Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Morointer Hacker(BPT) Regen's GOLD REAL! E vingança...... 4.17.1


 Compartilhar

Posts Recomendados

so uma pergunta ! Alguem sabe o que é THEMIDA ?

Pra quem não sabe é um comprenssor usado muito forte pra comprimir virus ! Ou seja, ele fica um pouco indetectavel !

Porra morointer, virou lammer tambem ? Ta complicado assim ne ?

se não quer ajudar a galera tudo bem, mas agora sacanear ? So porque foi banido ne um jogo ? Vai da prejuizo financeiro na galera pra formatar ou compra outro HD ?

Sugiro uma coisa, ou arruma um anti virus potente, ou formata o pc rapido ! ;)

Mas como falei, cuidado em.. pode toma um conexao reverse morointer ! FIK DIK

 

Mano eu acho que antes de tudo tem que saber 100% antes de sair comentando merda.....

 

Themida tem mais de 5 funçoes uma delas é compilar os codigos fazendo-se impossivel de abrir....

 

assim undetectando virus tambem claro pois se nao da pra abrir o anti-virus nao pode ler...

porem minha unica intençao de fazer esse pack foi proteger meu codigo apos descobrir uns troxa que roba minhas adres...

 

Eu ja postei + de 5 hackers e nenhum continha virus pq eu ia botar agor pra suja meu nome ein --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que to mesmo ? Procure no google o que é THEMIDA! So pra constar, eu uso ele !
como o morointe falo ele tem varias funçoes uma delas e esconde o codigo de fonte.Agora morointe para q isso ou vc nao sabe o codigo no delphi q cripitografa as andres e esconde o codigo isso e delphi basico men.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo posta sem pack...

 

se deve ta falando issu pra catar minahs adres =D

 

felismente a porra toda é automatizada rsrsrs

nao é so abrir da ctrl+c e V

o bagulho é professional =D

tem que ser foda pra sabe copia!

@topico

 

Bom galera intao é issu ae consegui arruma certinho essa dll é mais pra usar gold entre outros nao ta boa pra up como a janela é gigantesca rrsrsrs

 

Porem mais tarde posto uma vesao de UP show de bola =D jaja vo edita o topico postando a dll!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morointer coisa profissional kkk ta zuando com minha cara,eu rouba suas andress kkk ja tenho gold real para uso propio so vim ver seu trabalho.Tente aprende assembly ae vc vai ver oque to falando vlw.

 

inveja mata! se tem gold hack n precisa se aparecer ate pq ninguem ker saber!! no aguardo morointer pelo gold hack!! compra ekipes 105 +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@morointer

 

Eu tava vendo por aqui, quando vai injeta a dll da ums erros ai vc vai clicando e o x-trap ou o BPT sei la fexa o injetor ei entra como se num tivesse de Hacker

Minha ideá era e usar um injetor novo =] to usando o SpeedDemon .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EHUEHUEHEUHEUHEUHEU

 

nao me referi a vc manolo vc entendeu aml minha expressao rsrsr

 

porem nao sie qunem roubou só sei que roubarao sim!

 

ja abri 3 dlls com meu codigo exatamente igual nao muda uma virgula =S

mais faze oque nois da pack os cara fala que é virus rsrs

 

Legal ´´e que a hazit vai da patched :)

dae galera vem chorar falando que foi parched .-.

gogo morointer^^ vamo ver ateh onde tu chega com isto

 

 

Isso é uma critica ? *-*

 

Falou o emo que posta OneHit tenso ein!!!

Pelo que li no site ja está patch e nao por culpa minha *-*

eu tinha passado o codigo que eu usava so pra uns emos se eles nao souberao usar problema e deles n =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei o que é pior:

 

1) não saber usar um packer;

2) precisar de um "removedor de janela do sod", sendo que nem mesmo é necessário mostrar a janela do sod pra habilitar a retirada do remir;

3) dizer que é vingança contra a hazit e usa o método de gold hack já publicado aqui, sendo que ficava se vangloriando dizendo que sempre usou um método próprio de gold hack.

 

sinto vergonha alheia ao adentrar neste tópico.

 

 

Falou o emo que posta OneHit tenso ein!!!

Pelo que li no site ja está patch e nao por culpa minha *-*

eu tinha passado o codigo que eu usava so pra uns emos se eles nao souberao usar problema e deles n =(

 

não sei se vc é ingênuo, inocente, burro ou aprendiz.

vc realmente acha que somente vc sabia fazer esse hack de gold ? ou ainda acha que somente o pessoal que frequenta a webcheats sabia ? nossa filho... se mata.

 

antes de vc começar a pensar em priston já tinha gente que fazia igual, só que "sob encomenda" e sem ninguém nunca saber do que se tratava.

vc acha que o treco foi "patched" por SUA causa ? AEHUAEAEh

 

e outra.. falar que o "programer" postou o onehit ?

céus filho, onehit que ele postou é o do PTKfir, existe a o que ... 3 anos já ?

vcs só vem com velharia pra cá, e acham que pq são os mongóis que publicam, que foram vocês que criaram... aeahh da dó.

 

ta achando que o priston gira conforme suas ações ?

acho que vc é a soma de todas as hipóteses listadas acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.