Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Morointer Hacker(BPT) Regen's GOLD REAL! E vingança...... 4.17.1


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera o hacker ta funfando apesar do desse erro agora que arurmei conta vai ser facil de arrumar rsrs =d

 

quem duvida ativa teleporte ou clone itens por exemplo que vai ver que ta fuanfando de boa =d

 

abraço jaja vo repostar novamente funfando 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode fica tranquilo morointer que eu não pego address de ninguém não. Eu uso meus proprios hackers.

So quis alertar a galera, e da pra esconder o codigo fonte pelo delphi mermo !

 

e obs - gente me falou que o bug que vc usa pra fechar a janela de sod nao ta dando certo pra fechar ! fikdik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dificil achar nome lê o topico antes de falar merda !! ele desativou algum comandoS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! se ele desativou ele coloco essa imagen pra o hacker que vc selecionou nao ativar !! larga de ser BURRO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novas adress basicas pega com meu ida pro free!

 

aStmRegen 0059B140

aMpRegen 0059B150

aHpRegen 0059B15C

aWindType 0059B16C

aWaterType 0059B17C

aRes_AVeneno 0059B18C

aRes_ARaio 0059B1A0

aRes_AGelo 0059B1B0

aRes_AFogo 0059B1C0

aNatureType 0059B1D0

aRes_Orgtnica 0059B1E0

aRegenDeRes 0059B1F4

aRegenDeHp 0059B208

aRegenDeMp 0059B21C

aIntegridade 0059B22C

aVelocidade 0059B23C

aBloqueio 0059B24C

aAbsorcuo 0059B25C

aTaxaDeAtaque 0059B26C

aTaxaDeDefesa 0059B280

aCratico 0059B294

aAlcance 0059B2A0

 

Sinceramente fiz o meu hacker sem regens,apenas tirei o consumo de todas as skills de res e mana, sendo assim fica como se fosse um char normal upando,sem gastar res ou mana,só estou tendo dificuldade em achar o codigo para abs 100% ele não funciona bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boommm tbm tava pegando akeew... maais tipo da auto inject e qnd aparecer a janela do hack fika clicando nela... tipo no canto dela assim... ateh aparecer a tela de loguin dai se coloca no pt ja era injectado!! ;D agora usar eh otra coisa =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.