Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AutoKill-Hit-Hp-MpFull-Furia-MpPetFull-GP e +] Company Trainer v3 [07/12/2011]

Posts Recomendados

Ei kra eu n sei pq mais quando eu fui baixar deu erro .

Mais parece q funfa msm pelos elogios.

Cara muito bom aki fuffo suave levo meu thanks cara ssim vc vai passa o PCheats :nerd::nerd:

neem pego noo meeu aki' Qnd eu clico em Autto kill a janela do trainer fecha e nn funfa !

Agora ta :bebum: de tanto :fuma: tbm to indo upar meu jin lvl 990000 falta 00,01 :D

Pow o hack e bom o poster e bom e tudo bom mas sempre quando eu vou cria a acc nao da! Da erro posta uma acc pra gente q nao consegue criar acc vlw

É cara, deve ser bom msm este hacker.

Agora só não quero que alguns

noob vá pvp com hacker é mt

ruim, pq agente vai na raça ganhar

e eles querem facilidade, tomara que

niguem use hacker contra mim.

Vlw, pelo hacker man!!! Só irei upa.

Eai Galera..

Maan belo Topico, mais vou direto pra o assunto maan sempre quando eu vou cria a conta apareçe isso:

Os seguintes erros foram encontrados:

Esse usuário não pode usar a sua referência. Por favor, escolha outro membro.

Me Ajude !!

Plz!!

bando de filho duma puta, é bom essa merda de hacker lazarento tinha keylloger e queime suas placas de video, pra vcs tomarem bem no meio do cu, vao perde o pc seus fdp, lixo não sabe joga grand chase na raça tem que usar hacker seus bando de viadu fdp, quero vér quando a lug descubri tudo isso, e bate na porta de cada responsavel pela web cheats, toma 10 anos de cadeia, vai se arrepende pro resto da vida seus imundo fdp, porque não fais hacker pro raio que o parte seus retardado psycopata

postpunido.png

Ammm. Help-me alguem me ajuda eu nao consigo ligar o hack tipo eu faço tdo cerin mais ai o Trainer nao abre O_O

Alguem faiz uma video aula pra me ajuda porq eu nao to conseguindo Ok!

mais pelo uqe eu vi o hack funfa e so poderei conprovar msm se eu joga tb ne entao por favor alguem me ajudaa

eu nao entendi o tutorial ali em cima ↑↑↑

T+

bjjs

Ae leva Meu Thanks Cheat Perfeito Pega Td Mais Poim para Stage ficar mais facil mano ajuda noix ae vlw =)

bando de filho duma puta, é bom essa merda de hacker lazarento tinha keylloger e queime suas placas de video, pra vcs tomarem bem no meio do cu, vao perde o pc seus fdp, lixo não sabe joga grand chase na raça tem que usar hacker seus bando de viadu fdp, quero vér quando a lug descubri tudo isso, e bate na porta de cada responsavel pela web cheats, toma 10 anos de cadeia, vai se arrepende pro resto da vida seus imundo fdp, porque não fais hacker pro raio que o parte seus retardado psycopata

postpunido.png

n funfa no meu

win 7

quando eu aperto entrar ele entra e fecha

n gostei :fuck:

Uma duvida, dps q eu logo, aparece o injetor, abro o patch, e cloki em entrar mais n sai dakilo, alguem me da um help ae?????

Muito Bom Mais Na Proxima Coloque Mais Cores Anime Seu Tópico

@Post:muito bom mesmo um dia você pode ser grande nos cheats!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.