Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AutoKill-Hit-Hp-MpFull-Furia-MpPetFull-GP e +] Company Trainer v3 [07/12/2011]

Posts Recomendados

O meu nao quer abrir o hack so fica no injetor eu ja abri como adm mas nem aff me ajuda

Funcionando que é uma beleza! Valeu mesmo cara!

Tirando o fato de que ás vezes tenho que clicar uma segunda vez pra ativa enquanto o GC carrega tá tudo numa boa.

cara deu certo no meu mais o auto kill mata os mostro mais fica so sem aquela barra da vida dos mostros ele nao morrem da com one hit mais aparece hack detectado

Senha p todo mundo

SENHA PÚBLICA AKI

DIGITEM NO LOGIN E CONTA freeconta

q vai ^^

eu agradeço pelo hack tudo bem mas uma coisa que n gostei e que vc podia melhorar é o autokill funcional mesmo porque agente entra na missao ai vai la os mosntros morrem e o exp vem e agente n passa de estagio e apertando ctrl m agente n pega nenhum item entao conserte isso e queria pedir que quando o lupus chegar aki espero que tenha hack pra pegar ele mais facilmente

Cara, já completam-se 2 dais que estou tentando fazer esse hacker funcionar no meu S.O. Toda vez que eu abro, acontecem inumeros erros diferentes e ainda por cima o hacker não funciona. o meu O.S é Win 7 Ultimate 32 Bits. Se alguem poder me ajudar !

me diz alguma conta?

Meu irmão no Pc dele conseguiu acessar sem logar. Tenta ai .

mano esse hack nao funfo aki tipo eu abro ele normal mas quando chega no game guard o hack fexa pq?

me ajuda aew

affs veio aki em casa é windows 7 eu abro ele como ADM mais fala assim erro fatal;verifique se vc tem os privilegios adiministrativos.

alguem ae sabe wath the fuck?

alguem me da uma acc para entrar no haker porque nao estou conseguindo!

Alguem me ajuda ae¹

Mano deu erro em um monte de Pv e o cara ainda num ajudo ngm depois q clika em tdu o hack fexa depois do game guard ajuda aew mano

afs kra quando clico no chaos trauner n apareçe entrar

, apareçe injector.dll n incontrado

gente lixo estes q postam os hacks

nao tem responsabilidade

eles so postam o hack e nunca mais aparecem

nao ajudam nos erros e bugs do hack

consiencia ae galera tem q ajudar os q nao entendem e esclarecer as duvidas

desculpa pela frase mas a web cheats vai vira uma bosta assim

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.