Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Montando seu OpenKore via SVN Atualizado com Novo Poseidon


saruesley *-*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi tenho duvidas na configuração de bot akela parte n entendi mto o que fazer como vou atualizar, poderia me ajudar?

 

Tenho outra duvida nesta linha: ( Não Consigo encontar ragexe.exe onde fica?)

b) Crie um 'atalho' para o ragexe.exe, clique com o 'direito' em cima desse atalho e modifique a linha de 'destino' adicionando no fim :

Codigo

ESPAÇO + O texto a seguir : 1rag1 /account:poseidon.xml

ficará algo parecido com isso : S:\GAMES\RO-BR\ragexe.exe 1rag1 /account:poseidon.xml

 

o ragexe.exe fica na pasta do seu ragnarok. E so voce pegar e criar um atalho dele, pode ser dentro da prpria pasta do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz tudo igual ao tutorial... porem quando abro openkore.pl aparece isso ai...

 

erroop.jpg

(nao consegui fazer aparecer a imagem sorry)

 

Quando o openkore tenta se conectar no servidor de contas aparece a mensagem "The Game Guard Authorization Request"

E nesse mesmo momento no no Poseidon fica aparecendo esse monte de mensagem que esta na SS sem parar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4º) Rodando o Poseidon

 

a) Abrir Poseidon na Maquina Remota.(PARTE PARA QUEM USA POSEIDON REMOTO SE VOCÊ NÃO USA PODE FAZER DO MODO TRADICIONAL)

 

b) Rodar o cliente de ragnarok pelo atalho que você criou, e logar dentro do jogo, pode ser fornecido "Qualquer" usuário e senha !

 

c) Infelizmente o Poseidon+Ragnarok por enquanto precisa estar em uma maquina separada sim, com o Windows XP, pois há problemas de compatibilidade com o Windows 7.

 

Parei nessa parte, pois quando entro no poseidon, ele nao loga, ponho la qualquer login e senha, mas nao aparece nada. e essa letra a) "abrir poseidon na maquina remota" defina abrir poseidon para mim? eu clico 2 vezes e tudo que abre é uma janela de internet com o que ta escrito dentro do xml.

grato desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de jogar a quase 7 anos rag posso dizer que sou novo no Thor com 6 meses...

Queria parabenizar você pela iniciativa vou testar aqui hoje ou amanha, mas aparenta ser um dos mais seguros nesta área!

Se alguma coisa não der certo volto aqui para incomodar mais um pouco :3

Sem +

@saruesley *-* => +1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saruesley *-* seria bom colocar o link para os download do perl e do Tortoise. Afinal o Tortoise é essencial para atualizar e o perl para rodar o openkore.

 

Tbm seria bom colocar o outro modo do startRO, criando bloco de notas, salvando como .bat. acho ele mais facil. Vejo muita gnt dizendo que o Poseidon ñ conecta e geralmente esta do modo que esta no tuto(provavelmente não fizeram direito.).

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Nunca fiz do jeito do tuto, mas tu diz criar um atalho do ragexe.exe, não seria do poseidon.exe? Dei uma lida no brocenter e lá tava poseidon.exe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saruesley *-* seria bom colocar o link para os download do perl e do Tortoise. Afinal o Tortoise é essencial para atualizar e o perl para rodar o openkore.

 

Tbm seria bom colocar o outro modo do startRO, criando bloco de notas, salvando como .bat. acho ele mais facil. Vejo muita gnt dizendo que o Poseidon ñ conecta e geralmente esta do modo que esta no tuto(provavelmente não fizeram direito.).

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Nunca fiz do jeito do tuto, mas tu diz criar um atalho do ragexe.exe, não seria do poseidon.exe? Dei uma lida no brocenter e lá tava poseidon.exe.[/color]

 

Esse tutorial aqui peguei diretamente do fórum oficial, ele foi montado pelo fred um dos desenvolvedores do kore e o cara que atualiza o mesmo toda semana!

E sim, faça um atalho do ragexe.exe e clique com o botão direito do mouse sobre o atalho, vá em propriedades depois destino e de um espaço no final do destino e coloque este código.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

que vai dar certo.

Muita gente acha que só e preciso do poseidon.exe pra rodar o startRO.bat mais também da pra rodar usando o ragexe.exe usando a forma que eu mostrei no tutorial ou montando o .bat da seguinte maneira.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vai dar na mesma coisa, o kore ira funcionar normalmente e sem você precisar baixar cliente editado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria melhor vc mostrar os dois modos, dar mais opções para as pessoas, se não conseguir de um jeito tentar outro( embora ache os dois difíceis de se errar).

