Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Montando seu OpenKore via SVN Atualizado com Novo Poseidon


saruesley *-*
 Compartilhar

Posts Recomendados

saruesley como eu faço pra liga o bot, qual arquivo eu abro primeiro ? e da pra abri varios bots no mesmo pc ?

 

Segue esse tutorial aqui

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1188657-tutorial-varios-bots-1-openkore.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não consiguo abri o openkore, ta dizendo que nao tem a perl512.dll. o que eu faço alguem ajuda ae !!

 

não consiguo abri o openkore, ta dizendo que nao tem a perl512.dll. eu baxei a versao mais recendo do activeperl. o que eu faço alguem ajuda ae !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema. Após a atualização de 09/05, baixei a versão disponível, e o openkore corre tranquilamente. Porem pouco tempo depois de logado, surge um erro no game guarde, uma janela pequena com caracteres confusos, logo após o cliente ragnarok fecha e o openkore segue firme durante pouco mais de 1 minuto, então o openkore desconecta e ao relogar, necessita do processo do poseidon que se encontra fechado. Enfim tentei de todas as formas, abri o openkore por todos os metodos, até pelo cmd e em todas as formas acontece este erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LiegeP

Instalo o perl correspondente a versão do sistema operacional no seu pc???

 

@Skullerslave

Você ta executando o bot pelo poseidon.pl, openkore.pl ou pelo start-poseidon e start.exe?

Se tiver executando pelo start-poseidon e start.exe instale o perl no seu pc e execute pelo openkore.pl e poseidon.pl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consiguo liga o openkore, já instalei o Activeperl pra xp e mesmo assim da erro olha ae

 

asdwt.jpg

 

POR FAVOR ME AJUDEM !!!!

 

Desinstala o perl q vc instalo no seu pc, baixa esse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e instala ele!

 

E apague o plugin macrostability da sua pasta plugins que vai ficar de boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vo fazer um video aqui só pra mostrar como montar/rodar/funcionar/pegar o diabo a quatro no bot pois os tutoriais estão perfeitamente autoexplicativos sem a necessidade de fazer um video....

Alguém que seja experiente e queira fazer o video e postar aqui no tópico fique a vontade que eu ate complemento o tópico, mais eu mesmo não irei fazer o video!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela atenção saruesley, eu resolvi o problema formatando a maquina virtual, sem ter noção do que realmente estava acontecendo, porem, o openkore esta totalmente funcional agora. Ja tinha o active perl instalado na versão que está disponivel no seu topico. Não sei que tipo de erro estava acontecendo, como tenho curiosidade pelas causas problematicas, queria entender o processo do erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda, eu não consigo usar o open kore, pra usar ele tem que liga ro poseidon né? só que o poseidon naoo vai, fica congelado e não aparece os aprendizes

 

 

PacketIDEncryption=1 tem que deixar assim né na pasta posseidon, está assim já mas nao aparece os aprendizes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.