Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AutoKill-Hit-Hp-MpFull-Furia-MpPetFull-GP e +] Company Trainer v3 [07/12/2011]

Posts Recomendados

esses cara sao fods... man nunca q um raquer decente pede login e senha.... ve se parem de ser animal....

aki em casa ta dando erro na hora de abrir o hk e nao sei como abrir ele como administrador me ensina ai ?

pareçe perfeitoo escren shots com cor tudo arrumado levo me thaks agr vo ve se funfa

:yes:

a muleque agora vo upar meu lass do 80 pro 81

:fuma:

Mais o GC so vai ate o lv 80 '-' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Muito bom, Gostei tem varias funções para nos.

Continue assim.

Tentei botar um vídeo para melhorar.

!_!

Hacker totalmente funcional. Parabens ao dono ^^

Tanto o mp hacker quanto one hit K.O funcionam

OBS: recomendo que usem o ONE HIT K.O (2), pois o outro as vezes da hacker detectado

: )

Funcional; Levou meu tanks!

=D

w3Xmg.png

minhasingcpia.jpg

ae me responde eu entro no hack clico en entrar no jogo e o hack aparece mais quando aparece para carregar e entrar no gc some ???

aki some me ajuda aew!!!

Aonde eu me registro ?? Quando eu clico em Registrar-se, ai nenhuma pagina da net abri, e as q estão abertas fecham. Será q alguem da pra me ajudar aeeew !!!!! PF

Ótimo hack 1° Vez que vejo um hack ser tão bom como o Pcheats ta de parabéns levo meu thanks.

Aqui ñ ta funfano - Win. 7 32Bit, Coloquei como Modo de Compatibilidade e abri como Administrador. Tem como ajudar?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.