicionar no seu kore.

 

LINK

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Também lembrando se você tem a pasta plugins obrigatoriamente você devera colocar ou criar na sua pasta control o arquivo macros.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajudem, esperei 1 dia pra atualizar o openkore, depois de tudo feito de volta ele chega na mesma parte e ocorre isso

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ajuda ae porfavor. AA n precisa mais, eu vi que tem que logar o personagem, mto obrigado por tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

s

 

a mensagem é amcro plugin is not intallad or it was renamed from macro.pl

 

OpenKore version what-will-become-2.1

SVN revision: unknown

Loaded plugins:

plugins/avoidGutterLines/avoidGutterLines.pl (avoidGutterLines)

plugins/avoidSyncEx/avoidSyncEx.pl (avoidSyncEx)

plugins/busCommands/busCommands.pl (busCommands)

plugins/customCaption/customCaption.pl (customCaption)

plugins/dialer/main.pl (dialer)

plugins/gamefort/gamefort.pl (gamefort)

plugins/logDaBandaRestart/logDaBandaRestart.pl (logDaBandaRestart)

plugins/macroinclude/macroinclude.pl (macroinclude)

plugins/macroStability/macroStability.pl (macroStability)

plugins/vanguard/vanguard.pl (vanguard)

plugins/WoE Watcher/WoE_watcher.pl (WoE Watcher 2.0)

 

Error message:

macro plugin is not installed or it was renamed from macro.pl. at C:/Documents and Settings/usuario/Meus documentos/openkore/plugins/macroStability/macroStability.pl line 92.

 

Stack trace:

macro plugin is not installed or it was renamed from macro.pl. at C:/Documents and Settings/usuario/Meus documentos/openkore/plugins/macroStability/macroStability.pl line 92.

at C:/Documents and Settings/usuario/Meus documentos/openkore/plugins/macroStability/macroStability.pl line 92

macroStability::onKStart('start3', undef, undef) called at ***/Plugins.pm line 433

Plugins::callHook('start3') called at ***/functions.pl line 288

main::lo***ataFiles() called at ***/functions.pl line 81

main::mainLoop() called at ***/Interface.pm line 75

Interface::mainLoop('Interface::Console::Win32=HASH(0x1884194)') called at C:\Documents and Settings\usuario\Meus documentos\openkore\openkore.pl line 97

main::__start() called at C:\Documents and Settings\usuario\Meus documentos\openkore\openkore.pl line 187

 

Interrompido nesta linha:

unload;

* die "macro plugin is not installed or it was renamed from macro.pl.";

}

 

essa é a pasta de erro que apareceu no meu openkore

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.