Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Montando seu OpenKore via SVN Atualizado com Novo Poseidon


saruesley *-*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ajuda

 

To com um problema na pasta plugins, quando baixo ela da erro

"A mensagem de erro é:

macro plugin is not installed or it was renamed macro.pl .at C: ****/openkore/plugins/macrstability/macrostability.pl line 92"

pressione ENTER para sair do progama.

mais se eu deleta ela(a pasta) roda normalmente.

Algém tem alguma luz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um problema na pasta plugins, quando baixo ela da erro

"A mensagem de erro é:

macro plugin is not installed or it was renamed macro.pl .at C: ****/openkore/plugins/macrstability/macrostability.pl line 92"

pressione ENTER para sair do progama.

mais se eu deleta ela(a pasta) roda normalmente.

Algém tem alguma luz ?

 

Nesse caso eu fui até a pasta C: ****/openkore/plugins/macrstability e tirei o macrostability.pl de la, resolveu, mas ta dando "Tempo esgotado no servidor de Mapas, não sei como resolver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei fazer igual o seu e o problema continuou ;s ele chega perto de conectar ai da "tempo esgotado no servidor de mapas, conectando-se ao servidor de contas"

e ta tudo feito igualzinho no tutorial, não tem que por nenhum arquivo a mais na pasta Rag. fora o startRO, poseidon exe e poseidon xml?

Mano, o startRO é na pasta do rag, o poseidon xml, é na pasta DATA dentro da pasta do rag!!

Ah, e uma pergunta, vc baixou da primeira opção? Porque comigo, a segunda nem a terceira deram certo, só a primeira!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, o startRO é na pasta do rag, o poseidon xml, é na pasta DATA dentro da pasta do rag!!

Ah, e uma pergunta, vc baixou da primeira opção? Porque comigo, a segunda nem a terceira deram certo, só a primeira!!

 

eu sei pow, os arquivos estão todos nos lugares certos!

baixei a primeira opção sim... tentei todas.

 

tem como me *** no msn? vou mandar por msg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente eu abro o poseidon abro o start ai blz entra no jogo qdo eu boto usuario e senha fica carregando e n aparece nada .-. oq eu faço?

 

Abra seu poseidon.txt que fica na pasta control e habilite esta opção:

PacketIDEncryption=1

 

No lugar do "1" vai estar o "0", você tem que deixar com o numero "1"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abra seu poseidon.txt que fica na pasta control e habilite esta opção:

PacketIDEncryption=1

 

No lugar do "1" vai estar o "0", você tem que deixar com o numero "1"

 

eu ja fiz isso, agora o meu ta dando o msm erro de todo mundo tempo no servidor de contas esgotado como q resolve essa parada ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeeeeeee deu certo, nem acredito HUAHAUHAUHAUHU aleluia,

 

pessoal invés de criar os executaveis do poseidon, abaixem os que ja estão pra download la em baixo "Download dos executáveis já que tem muita gente tendo problema para monta-los!"

depois de colocarem tudo nas pastas certinho e configurar o poseidon.txt "PacketIDEncryption=1"

 

abra primeiro o poseidon.pl que está na pasta "poseidon" dentro da pasta "***"

depois abra o startRO.bat que esta na pasta ragnarok, digite qualquer usuario e senha e entre na acc.

depois abra o arquivo Start.pl que está na pasta openkore.

 

aqui deu certo depois que fiz isso, depois de muito sofrimento haha

 

_____________________

 

unico problema agora é que depois de um tempo aparece um erro no poseidon.exe e depois de um tempo o ragnarok fecha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você baixou o kore por qual opção?

baixei pela primeira vei e fica dando isso direto

 

aeeeeeee deu certo, nem acredito HUAHAUHAUHAUHU aleluia,

 

pessoal invés de criar os executaveis do poseidon, abaixem os que ja estão pra download la em baixo "Download dos executáveis já que tem muita gente tendo problema para monta-los!"

depois de colocarem tudo nas pastas certinho e configurar o poseidon.txt "PacketIDEncryption=1"

 

vei eu fiz do jeito q vc falo e ta dando tempo esgotado no servidor de contas sempre da isso .-.

 

 

Aewwwwwwwwwwww negaiada o meu pego gente qdo chega na tela de loguin logue o segundo char

e dps só abri o openkore.pl q funfa '-'

 

 

 

 

saruesley *-*

 

Mano tenho uma dica pq vc n faz um tutorial encinando configura o bot pra pegar morango e itens e vender os necessario com os comandos ja pronto

pode faze esse do morango,pena de harpia,pega cards sapo de thara e hidra e etc seria uma boa ajuda o pessoal novo ai q n sabe configura tipo eu '-', flw man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saruesley *-*

 

Mano tenho uma dica pq vc n faz um tutorial encinando configura o bot pra pegar morango e itens e vender os necessario com os comandos ja pronto

pode faze esse do morango,pena de harpia,pega cards sapo de thara e hidra e etc seria uma boa ajuda o pessoal novo ai q n sabe configura tipo eu '-', flw man.

 

Não vou fazer um tutorial desse porte ate mesmo por que a área de ragnarok aqui na WC ta meio que abandonada.

E sobre pegar todas as cartas bastava dar uma procurada ou ler na minha assinatura que iria ver que já fiz um tutorial mostrando como fazer isso http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1362057-adicionando-todas-cartas-do-jogo-ao-pickupitems-e-intems_conntrol.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei conforme indicado, de inicio o openkore funcionou, teoricamente perfeito, porem o bot não andava pro mata ordenado (pay_fild08) sendo necessario o comando move. Ao morrer, ele retornava ao ponto salvo, porem era necessario o uso do comando move novamente para regressar ao mapa indicado. Até então eu achei que seria um breve problema na config db. Hoje cedo iniciei o openkore seguindo todo o procedimento comum, ele iniciava e a tela do openkore fechava após o personagem logar. Depois de 3 tentativas, ocorreu a classica mensagem do erro do game guard e o tempo de espera. Até agora não inicia novamente. Se alguem puder me ajudar, desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já li metade do topico e estou com problema aqui que não consigo resolver meu bot não loga, sempre dá desconectado do servidor de contas e quando olho o console do poseidon ele esta "louco" subindo varias mensagens numa velocidade enorme.

 

Já tentei pelo metodo do tortoise e pelo pré-montado postado aqui, já atualizei o ragnarok e instalei e reinstalei infinitas vezes o active perl também idicado em posts anteriores, também já chequei a aquela opção que devemos setar em 1 no arquivo poseidon.txt !

 

Mas mesmo assim sem sucesso, alguem pode dar alguma luz ?

 

EDIT: Estou usando a ultima versão do VMWare com Windows XP SP3 sem mods e VMWare tools instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.