Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Morointer Hacker(BPT) Regen's GOLD REAL! E vingança...... 4.17.1


 Compartilhar

Posts Recomendados

-.-

 

Adeus seus babaca

 

OO mlk ée ziick OSKAPSOKP Taah ceertiim maan' NUNCA NADA TA BOM PROS CARAS, AEE ELE NÃO TEM OBRIGAÇÃO DE FICAR CRIANDO HACKER DE GRAÇA NÃO PESSOAL! Ai deepis todo mundo fala ahh cria hacker ae pra BPT por faavooor! vsês desmerecem o cara e dps fiica ae implorando, tiro a razão dele nãao! Taa certinho morointer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe u q vcs sao ???

Um bando de Filho da puta noob

O cara posta o hack, vem um disgraçado e fala " ah ki nao funciona isso nao funciona akilo

O programer diz " cauma galera ja estou arrumando"

Ai vem otro filho da puta " ah nao to conseguindo usar posta direito ai

Tenki se fuder mermo todo mundo, toma dentro do cu pra aprender

Ai quando os programer botar pra fuder num instante vao saber xora pedindo hack

Bando de filho da puta ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe u q vcs sao ???

Um bando de Filho da puta noob

O cara posta o hack, vem um disgraçado e fala " ah ki nao funciona isso nao funciona akilo

O programer diz " cauma galera ja estou arrumando"

Ai vem otro filho da puta " ah nao to conseguindo usar posta direito ai

Tenki se fuder mermo todo mundo, toma dentro do cu pra aprender

Ai quando os programer botar pra fuder num instante vao saber xora pedindo hack

Bando de filho da puta ...

Quero que tudo se foda ..... só estou pedindo na educação como faço pra tirar a janela do canto ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morointer, mano vc fez o certo cara. Tirou o hacker e eu ainda digo Parabéns.

não estou de sacanagem e sim falando muito obrigado por tudo que fez e um Adeus de volta por ter perdido uma grande pessoa do Web Cheats que esse bando de ingratos nem valorizou, apenas digo uma coisa sem sacanagem e com o maior respeito mano:

Você sempre foi uma pessoa boa pro site, não fez merda, só ajudou, mano vai com deus!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geeente... Algueem poderia me passar o hack?? fikeei moh tempão aqui esperando ele reposta,ajudei o pessoal q tava com duvida maais qnd fui terminar uma lição minha eu voltei e ja tinha tirado... ;/

Se alguma alma bondosa poder me ajudar add msn: [email protected] Morointer,vc ta certo de fazer isso maaiis mano se não pode postar hack foda akii,nunca da certo os cara nao agradecem,reclamam e ainda abusam do hack.... Fez certo maiis da proxima nem comece o topico mano... ;x Pena q n deu pra pegar maiis Parabeens aew pelo q o pessoal falo ta tudo ok!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.