 

Sei quem é o fr3d e tbm sei que é o que atualiza o bRO, mas não é pq ele fez um tutorial que tu tem que o manter igual, se tu sabe outras formas,melhorias e complementos não vejo o pq de não colocar.

 

Bom essa é minha opinião, mas tutorial é seu, vc que manda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria melhor vc mostrar os dois modos, dar mais opções para as pessoas, se não conseguir de um jeito tentar outro( embora ache os dois difíceis de se errar).

 

Sei quem é o fr3d e tbm sei que é o que atualiza o bRO, mas não é pq ele fez um tutorial que tu tem que o manter igual, se tu sabe outras formas,melhorias e complementos não vejo o pq de não colocar.

 

Bom essa é minha opinião, mas tutorial é seu, vc que manda.

 

Sim sim, e que quando fiz esse tutorial eu só dei Ctrl+C e Ctrl+V aqui no fórum, pois fiquei com preguiça de editar o post original!

Mais assim que tiver tempo do uma melhorada nesse tópico aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah facu e trabalho toma todo nosso tempo e energia.

para mim tinha que proibir os kores prontos e deixar só pelo tutoriais.

Tem Via Tortoise e Sem Tortoise, só existe bot pronto no fórum pq os usuários são acomodados, depois são roubados e ficam chorando.

só tem kl,script malicioso, e donos de tópicos um acusando o outro para ver quem fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah facu e trabalho toma todo nosso tempo e energia.

para mim tinha que proibir os kores prontos e deixar só pelo tutoriais.

Tem Via Tortoise e Sem Tortoise, só existe bot pronto no fórum pq os usuários são acomodados, depois são roubados e ficam chorando.

só tem kl,script malicioso, e donos de tópicos um acusando o outro para ver quem fica.

 

Porque acha que nunca postei nada pronto aqui na WC?

Porque mesmo estando limpo, sempre vai vir algum cara falando que tomou hacker por ter baixado o determinado bot!

Portanto prefiro deixar só tutorial!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veyy eu nao entedi a parte de colocar as coisa no atalho do ragexe.exe, como vou modificar as linhas? eu abro o poseidon em SRC/poseidon e tal ai fala ke ta pronto pra um ip e talll aii eu nao tenho o executal do startro na pasta do rag pra abri akele rag e digita qual quer coisa, me ajuda ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei explicar só essa vez se não entender só lamento, por que o tutorial ta bem detalhado.

 

Cria um atalho do teu ragexe.exe.

Com o botão direito do teu mouse vai em propriedades.

Vá no destino do seu ragexe.exe

ragexe.jpg

E no final de um espaço e coloque o comando:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se entendeu bem se não amem.

Não adianta tentar me adicionar no msn de novo por que não vou ficar dando suporte por msn!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo essa parte

Atualizar oque? --'

 

) Atualizar a pasta 'src' de seu bot, com o a nova pasta 'src' do SVN (sim você vai substituir todos os arquivos).

 

b) Atualizar a pasta 'tables' do seu bot, com a nova pasta 'tablepack'.

 

c) Atualizar a pasta 'config' do seu bot, com a nova pasta 'confpack'.

 

d) No arquivo config.txt adicionar as seguintes linha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com problemas para configurar as skills dos personagens,antes funcionava elas estavam tds padrão iRO agora os char gasta o sp td repetindo a msm skill da uma olhada em como tah um exemplo:

 

 

useSelf_skill Loud Exclamation {

lvl 1

sp > 20

whenStatusInactive Loud

inLockOnly 1

notWhileSitting 1

notInTown 1

timeout

}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, gostaria de saber onde eu vou para baixar todos esses arquivos diretamente do site oficial? Pois nunca saberei se é do site oficial ou do usuário que postou...

 

Obrigado pela atenção.

 

@edit Eu preciso usar "PoseidonFix"? Se preciso onde posso fazer o download?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não entendi esse BOT é bom ou não para se usar?

E outra coisa isso da ban?

 

Cara isso e apenas um tutorial mostrando como montar o seu proprio bot.

E claro que usar bot pode ocasionar ban, so voce olhar aqui na lista de punidos a quantidade de pessoas punidas por uso de bot Lista de Punidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.